x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46
  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/05/2005
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Troller e assaltos?




    Olá, tendo visto que esse carro chama bastante a atenção quando passa em qualquer lugar, gostaria de saber do pessoal que mora em São Paulo, se ja passou por assaltos em faróis ou qualquer coisa do tipo com o troller...

    Estou pesquisando bastante tudo antes de poder comprar o meu, não gostaria de me arrepender depois...

    Sou apaixonado por esse carro e tenho muita vontade de comprar um...

    Obrigado
    Henrique,

  • #2
    Acho que este medo seu é igual a qq proprietario de veiculos movidos a Diesel ou que tenha uma versão Diesel, faça segura e reze.

  • #3
    Henrique,

    Utilizo meu Troller diariamente a 2 anos e meio na cidade de São Paulo. Nunca passei por nenhuma experiência de assaltos em semáforos ou qualquer coisa do tipo. Quando saio à noite procuro deixar em estacionamento, mas de vez em quando, por falta de alternativas, fica na rua mesmo. Até agora nenhum problema. Conheço muita gente que tem Troller e não é frequente ouvirmos de assaltos em semáforos. É mais comum o roubo com o carro estacionado, justamente em função da motorizãção diesel, como colocou o amigo Ojeda. Tenho um amigo que já teve dois Trollers roubados no Alphaville, perto da sede do Mc'Donalds, depois de deixar o carro estacionado na rua.

    Antes do Troller tinha um Wrangler capota de lona e andava direto sem capota, também sem nenhum problema. Passo diariamente por locais tidos como perigosos em relaçao a este tipo de delito, Av. Faria Lima com Av. Rebouças, Av. Brasil com Av. Rebouças, R. Teodora Sampaio com Av. Henrique Shauman (sei lá como escreve) e por aí vai ...

    Faça um bom seguro e divirta-se.

    Abraços,

    Marcelo Juliani

  • #4

    Henrique

    Quanto a chamar a atenção ele realmente chama, estatisticamente falando o indice de sinistro de roubo de Troller é muito baixa, inclusive razão esta que questionamos a Cias. seguradoras quanto aos pr6emios cobrados, uma que seu indice de roubo proporcionamente aos veiculos segurados é baixo, mas posso te garantir que você ai em São Paulo fica muito mais exposto em uma S-10 do que em um Troller.
    Obs. lhe envie o email hoje Ok.
    abrs.
    jk

  • #5
    Henrique,
    também nunca tive problemas com roubo em semáforos. Aliás, pelo contrário. perecebo que até o pessoal que vem pedir esmola tem um pouco de receio. O tamanho do carro assusta. E para o assaltante não é uma boa, pois você está da altura dele, ele não consegue ver onde estão suas mãos, se vc quisesse pegar uma arma por exemplo. Um carro comum, ao contrário, ele te olha de cima pra baixo, vc fica mais vulnerável. Essa é minha opinião.

    Quanto a furto não sei, porque o meu é alcool, menos visado.

    Boa procura e não desista do Troller que vale a pena

  • #6
    Usuário
    Entrada
    16/06/2005
    Idade
    50
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Andei 4 anos em SP com o meu (bom, no ultimo ano quase não andei, mas tá valendo) sem incidentes... sempre ando com o vidro aberto, mesmo a noite... acho que sou mau-encarado os cabras não arriscam

  • #7
    Nunca tive seguro do meu, até porquê moro no interior de MG na zona rural. Mas quando vou a SP na capital fico alerta, estaciono sempre em estacionamentos e procuro não ficar dando bobeira como transitar em locais de risco em determinadas horas. Soube que o índice de sinistro com esse carro realmente é baixo em relação aos outros carros, num desmanche, não tem peças de lanternagem pra aproveitar. Tb é um carro mais difícil de ser clonado.
    abçs

  • #8
    Usuário
    Entrada
    29/07/2004
    Local
    São Bernardo do campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    129
    Agradecimento: 1
    Só por curiosidade !

    Quanto será que fica o seguro de um Troler 2003 ?

  • #9
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Mais ou menos isso aí emabaixo, parece quanto mais novo mais barato o seguro....

    Veículo: Troller T4 TDI 2.8 4x4 Rígido –01/01
    Cobertura total – Colisão, incêndio, roubo e terceiros

    Importância Segurada Veículo ................. Valor de Mercado 100%
    Danos Materiais ........................................... R$ 100.000,00
    Danos Corporais ........................................... R$ 100.000,00
    APP ( morte e invalidez ) ........................... R$ 18.000,00


    Companhia A Vista 04 parcelas Franquia
    Alfa Seguros R$ 3.387,00 R$ 846,75 R$ 3.900,00


    • Assistência 24 horas ( pane mecânica e colisão ).
    • Valor de Mercado 100% tabela FIPE – R$ 44.737,00
    • Obrigatório instalação do - equipamento Lo Jack ( localizador ) gratuito pela Alfa, em comodato. Cobertura somente após instalação.
    • Carro reserva 7 dias (modelo popular ) para oficinas credenciadas.
    • Orçamento sem acessórios, caso tenha instalado nos informar valores.
    • Não cobre competição ou prática de Trilha.
    • Orçamento considerando principal condutor 31 anos e, em caso de dois ou mais usuários habituais, será tomado como referência o maior risco, ou seja, a pessoa mais jovem. Sem cobertura para condutores abaixo de 30 anos .

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/01/2005
    Idade
    55
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Amigo,

    Se tens paixão pelo carro..... tira a tampa da caneta, assina o cheque e vai pro abraço........ ...... e como disseram, ajoelha e reza.


    Abraço

    Sidney
    Troller 2002

  • #11
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    I si num tem grana fica só no sonhao como eu...

  • #12

    Troller X Roubo

    PessoALL,

    Vi este tópico nas Lands, resolvi procurar aqui e não achei nada a respeito.

    Vocês tem informações de a quantas andam os roubos de troller pelo brasil afora e por aqui em sampa ?

    Lembro quando eu fui comprar o troller na época que eu comprei a pajero, que inclusive eu acabei comprando a pajero pelo preço do seguro e pelo menor indice de roubo, que os trollers eram bem visados. Talvez pelo motor e tudo mais.

    E hoje como está isso ?

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade