x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47
  • #37
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0



    Eu uso o Troller pra tudo. E não troco por nada!

  • #38
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Vai por essa que não tem como errar!
    acho que voce tem que estar bem ciente do que ter um jipe... em especial um troller...

    Citação Postado originalmente por Band92 Ver Post
    Minha impressao junto com de outros Trolleiros: cada T4 tem seu defeito e a persistencia do dono depois de ano / ano e meio arrumando e fica com um carro show. Se encher o saco logo, babau. O carro eh bruto e vale a pena. Nao tem igual no mercado. Abs.
    ja vi gente se arrepender em um mes de uso, amargando um preju...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #39
    [QUOTE=joaopaulo01;1685886]Boa tarde! galera!!!!!


    Acho que sou o mais novato aqui! e to fazendo acho que a maior loucura da minha vida

    Estou trocando uma xt 660 e um gol g5 11/11 por um troller 2007 com 70 mil km
    carro de cidade nem subiu na guia sou amigo do dono e sei a real condição do veiculo, nem dormi a noite to ficando maluco
    Voltando ao assunto do carro ele ta bonito, eu trabalho na paulista e moro em guarulhos todo dia e 50km e meu medo e manutenção da criança quebrar as pernas, vou usar ele todo dia não sei sei vou fazer trilhas extrema mas vou subir uns barrancos sim
    gostaria que me falacem a real pois estou investindo tudo num carro e gostaria que o pessoal ajuda-se pois e meu primeiro veiculo a diesel e 4x4 sempre tive carro rebaixado essas merdas que não servem para nada. arrumei o seguro por 3500 sendo que tenho 29 anos solteiro, moro em casa e em guarulhos, vou mandar minhas perguntas


    1º vale a pena usar um troller todo dia ou ele e especifico mas para trilhas
    2º a km do carro esta boa para um carro 07 70000km
    3º e ruim de manobrar?
    4º e o consumo fica na media de quanto
    5º 65000 mil ta um bom preço
    6º mais vale um sonho não ou ficar com pé no chão
    7º o troller ​07 e bom?

    Esse troller ta caro ein to vendo o meu 2008 aqui com 70k por 59mil aqui em Natal ! e n faço trilhar so passeio nas dunas eventualmente! Nao sei por Troller eh tao caro ai, tem q ver o estado do motor e caixa de marcha e suspensao de resto ta tranquilo! Enjoei do meu prata agora quero um amarelo ou lancha com rodas negativas! rsss

    Boa sorte amigo vc vai se amarrar na viatura!

    Qual pneus ta nele? p cidade eh boa pneus 31 ate 33 !! Acho q 33 p cima p cidade fica meio desconfortavel!

    Abraco
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

  • #40
    Usuário Avatar de VIDADEMEDICO
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    50
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Respostas

    as respostas que dou são sinceras e de minha propria experiencia.Espero que ajudem.

    [QUOTE=trollerkite;1690528]
    Citação Postado originalmente por joaopaulo01 Ver Post
    Boa tarde! galera!!!!!


    Acho que sou o mais novato aqui! e to fazendo acho que a maior loucura da minha vida

    Estou trocando uma xt 660 e um gol g5 11/11 por um troller 2007 com 70 mil km
    carro de cidade nem subiu na guia sou amigo do dono e sei a real condição do veiculo, nem dormi a noite to ficando maluco
    Voltando ao assunto do carro ele ta bonito, eu trabalho na paulista e moro em guarulhos todo dia e 50km e meu medo e manutenção da criança quebrar as pernas, vou usar ele todo dia não sei sei vou fazer trilhas extrema mas vou subir uns barrancos sim
    gostaria que me falacem a real pois estou investindo tudo num carro e gostaria que o pessoal ajuda-se pois e meu primeiro veiculo a diesel e 4x4 sempre tive carro rebaixado essas merdas que não servem para nada. arrumei o seguro por 3500 sendo que tenho 29 anos solteiro, moro em casa e em guarulhos, vou mandar minhas pergunt uso no dia a dia e vou te dar respostas reais, sem fanmatismo. Não vou vender o meu e nem estou arrependido (2011), mas tem suas muitas limitações.


    1º vale a pena usar um troller todo dia ou ele e especifico mas para trilhas vc tem de estar querendo e convicto pra usar no dia a dia, pois apesar da sensação boa de andar bem alto, as manobras são lentas e pesadas, não dá pra fazer nenhum tipo de acrobacia no transito nao.o rendimento da frenagem em condições de pista molhada é muito ruim e requer muita cautela pra nao destruir o q está a frente, pois arrasta de verdade.
    2º a km do carro esta boa para um carro 07 70000km.normal
    3º e ruim de manobrar?direção bem pesada e grande raio de giro, no dia a dia é ruim sim
    4º e o consumo fica na media de quanto: 8-8,5 na cidade
    5º 65000 mil ta um bom preço preço máximo para esse ano e quilometragem, tem de estar impecável
    6º mais vale um sonho não ou ficar com pé no chão
    7º o troller ​07 e bom?essa nao sei responder

    Esse troller ta caro ein to vendo o meu 2008 aqui com 70k por 59mil aqui em Natal
    .Independentemente de qualquer resposta acima, se vc consegue trooller desse ano por esse preço e, se está em boas condições, não é barato não, é muuuuuuuiiito barato!! e n faço trilhar so passeio nas dunas eventualmente! Nao sei por Troller eh tao caro ai, tem q ver o estado do motor e caixa de marcha e suspensao de resto ta tranquilo! Enjoei do meu prata agora quero um amarelo ou lancha com rodas negativas! rsss

    Boa sorte amigo vc vai se amarrar na viatura!

    Qual pneus ta nele? p cidade eh boa pneus 31 ate 33 !! Acho q 33 p cima p cidade fica meio desconfortavel!

    Abraco

  • #41
    Usuário
    Entrada
    13/10/2006
    Local
    ITAU DE MINAS/AC
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    marcos vá de tr4 uma 2008 ta na faixa de 40 a 45 mil é uma viatura da hora
    Amigo faz uma forcinha e compre um TROLLER foi o que eu fiz tinha uma bandeirante que arrumei tudo tava zerada, e um otimo veiculo de 1986 pra frente mas nunca se compara com um TROLLER e so v não colocar o bicho em trilha pesada que o gasto e pouco.

  • #42
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Vou dar minha opinião, passei exatamente pelo que esta prestes a passar....

    a muito tempo andava de camionete, tive uma ranger 2.5 CE 4x4 diesel, andei muito com ela, depois tive outra ranger 2.8 CD 4x4 diesel tbm... andei bastante... AIIIII, tive a vontade de comprar um troller, sempre achei a jipinho bonito, e tendo andado apenas alguns km com um... comprei!!! comprei um 2007 amarelo com aparentemente 30.000km, andei com ele uns 25.000km e vou descrever o que senti, pois era o unico veiculo que tinha, era pra tudo, pra ir ao shopping, ao mercado, a praia, as trilhas...

    BOM, a primeira impressao é que o bicho é duro, SIM, ele pula muito, afinal é jippe, não é um carro!! tenha isso em mente.
    é um pouco mais gastao que uma camionete, mas nada que assuste, 10km/l é normal, e depende do pé faz mais que isso.
    é um pouco ruim de freio (nao estou falando que nao tem freio, tem sim, mas por ex com pneus 33, fica mais delicado freadas de emergencia), com pneus originais vai bem 31".
    dificil de quebrar, com peças relativamente em conta, (como é um mix de peças de todos os carros, é facil achar peças no paralelo)
    te leva pra qualquer lugar, com uma certa tranquilidade (este é o ponto forte do troller na minha opiniao)
    tem um porta mala mediocre, isto é um problema se vc anda com mais de duas pessoas no troller, mas se anda só, ou com duas pessoas... de boa, no maximo arranca os bancos traseiros que fica bom (eu fiz isso)
    é mais dificil de estacionar, pois gira pouco, porem isto é compensado com o tamanho dele (acho que do tamanho de um KA)

    Bom ,andei quase um ano só de troller, e como ando bastante k m/mes, e ainda por cima TRILHA nao é o meu forte, desiste do troller, comprei uma ranger cd 4x4 2010.... estou super satisfeito com a camionete.. que esta beirando seus 90milkm...
    Agora sinceramente, estou com vontade de comprar outro troller, mesmo ja sabendo das caracteristicas dele kkkk

    TROLLER é amor ou ódio, nenhum veiculo é perfeito, e o troller esta longe disto, mas que dá um tesao andar com o mesmo ISTO é indicustivel!!!!!

    se tem vontade manda ver!!! se nao gostar TROCA... mas cuidado, pois vc (assim como eu) podera ser contaminado!!!! e nao tem cura!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #43
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Lendo este topico e chegando a conclusão, que quando eu decidir trocar minha brutona (F250), que esta comigo a um bom tempo, vou ir de troller, as vezes preciso carregar algumas coisas, mas para isso já tenho até uma carretinha trucada e com freio de inercia, que acho que o troller vai puxar bem...

    Minha paixão pelo troller é um pouco antiga, desde 2007 quando andei em um, e só agora acho que é a hora de ir para um...

    Boa Sorte na compra, e tente comprar um mais novo, talvez por 5 mil a mais voce compra um bem mais novo...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #44
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Minha opinião, tive 3 picapes uma S10 CS e duas Rangers CD, um Jimny 2010 e um GV 2002. Sempre sonhando e de olho num Troller. Comprei agora um 2005 com todos os problemas citados acima pelo gmilani, que são verdadeiros, além de a esposa reclamando toda vez que entra e sai da viatura e 3 presilhas da calça arrancada. Mas como ele bem falou, pra quem gosta, é um prazer e um tesão enorme de andar de troller, realize seu sonho!!!!!
    Abs

  • #45
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Minha opinião, tive 3 picapes uma S10 CS e duas Rangers CD, um Jimny 2010 e um GV 2002. Sempre sonhando e de olho num Troller. Comprei agora um 2005 com todos os problemas citados acima pelo gmilani, que são verdadeiros, além de a esposa reclamando toda vez que entra e sai da viatura e 3 presilhas da calça arrancada. Mas como ele bem falou, pra quem gosta, é um prazer e um tesão enorme de andar de troller, realize seu sonho!!!!!
    Abs

    Aê Bandinho,


    show, pegou com o cambio novo, manero,

    agora só falta marcar a trilha, rs pra gente ver o troller



    abraço
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #46
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Blz Tulio, dia 26 e 27 vamos estar no Frade, Sana vamo lá.
    abs.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    04/01/2017
    Local
    Contagem/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal
    Estou quase comprando um t4 2007/2008
    Com 84mil km rodados
    O vendedor disse qui é o segundo dono e qui o carto nunca fez trilhas
    Não conheço ninguém aqui na região dá Grande BH MG para me orientar .
    O que vcs me aconselham?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. pensando em comprar uma ford f-150
      Por mikcmaster no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/04/2018, 19:20
    2. Estou pensando em comprar um troller, é uma boa ?
      Por alexandre.jeronimo no fórum Troller
      Respostas: 58
      Última resposta: 07/03/2012, 18:19
    3. Pensando em comprar Pajero 2000 V6 Sport
      Por arnaldojsousa no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/07/2010, 12:43
    4. Pensando seriamente em comprar!
      Por moa no fórum Niva
      Respostas: 18
      Última resposta: 29/06/2010, 03:11
    5. Help...Tô pensando em comprar um Land...
      Por GuTo_Cerulli no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 22/04/2005, 10:21

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade