x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 46
  • #13
    Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0



    Brpresente,comprei meu Troller há cerca de 2 meses, fiz oseguro, porem meu corretor, que ja conheço há um tempo, me disse que em 12 anosde proffissão nunca atendeu um caso de roubo envolvendo o troller. Quanto ao motor, ele so serve para o troller pelo menos o 3.0, pois a estrutura de fixação e tals, so serve pro jipão. Moro em brasilia e o grupo de jipeiros que faço parte é de goiania, ou seja,duas capitais, não temos relato. Meu seguro e so pensando em batida, pois onde o troller encosta o estrago ta feito.
    Abraços

  • #14
    Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0

    X2

    Citação Postado originalmente por HansKronit Ver Post
    Brpresente,comprei meu Troller há cerca de 2 meses, fiz oseguro, porem meu corretor, que ja conheço há um tempo, me disse que em 12 anosde proffissão nunca atendeu um caso de roubo envolvendo o troller. Quanto ao motor, ele so serve para o troller pelo menos o 3.0, pois a estrutura de fixação e tals, so serve pro jipão. Moro em brasilia e o grupo de jipeiros que faço parte é de goiania, ou seja,duas capitais, não temos relato. Meu seguro e so pensando em batida, pois onde o troller encosta o estrago ta feito.
    Abraços
    X2, o valor do seguro do Troller subiu muito, mas alegam que se deve ao fato de ser carro de trilha, mas minha corretora não se lembra de casos de roubo
    Hans, quando vc falo que seu seguro é só para batidas, quer dizer que fez seguro só contra terceiros?
    Um abraço

  • #15
    Acabei de fazer uma cotação pela seguradora da Troller aqui em sampa (porto real - Alfa), to procurando um troller entre 02 e 04.

    Estou assustado , tenho classe 6 de bonus, 31 anos, casado, sem condutores menor que 27 anos, sem veículo roubado em dois anos etc etc etc... ou seja um perfil muito bom pra seguradora.... o troller 2002 saí a bagatela de 3956 reais e o troller 04 sai por 3840 reais...

    Sendo que eles FRISAM que não pagam nada caso ocorra algo em trilha ou em competições, achei um absurdo, ainda mais pela classe de bonus que eu possuo!!!

    Dicas de seguradoras aqui em sampa alguem possue ?

  • #16
    Eu já tive um Troller FURTADO.

    Era um 3.0 2006 e estava com apenas dois meses de uso e 2 mil km. Parei na rua, em frente a portaria do prédio onde meu sogro mora. Subi e em menos de 5 minutos tocou o interfone. Era o porteiro avisando que haviam levado o bugão. Por isto, depois que comprei meu ex-2007, nunca mais parei na rua. Nem por um minuto sequer.

    Agora, casos de ROUBO de troller eu nunca vi nenhum...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #17
    Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Idade
    50
    Posts
    599
    Agradecimentos: 0
    Fala Alexandre K, mas e ai, recuperou o bugão? Acabei de cotar aqui no RJ, total sai a 14,500,00, terceiros 850,00 . . . vou soltar um escorpião no bugão . . .

  • #18
    Citação Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    Fala Alexandre K, mas e ai, recuperou o bugão? Acabei de cotar aqui no RJ, total sai a 14,500,00, terceiros 850,00 . . . vou soltar um escorpião no bugão . . .
    Não achei. Recebi o dinheiro do seguro e comprei outro carro. Isto foi em julho/06. Ai a vontade de ter um bugão falou mais alto novamente e então comprei o meu ex-07 em Jan/2007.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #19
    Outra cotação acabou de chegar...

    Liguei para a HSBC e o seguro pela HDI sai por 3.400 reais...

    alguem aí conhece a HDI ? já vi a respeito que ela é bem forte no sul do país, e em outros estados tbem fora de sampa...

    pela sulamerica sai 4.800 mas segundo a corretora, se tiver o numero de chassi e talz tem um desconto... (não sei qual o objetivo disso) masss não sei se ficaria no preço da HDI.

    To pensando em colocar um bloqueador + rastreador + travas boas e seguros contra terceiros...

    Por isso gostaria de saber se voces que tem contato com troleiros sabem a qtas andam os assaltos por aqui...


    abrasss

  • #20
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por brpresente Ver Post
    PessoALL,
    Citação Postado originalmente por brpresente Ver Post

    Vi este tópico nas Lands, resolvi procurar aqui e não achei nada a respeito.

    Vocês tem informações de a quantas andam os roubos de troller pelo brasil afora e por aqui em sampa ?

    Lembro quando eu fui comprar o troller na época que eu comprei a pajero, que inclusive eu acabei comprando a pajero pelo preço do seguro e pelo menor indice de roubo, que os trollers eram bem visados. Talvez pelo motor e tudo mais.

    E hoje como está isso ?

    Abraços.


    Boa noite,

    Aqui em Fortaleza/Ce teve uma época que estavam roubando bastante os Troller,s mas deu uma parada. O Seguro em média de um Troller aqui gira em torno de R$ 4.000,00, vai depender do perfil de cada pessoa.

    Abs


  • #21
    O Seguro morreu de velho, ja dizia a sabedoria popular. Brincadeira à parte, a Alfa (pela Porto Real - indicação trilha 23, SP) tem o melhor preço. Uso o meu bugão diariamente, levar filha na escola, ir ao trabalho, supermercado, visitar cliente, etc...) Fica na rua o tempo todo. Sem seguro, seria loucura.
    Outra coisa: a alegação de que é caro pq é usado em trilha nao cola. O Seguro desse tipo de vtr tem clausula excluindo qqr cobertura em caso de sinistro em via nao aberta ao publico, praticas esportivas, gincanas, etc.

  • #22
    Usuário Avatar de Kotz
    Entrada
    29/04/2008
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Sd_Fernando

    Acho que é caro mais pelo estrago que um bugao pode fazer nos outros carros!!

  • #23
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    O meu ex- troller 2004 tambem roubaram na frente do predio, com uma simples chave micha!!

    Foi o tempo de entrar no apartamento e o porteiro avisou que tinham roubado, apareceu no dia seguinte, abandonado em um estacionamento PAGO, com alguns fios cortados, mas não eram os fios do rastreador da seguradoura!!!

    só roubaram o radio!

  • #24
    Usuário Avatar de Blaster
    Entrada
    26/07/2009
    Idade
    45
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Acabei de contratar seguro para o meu Troller modelo 2006, ficou por R$3.116,00 (em 4 parcelas) pela Alfa Seguros (Porto Real corretora). Tenho 31 anos, sem filhos e sou divorciado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade