x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47
  • #13
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Posts
    743
    Agradecimento: 1



    tambem estou a procura de um troller,
    estava pensando em comprar um 2001 ou 2002.
    o que esses anos tem de diferente dos 2003 em diante?
    uma vez escutei que a caixa de marchas é diferente dos outros,
    alguem sabe me dizer se é verdade?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    24/09/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    47
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pois é... pensei nela, e a manutenção? Consumo de gasolina sei que é bem elevado.

  • #15
    Ola Marco.

    Primeiro desculpe a falta de acentos, estou com um pc podre aqui no trampo rs.

    Vamos la.

    Como voce a anos eu sempre quis um 4x4.
    Tinha ate 33,000 para gastar, pesquiser Vitaras,samurais,trollers,wills e o caralho todo.

    Como queria JIPE nao suv nao comprei pajeiro TR4 muito menos Trackers que para mim nao e jipe e sim SUV 4X4.

    Fui de cabeca em um troller 2000 gasolina.

    Orcei o seguro, sabe quanto? 7,500 reais RSSSSS

    Resultado?

    Vou ser sincero, ele nao e nemmmmmm um pouco confortavel, nao anda porra nenhuma na estrada a velocidade maxima dele com pneu 33 e 100 km/h e bebe uns 7 km por litro.

    Para uma crianca acho que ela vai ficar bem ruim atras, porem eu ainda nao vi um pequeno que nao fique com os olhos brilhando pelo jipao rss

    Manutencao: Comparado com os diessel 100 vezes mais barata. Pois e motor ap . Os problemas sao o eixo dianteiro e o cambio TREMEC importado. O cambio eu consigo achar um novo por 800,00 reais direto dos EUA.

    Destrui meu diferencial dianteiro e quase ferrei o traseiro, resultado? 5,000 de prejuízo mais 2 meses de espera pelas pecas.
    O eixo e da cherrokee Venezuelana entao se quebrar chora, ou troca tudo ou fica mendigando peca. Eu dei uma puta sorte que o Carlos aqui do forum tem um troller 2000 e me vendeu os diferenciais dele !!!

    Porem note que o diferencial so estorou por que fiquei 1 anos sem trocar o oleo e fiz mais de 20 trilhas !!! Pura burrice !!!! Ou seja isso poderia acontecer em qualquer carro, ele aguentou 1 anos rss

    Rodo com ele no dia a dia e nao e muito visado nao, porem nunca deixo ele na rua, tenho car system + corta combustivel e pretendo por carneiro.

    Ele pula pra cacete, nao anda muito porem nas trilhas da pau facil em troller diessel.

    Lembre - se de uma coisa se for para viajar o troller gasolina nao e bom, o diessel da de 1000 a zero (economia + boa velocidade )porem dia a dia e trilha o gasolina deixa o diessel no chinelo

    Outra coisa, nao da muita bola para alguns no forum pois a maioria e tiozao cheio da grana que nunca teve um jipe a gasolina e gastou quase 100 mil reais em um jipe e para eles o que for abaixo nao presta manja?

    Meu conselho e voce andar em um gasolina, lembre se de tudo que eu te disse. Porem para seu caso eu recomendo um diessel 2002 pois ja e fase 2 e tem roda livre, capota rigida, eixo flutuante e etc !!


    Abracos e qualquer duvida estamos ae !!!

  • #16
    Citação Postado originalmente por marciorank@gmail.com Ver Post
    tambem estou a procura de um troller,
    estava pensando em comprar um 2001 ou 2002.
    o que esses anos tem de diferente dos 2003 em diante?
    uma vez escutei que a caixa de marchas é diferente dos outros,
    alguem sabe me dizer se é verdade?

    Fala Marcio,

    Seguinte

    Troller 2000 - Motor AP 2000 WV, cambio de TREMEC de mustang e eixo de cherokke SEM roda livre e sem eixo flutuante. Porem da pau em troller diessel na trilha.

    Troller 2001 - Motor MWM 2.8 Diesse, cambio (esqueci o nome rs mesmo de todos os trollers atuais) e eixo da cherroke tambem. Sem roda livre e eixo flutuante.

    Troller 2002 - Motor MWM 2.8 diessel, cambio o mesmo de todos os trollers atuais e eixo dos atuais tambem, ja tem roda livre e tem eixo flutuante.

    O 2002 voce acha por 42,000 ate 45,000 e para mim e o melhor custo beneficio !

    Abraços


  • #17
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Troller gasolina melhor que o diesel na trilha? Explique isso, com fundamentos, por favor........

    O câmbio é o Eaton FSO2305B, que em 2004 passou à ser o Eaton FSO2405B.
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #18
    Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Troller gasolina melhor que o diesel na trilha? Explique isso, com fundamentos, por favor........
    Também fiquei curioso sobre a teoria .
    (Aposto que a justificativa vem nos 500 Kg mais leve? Balela (só lembrar dos fundamentos de física))

  • #19
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    São tantos tópicos com esse mesmo tema que até confudem quem realmente faz pesquisa antes de comprar uma viatura...

    E o pior é que eles costumam não render tanto quanto uma passeada por todos os demais tópicos especificos, relatos de problemas e soluções, e etc...

    Muitos dos foristas fazem uma verdadeira peregrinação de meses por aqui pelo FORUM 4X4 BRASIL antes de se decidirem por essa ou aquela viatura, mas lendo os diversos tópicos, pesquisando direto nos tópicos especificos de cada viatura.

    Abrir um novo tópico parece ser mais facil, mas também é muito menos produtivo que pesquisar...
    Todas as suas dúvidas estão respondidas com detalhes por aqui, basta ir atraz...

    Boa sorte!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #20
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    500kg mais leve e 14kgf.m de torque à menos..........
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #21
    Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    500kg mais leve e 14kgf.m de torque à menos..........
    Eu estava pesquisando essa informação, por curiosidade! (Torque do motor a gasolina!)

    Valeu

    Acho que o erro, é o T4 vir com esses pneus 255/75R15 (O mesmo do RF). A pressão exercida por estes 500 kg a mais no T4 faz com que ele cave mais e "pareça" pesado. Quem sabe o 2013 não venha de fábrica com um 32x11.5 pelo menos..

  • #22
    Usuário
    Entrada
    21/11/2010
    Local
    castro/PR
    Idade
    56
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal tambem estou pesquisando em comprar um troller 2001/02 ou uma TR4, mais nao sou fan de 16v., gosto mais do estilo jeep heheheh, mais vamos la como possuo pouco recursos em torno de uns 38000 pilas daria pra pegar um troller 2001 acredito, mais minhas duvidas sao a respeito de nao ter roda livre sera q vai bem, vai ser meu carro do dia a dia, e poucas viagens no maximo 450km uma ou duas vezes no mes, sei com este valor teria q pegar mes um 2001, o 2002 ja é legal a trazeira se abre é tampa do tanque é escondido

  • #23
    Citação Postado originalmente por lausni souza Ver Post
    ola pessoal tambem estou pesquisando em comprar um troller 2001/02 ou uma TR4, mais nao sou fan de 16v., gosto mais do estilo jeep heheheh, mais vamos la como possuo pouco recursos em torno de uns 38000 pilas daria pra pegar um troller 2001 acredito, mais minhas duvidas sao a respeito de nao ter roda livre sera q vai bem, vai ser meu carro do dia a dia, e poucas viagens no maximo 450km uma ou duas vezes no mes, sei com este valor teria q pegar mes um 2001, o 2002 ja é legal a trazeira se abre é tampa do tanque é escondido
    Cara a roda livre ajuda e muito, por varias vezes pensei em colocar no meu... O carro parece "solto" bebe menos e da menos problema.
    E claro que o carro nao vai quebrar só por que não tem roda livre. Porem ha mais desgastes em algumas pecas.
    Se roda livre fosse obrigatório cheroke, pajeiro e etc nao sairia de fabrica sem.
    So tem um porem, o 2001 e igual a um 2000 com motor diessel.
    Sem eixo flutuante,roda livre e etc. O eixo e o mesmo do 2000 ou seja importado.
    Nao da para financiar uns 5 mil reais e pegar um 2002?

    Abraços !

  • #24
    Usuário
    Entrada
    18/03/2010
    Local
    paulista/PE
    Idade
    59
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Marcos , eu tambem sou de OLINDA e tenho um trolha 99 posso te mostrar minha humilde viatura ja que disseram que troller so presta se for a partir de 2003/2004 em diante com motores a diesel ... SERA ?????? Tenho uma band 91 curta tambem !!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. pensando em comprar uma ford f-150
      Por mikcmaster no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/04/2018, 19:20
    2. Estou pensando em comprar um troller, é uma boa ?
      Por alexandre.jeronimo no fórum Troller
      Respostas: 58
      Última resposta: 07/03/2012, 18:19
    3. Pensando em comprar Pajero 2000 V6 Sport
      Por arnaldojsousa no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/07/2010, 12:43
    4. Pensando seriamente em comprar!
      Por moa no fórum Niva
      Respostas: 18
      Última resposta: 29/06/2010, 03:11
    5. Help...Tô pensando em comprar um Land...
      Por GuTo_Cerulli no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 22/04/2005, 10:21

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade