Cristian, ele foi sempre seu?
Sabe se já haviam trocado esse burrinho?
Versão Imprimível
Jeff sou o segundo dono do carro, e não sei se eles foram trocados mas consegui resolver o problema hojé mesmo, substitui todo o fluido do sistema pelo o DOT 3 que o ponto de ebulição dele e apartir de 200º C, testei o burrinho superior retirando a conexão e colocando uma sangria no burrinho o resultado é que ele está file, montei o sistema retirei todo o ar e o fluido antigo que estava com uma cor estranha e testei o burrinho inferior segurando o pedal em baixo por aproximandamente 10 minutos, o garfo na caixa não retornou ou seja o burrinho segurou a pressão do carfo e da mola auxiliar que fica no carfo forçando na direção contraria ao burrinho, dei uma regulada na embreagem e teste o dia enteiro até agora está perfeito vou testa mais uns dias se voltar a acontecer novamente levo para Controller pra moçada dar uma verificada mais por enquanto com a substituição do fluido está perfeito, fica a dica. Rodo muito na viatura e uma vez por outra puxo um Paredão de som no rapaz, Jeff vc uma vez me tirou do prego com telefone do Eraldo do Rebok valeu qualquer coisa estou a disposição.
Galera, meu pai tem um Troller 2010, um tempo atraz ele forço muito o carro em uma duna e a embreagem fedeu...
Desde esse dia que ficamos meio ''cabreiro'', no asfalto nao tinha nenhum problema, mas nas trilhas quase sempre ela fedia de novo...
Meu pai mando trocar a embreagem, coloco uma nova(disco, plator e colar) ate ai tudo bem!
Mas um tempo depois, tinha horas que a marcha ficava MUITO DURA, quase que nao entrava a primeira, muito dura mesmo!
Mas não é somente nas trilha nao! aconteceu primeiro no asfalto, e as vezes quando pegamos emgarrafamento!
Alguem sabe dizer oq é?
Pois eh, se for isso mesmo é lamentavel...uma empresa tamanha, um carro de $$$ agregado saber que existe uma peça no veiculo com problema de série e não fazer um recall...
Seria simples de resolver, já que são poucos veículos. E ganharia mais confiabilidade de seus clientes. (nós que as vezes pensamos em trocar nossos amados trollers por um comcorrente estrangeiro):karate::karate::karate:
OLá Horacio
Vc disse que trocou os dois cilindros da embreagem...
Vc comprou na concessionaria ?
Qto pagou pelos dois ?
Axo que preciso tbem trocar o kit da embreagem...
Colegas...o que vcs indicam...LUK ???
Quem trocou...Qto deve ficar a mão de obra para trocar o Kit ???
Abs
Nestor
Olá, amigos trolleiros.
Meu troller é 2008, e também tive... e ainda tenho esse problema... acho que desde os 20 mil km apareceu o problema.. só como aparecia bem esporadicamente acabei me acostumando.. mas agora... já com 70 mil km tem piorado... acho que preciso entao trocar esses cilindros.