Powered by vBulletin

Barulho de vento na cabine, entradas de ar, snorkel

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/07/2012, 16:02
    yoda
    Citação:

Postado originalmente por fredbh Ver Post
    o meu T4 2008 começou a dar esse barulho chato de vento q parece vir do painel tambem...
    o barulho começa qdo estou chegou a 70 - 80km e piora a medida q a velocidade aumenta...
    ta muito ruim... nem o som consegue abafar...

tudo começou depois que instalei um peito de aço.... ou seja... isso nao deveria causar barulho....

como vcs solucionaram ?

Melhorei o aperto dos parafusos, mas não exagerei no aperto com medo de espanar e estragar a capota de vez. O barulho diminuiu, mas não desapareceu. Depois de quase um ano com o carro, confesso que ou me habituei a este barulho, ou fiquei um pouco mais surdo.
  • 24/07/2012, 17:41
    fredbh
    kkk

eu tentei aperta a minha capota hj... mas eu nao tinha as chaves corretas... vou comprar hoje e testar...

valeu d+ :D
  • 24/07/2012, 17:58
    yoda
    Citação:

Postado originalmente por fredbh Ver Post
    kkk

eu tentei aperta a minha capota hj... mas eu nao tinha as chaves corretas... vou comprar hoje e testar...

valeu d+ :D

A ferramente correta vem junto com a chave para troca de pneu.
  • 24/07/2012, 18:24
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por yoda Ver Post
    A ferramente correta vem junto com a chave para troca de pneu.

Tai que eu não sabia Yoda!!! :)

Mas é uma chavinha de fenda estrela bem pequena?
  • 24/07/2012, 19:01
    yoda
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Tai que eu não sabia Yoda!!! :)

Mas é uma chavinha de fenda estrela bem pequena?

A minha viatura encheu tanto o saco que aprendi alguns detalhes!

É esta chavinha mesmo. Você tem que usar a alavanca do macaco para ajudar a dar mais algumas voltas no parafuso. Só não exagere. Dê umas duas ou três apertadas e faça um teste. Tenho um medo danado de espanar a fibra da capota.
  • 24/07/2012, 19:03
    PCoelho
    O meu quando comprei 0Km, a borracha da capota não estava passada direito, quando chovia enchia de água no piso do passageiro. levei pra resolver na garantia... Ainda está entrando água e agora com esse barulho de vento pois não apertaram a capota direito...
  • 27/07/2012, 13:13
    AndréAngra
    O meu quando comprei estava com barulho de isopor arranhando na capota, barulho de vento...resolvi com um Sub-Woofer no porta malas de 12" de 800w RMS....pronto...nem o barulho do motor ouço mais....

O meu estava com um vazamento de agua no porta malas que empoçava atrás do banco do passageiro....levei na Troller ainda na garantia de 6 meses, encomendaram borracha e até hoje nada....eu peguei uma borracha alto colante e nada.....
    Parti para uma solução lusitana......comprei uma "toalha de precisão"....e coloquei lá! É até bordada com florzinhas.....kkkkkkkk
    Pronto....depois das chuvas, é só trocar!

É por isso que eu gosto do Troller....com simples soluções, você resolve grandes problemas!
  • 27/07/2012, 16:59
    PCoelho
    André,

O macaco do seu troller é embaixo do banco de passageiro.. se for olha se nao tá com agua lá. O meu eu lavei uma vez e esqueci disso daí quando fui ver tinha entrado agua...
  • 27/07/2012, 17:37
    AndréAngra
    No porta "drogas" é normal Coelho....:screwy:
    Já até desisti de ficar olhando....deixa a agua lá...levo ela para passear sem stress!

A unica coisa que ainda me incomoda no meu é aquele carpete safado na lateral....logo vou tirar aquilo!
  • 28/07/2012, 05:22
    Jorgao
    Citação:

Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    No porta "drogas" é normal Coelho....:screwy:
    Já até desisti de ficar olhando....deixa a agua lá...levo ela para passear sem stress!

A unica coisa que ainda me incomoda no meu é aquele carpete safado na lateral....logo vou tirar aquilo!

O seu caiu água? Mofou? O meu molhou todo depois que atolei na saída de um rio! Ficou só a traseira dentro da água e o carpete da lateral ficou ensopado. Passei uma escova com produto de limpeza e nem cheguei a sentir cheiro de mofo, mas também depois da escovação, quase não sobrou carpete kkkkk
  • 28/07/2012, 06:35
    AndréAngra
    Nem sei.....de vez em quando abro lá e está meio humido....deixa pra lá!
    Mas o carpete eu vou tirar.....agora em Outubro tiro férias e vou parar esse carro no capoteiro e mandar arrancar aquela imundice!
    Onde já se viu um carro desses sair com aquela boiolagem de carpete!!!!:freaking:
  • 28/07/2012, 21:23
    PCoelho
    Citação:

Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Nem sei.....de vez em quando abro lá e está meio humido....deixa pra lá!
    Mas o carpete eu vou tirar.....agora em Outubro tiro férias e vou parar esse carro no capoteiro e mandar arrancar aquela imundice!
    Onde já se viu um carro desses sair com aquela boiolagem de carpete!!!!:freaking:

haHaHAAHAHa Boiolagem foi ótimo...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:00.