x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0

    Broncas do Troller II




    Pessoal...

    Primeiramente quero reverter o quadro que SEM QUERER deixei para todos...

    sou um apaixonado por troller sim... gosto muito dele, até porque participo das provas de Santa Catarina e vejo sua performance...(dos dez primeiro colocados, 6 são troller...)
    voçs tem que ver a quantidade de clientes interessados em comprar troller, mas tendo como troca um wrangler...uma cherokee...uma ranger...engraçado que só aparece carro importado...
    Não quero desmerecer nenhum carro, até porque já tirei em primeiro lugar em um raid com um niva original...
    Não gostaria de ir mais adiante depois de tanta discussão....
    Mas tambem não gostaria de os proprietários de outros veículos meterem o pau no troller...
    Acho muito conveniente uma pessoa formar um pedido de desculpas... e aqui está a minha... sinceramente não vou mais opinar sobre o troller até porque 99% de meus clientes troller estão super satisfeitos com ele...mereço sim dar muita atenção a eles... quem tem troller e quiser saber sobre ele e seu problemas mande-me e-mail Lucianosouzasa@ig.com.br e serei sério nas minha respostas

    Mais uma vez desculpas a todos, Maurício, valeu a força... e voçe tem razão...

    Um grande abraço a todos

    Luciano

  • #2
    Usuário Avatar de Delfim
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    S Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Aí Luciano e Maurício, continuem a postar informações sobre o Troller.
    Não adianta ficarmos metendo o pau em um ou noutro modelo. O tópico anterior foi até bloqueado por causa disso !!!
    Eu tenho um CJ 73 e já pensei em trocar por um jipe para usar todo dia, viajar e fazer trilhas. Só não fiz isso ainda porque não tenho grana, mas ficaria entre um Samuca ou um Troller a gasolina (diesel está muito longe do meu alcance).
    O que eu espero é que os tópicos deste fórum sirvam para ESCLARECER dúvidas técnicas, que muitos tem sem mesmo possuírem um jipe. É por isso que leio os tópicos de outros jipes e não só do CJ !!! Quero me manter informado e quando for o caso, poder decidir por um ou pelo outro.
    Vamos manter o excelente nível do fórum, porque já vi que política, religião, time e agora gosto por um tipo de jipe, não se discute
    Abraços,
    Delfim.

  • #3
    uma pena que o outro tópico foi travado, apesar de uma ou outra provocação, foi uma ótima fonte de informações sobre o troller.

    bom, poderiamos continuar discutindo o assunto neste aqui, mas sem provocações, afinal somos todos jipeiros independentemente do jipe que guiamos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade