x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47
  • #25
    Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    41
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde! galera!!!!!


    Acho que sou o mais novato aqui! e to fazendo acho que a maior loucura da minha vida

    Estou trocando uma xt 660 e um gol g5 11/11 por um troller 2007 com 70 mil km
    carro de cidade nem subiu na guia sou amigo do dono e sei a real condição do veiculo, nem dormi a noite to ficando maluco
    Voltando ao assunto do carro ele ta bonito, eu trabalho na paulista e moro em guarulhos todo dia e 50km e meu medo e manutenção da criança quebrar as pernas, vou usar ele todo dia não sei sei vou fazer trilhas extrema mas vou subir uns barrancos sim
    gostaria que me falacem a real pois estou investindo tudo num carro e gostaria que o pessoal ajuda-se pois e meu primeiro veiculo a diesel e 4x4 sempre tive carro rebaixado essas merdas que não servem para nada. arrumei o seguro por 3500 sendo que tenho 29 anos solteiro, moro em casa e em guarulhos, vou mandar minhas perguntas


    1º vale a pena usar um troller todo dia ou ele e especifico mas para trilhas
    2º a km do carro esta boa para um carro 07 70000km
    3º e ruim de manobrar?
    4º e o consumo fica na media de quanto
    5º 65000 mil ta um bom preço
    6º mais vale um sonho não ou ficar com pé no chão
    7º o troller ​07 e bom?

    sei que aqui tem malucos pelo carro como tem quem só fala mal

  • #26
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    1º João, ele é bem voltado pra trilha sim. Não dá pra comparar com outros veículos com proposta de asfalto, na minha opinião. Mas, mesmo assim, muita gente usa no asfalto todo dia, por gosto ou necessidade. Eu uso, e não tenho do que reclamar.

    2º Está na média, 14 mil por ano. Não acho muito para 07 não.

    3º Esterça menos que um SUV de 5 metros, mas muito mais que uma Pickup. E é do tamanho de um Hatch. Com o costume, você encaixa ele em qualquer lugar. (Só cuidado com a altura)

    4º Minha pior média foi 11,5 km/L e já consegui 13,5 km/L. Tudo depende do pé direito e notei que o que mais afeta o consumo é o AC. Talvez, ele seja super dimensionado pro tamanho do Troller. Com o uso do AC, minha autonomia cai uns 150 km no mínimo.

    5º Está sim, pelo menos com referência nos preços do Rio, está.

    6º João, só compre se você tiver uma reserva para imprevistos no jipe. E, saindo do tipo de carro que você está saindo, sem nunca ter tido carro a diesel, com certeza você vai estranhar MUITO o Troller em tudo, inclusive na manutenção, que não é nada barata perto de um gol. É bom dar umas voltas e uma pesquisada antes de decidir.

    7º Sim!
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #27
    Usuário Avatar de Valney de Morais
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Minhas impressões:
    1)O jipe é duro pra caramba mesmo. O meu é 09/10 (menos pé de cabra) mas mesmo assim não é confortável. O carro é bem espartano mesmo. Se você não tem problema na coluna e não faz tanta questão desse quesito... ok!
    Pra asfalto bem feito... sem reclamações... Mas se tiver muito calçamento e buraqueira você chora com o pneu cheio (30... 32 libras)

    2)Para o motor, se o uso foi tranquilo como você disse a kilometragem tá beleza

    3)O carro é péssimo de manobrar. Na hora de estacionar o tamanho curto dá uma compensada, mas fazer retornos... Ás vezes tem que ficar indo e voltando... indo e voltando...

    4)Só ando com AC. Aqui em Natal faz um calor tirano. Faço no trânsito cerrado média de 8,5-9. Na estrada não passo dos 11km/l.


    5)Aqui no Nordeste os trollers novos e usados são mais em conta.Com 70 pila você compra um 09/10... que eu acho muito mais interessante em termos de custo/benefício.
    Por exemplo:
    www.meucarango.com/carro.asp?marca=Troller&modelo=T-4+TDI+4x4+&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=495766
    e dá pra pesquisar mais...

    6)O jipe dá trabalho sim. Geralmente são coisas pequenas se a manutenção preventiva é bem feita: lâmpadas, infiltração na cabine, costura de banco, AC...
    Mas esses pequenos detalhes fazem parte da rotina de ter um jipe.
    Um fator importante na "manutenção" são os pneus, mais caros que de carros comuns.

    7)O 2007 é mt bom sim. Mas com essa grana e esperaria mais alguns mil e iria para um 2009/2010 em diante.



    Mas vale a pena???
    É um ótimo jipe, mas isso é o que você quer?

    Abraço
    Rapaziada Potiguar - T4 3.0 - Pintura Customizada nas Trilhas

  • #28
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    João Paulo, boa noite

    Segue minhas opiniões:

    1º vale a pena usar um troller todo dia ou ele e especifico mas para trilhas
    - Vale muito a pena. Acho melhor que muito carro básico. E é muito bom para trilha. Com ele você consegue aliar o útil ao agradável.

    2º a km do carro esta boa para um carro 07 70000km
    - Eu tenho um 2007 e está com 72.000 km. Está inteiro e não dá problema, apenas a manutenção normal.

    3º e ruim de manobrar?
    - Sim, muito. Mas ajuda bastante você colocar alargador de 38mm de alumínio de fabricação AVM e fazer a regulagem do limitador. Com isto fica muito melhor, quase zerando este problema. Tenho instalado no meu.

    4º e o consumo fica na media de quanto
    - O meu é chipado e consome um pouco mais. Na média faz 8 na cidade e uns 12 na estrada.

    5º 65000 mil ta um bom preço
    - Aqui para São Paulo sim, está dentro. Você sempre vai achar um pouco mais caro ou um pouco mais barato. O importante é a procedência e o estado da viatura.

    6º mais vale um sonho não ou ficar com pé no chão
    - Com certeza vale o sonho, pois ter um Troller é um sonho responsável, que tenho certeza te dará muita alegria. E é importante viver os sonhos em vida, pois não levamos nada material desta vida.

    7º o troller ​07 e bom?
    - Muito bom. Reza a lenda que o Troller com fabricação em ano ímpar é muito bom.

    Espero ter ajudado.
    Boa sorte!



    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #29
    Usuário Avatar de robson_garcia
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joaopaulo01 Ver Post
    Boa tarde! galera!!!!!


    Acho que sou o mais novato aqui! e to fazendo acho que a maior loucura da minha vida

    Estou trocando uma xt 660 e um gol g5 11/11 por um troller 2007 com 70 mil km
    carro de cidade nem subiu na guia sou amigo do dono e sei a real condição do veiculo, nem dormi a noite to ficando maluco
    Voltando ao assunto do carro ele ta bonito, eu trabalho na paulista e moro em guarulhos todo dia e 50km e meu medo e manutenção da criança quebrar as pernas, vou usar ele todo dia não sei sei vou fazer trilhas extrema mas vou subir uns barrancos sim
    gostaria que me falacem a real pois estou investindo tudo num carro e gostaria que o pessoal ajuda-se pois e meu primeiro veiculo a diesel e 4x4 sempre tive carro rebaixado essas merdas que não servem para nada. arrumei o seguro por 3500 sendo que tenho 29 anos solteiro, moro em casa e em guarulhos, vou mandar minhas perguntas


    1º vale a pena usar um troller todo dia ou ele e especifico mas para trilhas
    2º a km do carro esta boa para um carro 07 70000km
    3º e ruim de manobrar?
    4º e o consumo fica na media de quanto
    5º 65000 mil ta um bom preço
    6º mais vale um sonho não ou ficar com pé no chão
    7º o troller ​07 e bom?

    sei que aqui tem malucos pelo carro como tem quem só fala mal
    Segue minhas considerações:

    1 - Vale a pena sim... quanto a conforto não tem tanta diferença do gol... claro que o gol pula menos, é mais estável, manutenção mais barata... mas menos assim acho que vale a pena entrar no mundo off road...
    2 - sim...
    3- é ruim sim... porém existe uns limitadores que podem ser regulados e melhora um pouco...
    4- já tive um 04, 08, 10 e hj tenho um 11... nenhum fez 10... alis fez sim... parado em casa.... hehehehehe...
    5- acho que o preço tá meio salgado... mas em contra partida vc tá dando umas trocas... pra ter uma ideia, ano passado vendi o meu 2010 com 30.000 km por R$ 70.000,00...
    6- compra.. procure uma turma... pois sozinho não vai adiantar de nada....
    7- sim... ano a ano ele vem melhorando... eu compraria qq um de 2004 pra cima, menos o 2006, que o pessoal já torrou ele....

    espero ter ajudado...
    RENEGADE 800 XXc - 10 - A VENDA
    TROLLER T4 3.0 - 11 220cv
    DISCOVERY 4 3.0 - 11


  • #30
    Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    41
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Galera boa tarde!

    Muito obrigado pelas dicas inicias, bem fui negociar o troller que falei o 2007 mas para real condições ia ficar muito pessado as parcelas e ainda estudo mais faculdade mais estacionamento mais seguros mais combustivel fiquei com um pouco de medo pois ia me sobrar pouco por mes para me divertir com a criança

    Bem mais não desisti do sonho e fui na agencia de um amigo tem um 2003/2004 bonito o carro
    vou postar o link para o pessoal ver

    Carro Troller-T4-TROLLER T4 2.8 TETO RÍGIDO 12V TURBO INTERCOOLER DIESEL 2P MANUAL-2004 - Webmotors

    bem como todos vemos o carro esta com 100.000 km só que o dono me informou que trocou as molas revisou tudo
    pois esta agencia só tem filé mesmo só que a duvida paria no ar um carro com 1000.0000 km esta muito rodado?
    vi que nao tem muitas marcas de barro interior nao tem nada de barro sem marca nenhuma interior zero o carro estava com pneus normais e depos colocou este pois os que estavam estava velhos o guinho ele colocou agora pois tinha na loja e nao tinha em quer enfiar o valor ta bom 52000 mil tenho medo sim pois e o primeiro veiculo 4x4 e primeiro a diesel não sou nehum milhonario so quero fazer algo bom e ele vai pegar meus dois brinqueidinhos o gol e a moto
    o que tenho que verficar no carro?

    Muito obrigado galera, tenho a certeza que estou perguntando para as pessoas certas

  • #31
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0
    Aparentemente nas fotos ta muito bonito, eu tenho um nesse ano, adoro mais comparando com o meu outro 2010 ele e muito mais duro e lento, mais não troco por ano nenhum acho que foi um dos melhores.

    Citação Postado originalmente por joaopaulo01 Ver Post
    Galera boa tarde!

    Muito obrigado pelas dicas inicias, bem fui negociar o troller que falei o 2007 mas para real condições ia ficar muito pessado as parcelas e ainda estudo mais faculdade mais estacionamento mais seguros mais combustivel fiquei com um pouco de medo pois ia me sobrar pouco por mes para me divertir com a criança

    Bem mais não desisti do sonho e fui na agencia de um amigo tem um 2003/2004 bonito o carro
    vou postar o link para o pessoal ver

    Carro Troller-T4-TROLLER T4 2.8 TETO RÍGIDO 12V TURBO INTERCOOLER DIESEL 2P MANUAL-2004 - Webmotors

    bem como todos vemos o carro esta com 100.000 km só que o dono me informou que trocou as molas revisou tudo
    pois esta agencia só tem filé mesmo só que a duvida paria no ar um carro com 1000.0000 km esta muito rodado?
    vi que nao tem muitas marcas de barro interior nao tem nada de barro sem marca nenhuma interior zero o carro estava com pneus normais e depos colocou este pois os que estavam estava velhos o guinho ele colocou agora pois tinha na loja e nao tinha em quer enfiar o valor ta bom 52000 mil tenho medo sim pois e o primeiro veiculo 4x4 e primeiro a diesel não sou nehum milhonario so quero fazer algo bom e ele vai pegar meus dois brinqueidinhos o gol e a moto
    o que tenho que verficar no carro?

    Muito obrigado galera, tenho a certeza que estou perguntando para as pessoas certas
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #32
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Leve a um mecanico de 4x4, se vç não conhece um, pergunte a um paulistano do Forum..... no caminho passe um ainhamento e faça uma avaliação.....a parte mecanica é a mais cara, o resto fibra e interior é ninharia......Boa sorte o Troller é muito bom....vç vai viciar em andar nas alturas....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #33
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    São tantos tópicos com esse mesmo tema que até confudem quem realmente faz pesquisa antes de comprar uma viatura... E o pior é que eles costumam não render tanto quanto uma passeada por todos os demais tópicos especificos, relatos de problemas e soluções, e etc... Muitos dos foristas fazem uma verdadeira peregrinação de meses por aqui pelo FORUM 4X4 BRASIL antes de se decidirem por essa ou aquela viatura, mas lendo os diversos tópicos, pesquisando direto nos tópicos especificos de cada viatura... Abrir um novo tópico parece ser mais facil, mas também é muito menos produtivo que pesquisar... Todas as suas dúvidas estão respondidas com detalhes por aqui, basta ir atraz...

    Boa sorte!
    Tu ta parecendo que trabalha comoinspetor do forum... kkk... mas esta corretissimo... kkk...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #34
    Usuário Avatar de robson_garcia
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    na foto tah bunitão... mas leva no mecanico primeiro...
    RENEGADE 800 XXc - 10 - A VENDA
    TROLLER T4 3.0 - 11 220cv
    DISCOVERY 4 3.0 - 11


  • #35
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joaopaulo01 Ver Post
    1º vale a pena usar um troller todo dia ou ele e especifico mas para trilhas
    eu uso no dia-a-dia... nao me arrependo... o meu e' um 2005 com motor mwm 2.8... sinto falta do conforto do carro de passeio as vezes, porem a seguranca desta viatura e' algo impagavel...

    Citação Postado originalmente por joaopaulo01 Ver Post
    2º a km do carro esta boa para um carro 07 70000km
    da mais de 15000 por ano... ou seja, ta um pouco esticado... mas um motor de troller pode chegar a 400.000 km sem problemas...

    Citação Postado originalmente por joaopaulo01 Ver Post
    3º e ruim de manobrar?
    depende dos pneus que voce vai usar... 33x12,5 em tala 10 = praticamente sem giro...

    Citação Postado originalmente por joaopaulo01 Ver Post
    4º e o consumo fica na media de quanto
    10 km/l

    Citação Postado originalmente por joaopaulo01 Ver Post
    5º 65000 mil ta um bom preço
    sei nao... depende muito mais do historico de aventuras que basicamente de km rodados...

    Citação Postado originalmente por joaopaulo01 Ver Post
    6º mais vale um sonho não ou ficar com pé no chão
    nao entre no seu sonho antes de fincar os pes no chao...
    dono de troller tem duas alegrias: quando compra... e depois quando vende... kkk
    a manutencao do carro fica bem carinha se voce estiver disposto a fazer trilhas pesadas...
    jipe e' jipe... Dá trabalho... Exige manutenção preventiva bem mais que os carros comuns...
    mas quem tem um frankstain destes nao troca por nada...

    Citação Postado originalmente por joaopaulo01 Ver Post
    7º o troller ​07 e bom?
    SIM... conta a lenda que os anos impares sao bons trollers... 2003, 2005, 2007, 2009, 2011...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #36
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    jipe e' jipe... Dá trabalho... Exige manutenção preventiva bem mais que os carros comuns...
    mas quem tem um frankstain destes nao troca por nada...



    SIM... conta a lenda que os anos impares sao bons trollers... 2003, 2005, 2007, 2009, 2011...
    Boa Murillus! Não troco por nada mesmo! Eu diria, vai fundo! Pra quem gosta de jipe, não tem como se arrepender.

    Essas lendas de Troller... kkkkkkk é cada uma. Eu quase comprei um 2006, sem grandes preocupações. Só não fechei negócio por que tinha barulho no diferencial e o dono se recusou a abrir.
    Pra resumir essas lendas tem aquela frase:Eu acredito em gnomos, pescadores, jipeiros e outros mentirosos. kkkkkkkkk

    João, Troller bom é Troller bem cuidado. Vai por essa que não tem como errar!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. pensando em comprar uma ford f-150
      Por mikcmaster no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/04/2018, 19:20
    2. Estou pensando em comprar um troller, é uma boa ?
      Por alexandre.jeronimo no fórum Troller
      Respostas: 58
      Última resposta: 07/03/2012, 18:19
    3. Pensando em comprar Pajero 2000 V6 Sport
      Por arnaldojsousa no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/07/2010, 12:43
    4. Pensando seriamente em comprar!
      Por moa no fórum Niva
      Respostas: 18
      Última resposta: 29/06/2010, 03:11
    5. Help...Tô pensando em comprar um Land...
      Por GuTo_Cerulli no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 22/04/2005, 10:21

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade