x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
  • #1

    Amortecedores da suspensao do troller de rally




    Amortecedores da suspensao do troller de rally-detalhe-amortecedores-pneu-e-roda.jpg

    ola.

    estou estudando a forma de instalar no meutroller dois amortecedores para cada mola, como foi feito nos trolleres de rally. O meu ( troller rf 2000) atualmente estar com calços de mola de 40mm, body lift de 1,5'', pneus 35, relacao coroa e pinha reduzidas, semi eixos novos da enfer, alargadores de 38mm de roda e usa molas e amortecedores originais.

    os amortecedores estao dando batente e vou prescisar troca-los por maiores e penso tambem em trocar as molas para as molas do troller novo ( acho que sao as de 2006 em diante). Dai veio a ideia de colocar dois amortecedores para cada mola, pois assim poupo a suspensao da sobrecarga dos pneus.

    no forum tem inumeras dicas e opinioes sobre os amortecedores para o troller, no momento estou apto a testar os mb 1113, em virtude de serem faceis de achar aqui na minha cidade (na verdade em qualquer cidade) e haver opinioes de usarios satisfeitos com este amortecedor ,tanto no troller quanto em engese e camper.

    nao estou questionando se esta alteraçao vai trazer beneficio para o uso em trilhas, pois imagino que, muito pelo contrario, vai deixar o troller com uma suspensao mais firme menos maleavel em trilhas, apesar que este fato nao vai limitar a abertura da suspensao, mais torna-la mais lenta.

    solicito a quem possuir fotos, desenhos ou esboços do esquema de montagem do duplo amortecedor por mola que foi usado nos troller de rally.

    abraço

    alexandre
    TROLLER MUTANTE. BREVE TURBINADO!!!!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6