Reavivando o tópico: a quantas anda atualmente a situação do Troller?
Especialmente furto e roubo na região de BH e Sete Lagoas. Alguém conhece algum caso?
Versão Imprimível
Reavivando o tópico: a quantas anda atualmente a situação do Troller?
Especialmente furto e roubo na região de BH e Sete Lagoas. Alguém conhece algum caso?
Aqui em Sampa ano passado eu fiquei sabendo de um caso, acho que era Troller Branco na região do ABC, se não me engano.
Roubos eu nunca ouvi falar, agora furtos, de vez em quando aparece um caso...
Troller roubado Troller laranja 2009/2010
Galera roubaram um troller placa HAA- 8675 essa madrugada na rua Cipriano barata! Ipiranga. São Paulo capital! Peço a gentileza de divulgarem em todos os grupos por favor e se souberem de algo meu Whtsapp (11) 9-4150-3624 David
Opa, no Sinesp ainda não consta a situação de roubo, se conhecer o dono pede para ele ligar para delegacia para ver se conseguem atualizar o BO.
Aqui no RS as cidades com cercamento eletrônico usam esse banco de dados para tentar rastrear carros, já recuperaram alguns.
Participo do grupo do Pacaembu Off-Road em São Paulo e fiquei sabendo de 5 casos aqui na região esse ano.
Primeiro Caso:
Anexo 570559
Segundo caso:
Anexo 570560
Terceiro caso (com texto do dono):
Galera roubaram meu troller essa madrugada na rua Cipriano barata! Ipiranga. São Paulo capital! Peço a gentileza de divulgarem em todos os grupos por favor e se souberem de algo meu WhatsApp (11) 9-4150-3624 David
Anexo 570561
Quarto caso:
Pessoal esse Troller foi furtado em Guarulhos e os radares de Osasco registraram sua passagem em algumas avenidas vamos ficar atentos.
Qualquer informação 11.97460-2444 - Rita
Anexo 570562
Quinto caso (sem fotos):
ACABARAM DE ROUBAR 01/12 20:30 TROLLER VERMELHA
PLACA EDB 7038
Cor vermelha
Em frete ao hospital SEPACO / CHÁCARA KLABIM
(11) 959-049616 Carlos Ferrari
Acho que isso acontece porque o as travas do Troller são meio "rudimentares", ou seja, mais fácil pro infeliz fazer o lockpicking. Ouvi dizer que as maçanetas e fechaduras do Troller até 2008 são as mesmas do Fiat UNO de alguma geração.