Jorge, passa para nós, quais são estas gambiarras, para que possamos fazer a devida correção.
Versão Imprimível
Também queria saber. Andei comparando Troller 06/06 com modelos 07 e 08 e não vi nada muito diferente debaixo do capô. Agora, o Troller 05/06 sim. As mudanças são notadas já externamente. A carroceria, acredito que seja exatamente igual ao do modelo 05. Acho que é o único modelo de Troller 3.0 que vêm com o porta-ferramentas da tampa traseira. Tem mangueiras posicionadas completamente diferente no Troller 05/06 que vi em relação ao meu 06/06. Mas, pode ser que o 05/06 já tivesse sido mexido. De qualquer forma, olhando pra um 05/06, eu tive a sensação de que pegaram um Troller 2005, tiraram o 2.8, e deram um jeito de colocar o 3.0 lá, pois a carroceria é toda idêntica a do 05 e nos 06/06 já são idênticas aos 07 e 08. Talvez os 05/06 sejam a razão dessas críticas ao modelo 06.
So respondendo ao amigo que inciou o topico... Se quizer mesmo adquirir um troller, corra e compra, pois a pessoa que gosta de jipe nao liga muito para ano nao, compre ele pensando no carro, nao na hora de vender...
Estou dando lance em um consorcio que tenho para ver se consigo ser contemplado nele, e irei correr para pegar um 2011/12 que consegui por R$88.000,00 em Brasilia...
Eu esperaria. Não pelo fato de ser mais novo ou mais velho. Mas pelo fato de o novo vir com um motor mais moderno. E não compraria o modelo 2012 não. Aguardaria o 2013, quando as cagadas que devem sair no 2012 (pelo que o pessoal está comentando) já tiverem sido resolvidas.
Se deixaram pra última hora tá na cara que vão terminar os testes com os consumidores... Ficar pagando de cobaia é foda!
Abs,
Lindóia