x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/12/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Informações sobre o Troller




    Olá pessoal tudo bem ?? Sou novo no forum e estou aqui para saber de vcs informaçoes sobre o TROLLER T4 2.8 MWM. Na realidade sempre fui apaixonado por carro 4X4. O problema é que nunca tive condiçoes de comprar um. Gostaria de obter informaçoes sobre o TROLLER pois acho um carro muito bonito e tenho interesse em comprar um. Gostaria de saber sobre mecanica, consumo e estabilidade??? Conforto ja sei que nao tem mas nao ligo pra isso, alias todos meus carros que ja usei até hoje sao todos simples. Nao tem vidro eletrico, ac, dir hidr etc... Na realidade nao quero um troller pra fazer trilha e sim pra eu ir trabalhar e passer nos fins de semana com minha familia. Um outro dia fui ver troller que tinha a venda numa concessionaria aqui onde moro. O vendedor me falou se fosse eu compraria um carro desse pois nao tem estabilidade. É duro. Não tem conforto e que comprasse uma pajero sport gls 2.8 que seria uma carro de verdade. Ai sai de fininho e fui embora....
    No aguardo de algumas respostas.
    Rai_65

  • #2
    Usuário
    Entrada
    11/12/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Troller

    Boa noite...

    Gostaria de saber porque tem o troller com aquela torre (entrada de ar no perto do teto) e outros nao tem? Qual a diferença de um e do outro??
    Obrigado
    Rai_65

  • #3
    Olá Rai, essa torre se chama Snorkel (tomada de ar externa). Basicamente é um prolongamento da entrada do filtro de ar que evita que entre água no motor quando o carro passa por 'águas acima do capô'.
    Isso depende muito do cliente que compra ou não esse acessório quando foi 0 Km ou manda instalar na concessionária.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Olha... eu não tenho troller, mas eu gostaria...

    eu gostaria pq sei que é robusto, e n ligo pra conforto no momento, e tmb gostaria de dar uma abusada nele no off road...

    porém, ele certamente não é carro familia.. Acho que tu realmente devia dar uma olhada num SUV,

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/09/2011
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Rai, a questão de voce ou não adquirir um troller só depende de voce! Se voce ficar se baseando apenas nos comentarios dos outros acho que nunca comprará um !!!
    O carro é bom para o que foi projetado, porem tambem seus problemas. O custo de manutenção não é barato comparado com carros populares e nem deveria ser mesmo!! é outra faixa de uso. Não tem porta-malas e tambem não é considerado familiar, dá para fazer passeiozinho com a familia mas viagem com familia???? nem pensar....
    Uso o meu diariamente, consumo 9,5 km/l tenho um 2002/2003 motor 2.8, que acho um conjunto muito bom.Quebra pouco mas é bom ter uma poupança para os casos de surpresa. hehehe.

    Tem que goste e tem quem odeie. Voce somente pode ter a certeza se vale a pena adquirindo um...

    abraços

    Edson

  • #6
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edsontroller Ver Post
    Tem quem goste e tem quem odeia. Voce somente pode ter a certeza se vale a pena adquirindo um...

    Edson
    Grande filosofo

  • #7
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Antes de comprar eu já gostava, agora que comprei, to perdidamente apaixonado....até pelos problemas crônicos do carro...rsrsr

    Se gosta de carro firme, pode comprar.....só procure por um bem inteiro para não ter dor de cabeça!

  • #8
    Usuário Avatar de Andre feijo
    Entrada
    25/11/2011
    Idade
    30
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, tudo bom? Bom galera tenho uma duvida em relacao ao troller e acho que voceis podem me ajudar eu tenho uma pajero tr4 2011 automatica e estava pensando em troca-la por um troller, quanto ao espaco interno a pajero é uma bos.. Tambem, porem o troller tem um porta malas menor o que nao teria problema, a minha duvida é a seguinte como é o carro no dia a dia, tendo em vista que eu vo comecar a pegar estrada quase todos os dias uma media de 3 horas contando ida e volta, como é o conforto do carro para isso, cansa muito ou nao? Se nao pega ele provavelmente vo acaba pegando um impreza mas preferia o troller para nos finais de semana existir a possibilidade de fazer umas trilhas com a gelera e tal. Abracos

  • #9
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    O Troller é meu "carro" pra tudo: trilhas, passeios, viagens, etc.
    Quando estou com a Megane Grand Tour da patroa sinto saudades do Bugão!

  • #10
    Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    380
    Agradecimentos: 0
    André, para viagens em estradas boas na minha opinião não estraga a gente não. Tanto que voltando da Serra da Canastra até sorocaba ( 8 horas e aproximadamente 600km) não me cansou, isso que o começo da volta era de terra bem ruim.
    Aconselho a todos experimentarem o carro, cada pessoa tem suas prioridades. Tem companheiro meu que faz viagens longas junto comigo levando a patroa e dois filhos, tudo foi resolvido com um tortubag (aquele negócio de plástico em cima do bagageiro) e uma simples readequação do tipo de malas. Eu já viajo só com a namorada, então tombo os bancos e levo bagagem até dos companheiros que precisam.
    Outra boa opção que já usei é uma carretinha, dá para levar metade da casa! hahaha

    E concordo com você Márcio Rahal, a dois finais de semana fiquei com o new fit da patroa. Uma delicia, macio, automática, ar condicionado exemplar. Mas mesmo assim quase morri de ansiedade para voltar a dirigir o Troller!
    Abraços

  • #11
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0
    Troller é tão bom que hj meu carro de passeio tambem e um troller.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #12
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Eu fiquei preocupado de não me adaptar ao Troller no quesito conforto....
    Mas agora que me acostumei com o carro, não quero outro!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller e troller chega de heim heim!!!
      Por Vinícius Mourão no fórum Troller
      Respostas: 51
      Última resposta: 27/01/2011, 09:55
    2. diferenças troller 03 para troller 04????
      Por tulio no fórum Troller
      Respostas: 19
      Última resposta: 26/10/2010, 17:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade