Galera boa tarde!
Muito obrigado pelas dicas inicias, bem fui negociar o troller que falei o 2007 mas para real condições ia ficar muito pessado as parcelas e ainda estudo mais faculdade mais estacionamento mais seguros mais combustivel fiquei com um pouco de medo pois ia me sobrar pouco por mes para me divertir com a criança:dance:
Bem mais não desisti do sonho e fui na agencia de um amigo tem um 2003/2004 bonito o carro
vou postar o link para o pessoal ver
Carro Troller-T4-TROLLER T4 2.8 TETO RÍGIDO 12V TURBO INTERCOOLER DIESEL 2P MANUAL-2004 - Webmotors
bem como todos vemos o carro esta com 100.000 km só que o dono me informou que trocou as molas revisou tudo
pois esta agencia só tem filé mesmo só que a duvida paria no ar um carro com 1000.0000 km esta muito rodado?
vi que nao tem muitas marcas de barro interior nao tem nada de barro sem marca nenhuma interior zero o carro estava com pneus normais e depos colocou este pois os que estavam estava velhos o guinho ele colocou agora pois tinha na loja e nao tinha em quer enfiar o valor ta bom 52000 mil tenho medo sim pois e o primeiro veiculo 4x4 e primeiro a diesel não sou nehum milhonario so quero fazer algo bom e ele vai pegar meus dois brinqueidinhos o gol e a moto
o que tenho que verficar no carro?
Muito obrigado galera, tenho a certeza que estou perguntando para as pessoas certas