x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25
    Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    67
    Posts
    401
    Agradecimento: 1



    Loras,
    Estou negociando com o proprietario.
    Me explica este detalhes da suspenção. fase 1 etc... Afinal que modelo ele é T4 ou T5.
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

  • #26
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0
    O interessante desse carro e ser rustico muito mais facil de mexer a frente levanta um alivio para os mecanicos se ele estiver bom pra fazer trilha é show, tudo bem que ele é um carro diferenciado mais pense que um troller 2001 de serie original vc compra por até 40 mil, se vai valer o investimento se for uns 20 mil e gastar uns 10 ainda esta por 30 mil.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #27
    Troller T5. os mesmos que foram para o Paris Dakar
    NIL ARAUJO

  • #28
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Idade
    42
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por nilaraujo Ver Post
    Troller T5. os mesmos que foram para o Paris Dakar
    Esse Troller T5 e bem raro, alguém tem ideia de quantos foram produzidos? E ainda existe algum da Hollywood Troller de 2000?

  • #29
    Usuário Avatar de Henrique Costa
    Entrada
    29/10/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Idade
    32
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Question Avaliação Troller 2.8 - 2004

    Fala galera, boa tarde todos!! Não sei se o melhor lugar pra postar é esse, peço desculpas aos moderadores e peço que me avisem se estiver errado que eu mudo rapidinho.

    Sou de Feira de Santana/ BA e acompanho o fórum há muuuuito tempo, antes mesmo de comprar meu troller eu já fuçava por aqui pra pegar informações e aprender com a experiencia dos senhores e pelo mesmo motivo eu estou de volta.

    Então, eu resolvi vender meu Troller. Comprei ele porque era meu sonho de consumo, mas como o uso do carro é 80% urbano e 20% para expedições, terminou que o carro não ta sendo usado como deveria e eu to pensando em trocar por uma Full 3D, porque eu acho que seja mais indicada pra meu uso.

    Como não tenho ideia do valor do carro, gostaria da ajuda dos amigos aqui do fórum para avaliar meu carro. Qual o preço justo a se cobrar, se é melhor vender ele com os acessórios ou sem... esse tipo de coisa.


    Como já disse la em cima eu uso o carro no dia-a-dia, as manutenções são feitas em dia e o carro tá muito bom mesmo, óbvio que tem alguns detalhes pra fazer mas de mecânica mesmo, quase nada!

    O carro tem os seguintes acessórios:

    Guincho 12.000 lbs (nunca usado)
    LIFT de 3” (não é calço, o lift foi feito nas molas e nos amortecedores)
    Pneus GT Radial MUD 33” + 1 Pneu BF MUD 33” no estepe
    Rodas Daytona 8”
    Para-choques reforçados com mesa para guincho. (Alta qualidade com chapa grossa).
    Faroletes de LED
    Easy traction
    Bancos da Sportage
    Console central da Sportage
    Central multimídia Pioneer
    Forro de teto, forro de portas e painel em COURO SINTÉTICO.
    Bateria de 100a

    Quanto vale este Troller-img_6737.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quanto vale este Troller-img_6736.jpg   Quanto vale este Troller-img_6738.jpg   Quanto vale este Troller-img_6740.jpg   Quanto vale este Troller-img_6753.jpg  
    Troller 2.8 Cinza - Dona Iolanda

  • #30
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Henrique, preço de jipe é complicado...

    dá uma olhada na OLX e em outros portais de venda de veículos (na WebMotors, você busca pelo veículo aí eles dão o valor mais alto, mais baixo e o médio do carro escolhido) veja os preços dos Trollers aí na sua região (o preço varia bem dependendo da localização). Hoje em dia esse motor 2.8 tá bem valorizado, mas tem gente que perde um pouco a noção e pede muito acima... Outra coisa são acessórios, tem gente que supervaloriza os acessórios instalados e pede caro no carro equipado, mas na outra ponta carro equipado demais pode não ser bem visto por ser de trilha (como se jipe fosse só pra asfalto, mas enfim, é uma outra conversa) vender jipe na verdade é um saco.
    A tabela FIPE do Troller 2004 tá quase $52... você pode usar esse valor de referência. E depende também da sua urgência de vender... Acho que $48 é um valor razoável... mas não estou colocando valor no seu Troller, apenas uma sugestão.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #31
    Usuário Avatar de Henrique Costa
    Entrada
    29/10/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Idade
    32
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Grande Jorgeffn, valeu pela resposta!
    Aqui na Bahia o preço dos 2.8 tá puxando pra cima, o pessoal tá pedindo uma média de R$ 56 mil pelo troller "original".
    Os acessórios dos carros são bem pessoais, pra quem montou o jipe tudo vale muito, por conta do trabalho, da dedicação... mas na realidade não é tudo isso.
    Eu estava pensando nisso mesmo, retirar os acessórios do carro e anunciar ele como original mesmo, acho que o carro com acessórios afunila muito o numero de interessados.

    Valeu amigo, agradeço muito a tua ajuda.
    Troller 2.8 Cinza - Dona Iolanda

  • #32
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Henrique Costa Ver Post
    Grande Jorgeffn, valeu pela resposta!
    Aqui na Bahia o preço dos 2.8 tá puxando pra cima, o pessoal tá pedindo uma média de R$ 56 mil pelo troller "original".
    Os acessórios dos carros são bem pessoais, pra quem montou o jipe tudo vale muito, por conta do trabalho, da dedicação... mas na realidade não é tudo isso.
    Eu estava pensando nisso mesmo, retirar os acessórios do carro e anunciar ele como original mesmo, acho que o carro com acessórios afunila muito o numero de interessados.

    Valeu amigo, agradeço muito a tua ajuda.
    Pois é... a questão dos acessórios é achar alguém que queira o Troller já com alguns equipamentos e esteja disposto a pagar algo razoável por ele... Mas em via de regra, jipe original tem mais valor de mercado... apesar de sair bem mais caro equipar depois.... vai entender.

    boa sorte na venda, vendi um Troller 2003 a pouco a tempo e sinto falta do jipão viu! Mas no momento atual precisava de um carro mais "amigável" e maior para viagens...

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #33
    Usuário Avatar de Henrique Costa
    Entrada
    29/10/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Idade
    32
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Rapaz, eu to num medo de me arrepender... já desisti de vender ele umas 500 vezes, esse c sério já virou minha família, me apeguei! Lkkkkkkkkkkkkkkkk
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Pois é... a questão dos acessórios é achar alguém que queira o Troller já com alguns equipamentos e esteja disposto a pagar algo razoável por ele... Mas em via de regra, jipe original tem mais valor de mercado... apesar de sair bem mais caro equipar depois.... vai entender.

    boa sorte na venda, vendi um Troller 2003 a pouco a tempo e sinto falta do jipão viu! Mas no momento atual precisava de um carro mais "amigável" e maior para viagens...

    abs!

  • #34
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    850
    Agradecimentos: 92
    Falar em preço de Jipes, Gaiolas e outros veículos off-road é sempre um assunto muito complexo e quase todos tem uma opinião própria. Como já tive vários Jipes comecei a fazer uma contabilidade que me dá menos frustração na venda.

    Exemplo:

    Um jipeiro compra um Toyota Bandeirante 1983, motor Mercedes-Benz OM314, câmbio 4 marchas sincronizado e faz nele uma série de reparos (troca dos rolamentos dos munhões, troca da colmeia do radiador, troca do tanque de combustível e troca do alternador) e melhoramentos (instalação de uma turbina, instalação de freios a disco na dianteira e alongamento dos diferenciais 11x35). Os reparos e manutenções eu não somo ao preço que paguei pelo Jipão, pois fazem parte do desgaste do veículo. Os melhoramentos e up-grades eu somo ao preço do Jipão, pois não existiam no veículo. Desta forma penso que consigo ter um valor mais realista do preço final do Jipão, caso eu queira vendê-lo.

    Quem faz muitos reparos é porque usou muito o veículo ou o comprou com muitos defeitos. Geralmente comprar um Jipão detonado e barato pode custar um bom dinheiro para recuperá-lo e neste caso a venda sempre será feita com prejuízo.

    Mas o Mercado obedece a lei da oferta e da procura e é isto que mais importa. Quem quer muito comprar paga mais caro, quem precisa muito vender é forçado a abaixar o preço.
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Quanto Vale?
      Por Leonardo Uller no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 21
      Última resposta: 25/08/2011, 09:51
    2. Quanto Vale este guincho??
      Por Luca Remy no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/06/2007, 17:03
    3. Quanto vale....
      Por jdutra no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/06/2006, 22:15
    4. CJ5 Quanto Vale ?
      Por hederi no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/03/2005, 17:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade