x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2



    Jeff,

    Ai que esta seu engano, falar muitas vezes sem saber a real.

    Os precos sao bem semelhantes, cotando obviamente amortecedores da mesma caracteristica. Paguei 400 em cada off.

    Ja com relacao a vc citar q eu nao conheco os kamonsekis, outro erro, pois como o pp cara da fabrica falou, o turcatto andou uma prova com eles....e advinha quem navegava? EU MESMO....apenas nao quis criticar o produto no tc, afinal, usamos apenas uma prova e nao gostamos!
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #14
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO - Gemadinha Ver Post
    Jeff,

    Ai que esta seu engano, falar muitas vezes sem saber a real.

    Os precos sao bem semelhantes, cotando obviamente amortecedores da mesma caracteristica. Paguei 400 em cada off.


    Ja com relacao a vc citar q eu nao conheco os kamonsekis, outro erro, pois como o pp cara da fabrica falou, o turcatto andou uma prova com eles....e advinha quem navegava? EU MESMO....apenas nao quis criticar o produto no tc, afinal, usamos apenas uma prova e nao gostamos!
    Qual é Jorge?

    Você mesmo que falou aqui mesmo... Eu só concordei com você...

    fui bem claro quando falei que Eu só havia lido a respeito desses amortecedores, e que você tinha mais conhecimento sobre alguns deles, se falei o que não sei isso se refere a você...

    Não sou adivinho, você não havia falado que não gostou dos Kamonseki por lá, como você mesmo postou aqui...

    ""..Como o jeff falou, o assunto foi comentado, mas os Kamonsekis foram apenas citados, sem ninguem dizer q usa. Ja esses offshocks tem varios donos de troller q usam...""

    Alias, esses amortecedores do troler sertoes sao offshocks!

    Ab

    Jorge

    Eu então escrevi:
    mas eu so estou relatando o que li, O Jorge usa, apesar de não conhecer os Kamonseki...

    Aprendo muito com você e os demais colegas, por favor, não me ensine errado.

    obrigado.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #15
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Na vida eu sou um eterno aluno.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #16
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Jeff,

    Eu nuca escrevi q nao conhecia os kamonsekis.....esse é o erro da frase!

    E TB NUNCA FALEI MAL DELES!!!!

    O problema que eu vejo em muitos foruns e que sempre tem alguem da empresa empurrando os produtos por interesse comercial e $$$. Nao se identifica como da empresa e começa a falar super bem disso ou daquilo...

    Eu tenho a minha opiniao sobre varios produtos - algumas dessas opinioes ate sao de amigos que entendem do assunto - ou seja, sao terceirizadas.

    Mas ainda que eu nao curta algo, nao sou de falar mal, pois as vezes o que nao foi bom para mim, pode ser para vc. os kamonsekis que usamos em apenas uma prova - dai nem citei minha opiniao - nao nos serviu para o que queriamos. Infelizmente nao tivemos retorno da empresa para modificar o produto. Ou seja, se eu comprei errado, o erro foi meu. Concordo 100%...

    Já com os offshocks, eu instalei no gemadinha, mas o pessoal da Rota 4x4 - que me usa de cobiaia de teste - pediu para testar uma mola nova. Os amortecedores ficaram duros para essa mola nova. Liguei para o sul, falei com o tecnico, expliquei tudo, enviei a eles, mandei um amortecedor q se aproximava da pressao desejada e eles modificaram a pressao interna, ajustando o novo a CUSTO ZERO!

    Ou seja, desde entao, pela experiencia, defendo o produto, QUE NAO TEM PREÇO MUITO SUPERIOR AOS DEMAIS.

    E mais, o amortecedor da offshock nao tem solda. É totalmente parafusado....muito bom!

    Fica a dica.

    Vc viu o video recente no TC de BH?Todos aqueles Trollers com amortecedores amarelos usam off shock!

    Ab

    Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #17
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Jorge,

    Como os offshocks não tem solda? Precisa de óculos?
    Vai lá olhar direito e depois retifica sua afirmação.
    Os que não tem solda são os Rancho... são apenas ponteados.

    Reinaldo
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #18
    Ola jorge e jeff

    ate o momento o que eu concluir foi que os amortecedores "bons" para os troller modificados tem que ser do tipo dupla funçao e vai depender do uso do troller para definir o seu amortecedor.

    Tem os ranchos que podem ser ajustados, mas pelas opinioes no forum deixam sempre o troller mole, ou seja é bom para trilha.

    Tem os procom, off, doestch tech e kamonsek que sao monotubo, regulagem de pressao automatica de acordo com velocidade e que seria para uso misto off e on road.

    Tem os amortecedores das picapes e caminhos nacionais, mas com as mudanças drasticas na suspensao e pneus acabam nao trazem beneficio em comparaçao com os originais. Os de caminhoes é uma boa pedida para troller que so faz trilha e nao passa dos 40km/h.

    Neste momento estou entre os off, procomp ou doestch tech.

    Ponto negativo para o kamonsek por nao responder ao cliente.

    Ponto positivo para os off e procomp, ja que nao vi ninguem reclamando deles no forum

    os doestch tech ate o momento nao possuem opinioes registrada

    como sou do interior e nao tem clube de jeep proximo nao da para testar as novidades, ai tem que ver pelo forum a opiniao dos mais" entendidos" para acompanhar.

    Gostria de opiniao sobre os doestch tech de quem ja usou ou usa.

    Jorge

    e os procom pela descriçao que te passei
    Ola Jorge.

    Usando as minhas atuais molas( originais) com os calços de 40mm. Pelo que entendir nao ganho muito abertura da suspensao, memo usando amortecedores maiores, mas como meu objetivo nao é ganhar suspensao, mas estabilidade, estou satisfeito.

    Entao qual seria o modelo da procomp que atenderia o troller, nao achei um modelo da procomp especifico para troller ( nao tem la fora ).

    valeu

    Alexandre
    Qual seria o modelo para o troller, lembra que quero um amortecedor mais firme, ou seja mais para rally do que trilha.

    Abraço.

    Alexandre.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4
    TROLLER MUTANTE. BREVE TURBINADO!!!!!!

  • #19
    Os PROCOMP estao levando vantagem no preço que estar em conta na net, por volta de 300,00 reais.
    TROLLER MUTANTE. BREVE TURBINADO!!!!!!

  • #20
    Ola.

    Favor alguem me explicar qual a diferençao entre usar molas maiores e usar molas com calços de tecnil.

    Alexandre
    TROLLER MUTANTE. BREVE TURBINADO!!!!!!

  • #21
    Ola

    e ai gente!!!!!!!!!

    Quem tem imagem ou o esquema da instalaçao do duplo amortecedor por mola?

    Pode ate ser que eu nao instale, mas o forum e para isto: Divulgar infomaçoes e esperiencias.

    Alexandre
    TROLLER MUTANTE. BREVE TURBINADO!!!!!!

  • #22
    Usuário
    Entrada
    12/06/2021
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    27
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Suspensão para rally e trilha

    Opa tudo bem galera? Tenho uma troller tx4 2020, to querendo mexer na suspensão dela, queria ajuda pra saber oque è melhor mexer! Pq uso o carro pra fazer rally e trilha. Precisa colocar um kit que sirva pro dois. Estava vendo o kit lift 2" com fx5 da offshox ou kit lift 2,5" tadssom (espacador de roda, calço e extensor de suspensao)

  • #23
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Brunoceno Ver Post
    Opa tudo bem galera? Tenho uma troller tx4 2020, to querendo mexer na suspensão dela, queria ajuda pra saber oque è melhor mexer! Pq uso o carro pra fazer rally e trilha. Precisa colocar um kit que sirva pro dois. Estava vendo o kit lift 2" com fx5 da offshox ou kit lift 2,5" tadssom (espacador de roda, calço e extensor de suspensao)
    Tanto pra trilha quanto pra rally, curso de suspenção extra vai bem (no caso do rally, priorizando a compressão).
    O espaçador é o mais barato de longe, só ganha altura pra pneu maior.
    É difícil achar mola de qualidade, então pensaria seriamente em manter as originais + calço e investir em amortecedores bons.
    Off shocks não tem fama boa.
    Eu iria de bilstein, que vai ficar na faixa de 4 ou 5k.
    Tem uma marca muito bem falada que chama BARATEC, mas o jogo de amort custa 10k.
    Vai do seu orçamento.
    Se for usar pneu 35, levantaria o menos possível, 1" já deve resolver.

    Abs.
    Murilo Beltrame

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 19
      Última resposta: 11/12/2013, 17:58
    2. AMORTECEDORES TRASEIROS p/Lift de suspensão da Sportage
      Por Júlio C. A. Santos no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/12/2010, 00:58
    3. Suspensao ranger com 4 amortecedores
      Por Ricardo Franklin no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 03/09/2008, 18:39
    4. Vendo suspensão + amortecedores de 15"
      Por leovalle no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/07/2008, 20:52

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade