x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 73

Hybrid View

Usuário Avatar de danbpio
    Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por flavioams Ver Post
    Danbpio,

Falei com o Tiburcio... Vai fazer uma capa p/ mim.... TOP !

Pedi p/ fazer com 1 Metro de comp. E 0,90 de largura.... Mas Quanto de altura vc pôs ? Ele sugeriu 40 cm..... Não tenho idéia se é pouco ou muito....
    Então Flávio,

A minha saiu com 30 cm, não queria muito alto pra polícia não reclamar. Já coloquei de tudo dentro: mochila, carvão, barraca, gelo até um amigo meu já empurrei lá pra dentro! rsrsrssrs

40 cm é uma boa, só jogar umas 2 ou 3 cintas pra manter a sacola bem justa no bagageiro e pronto.
    Não esquece de falar a cor. Se não me engano, ele tem preto e verde. Eu pedi preto por causa do meu carro...

Vê com ele o que achar melhor... Só falar que você quer no padrão do Troller do Daniel! Ele vai fazer um trem bom!!!
    T4 08/09

Usuário Avatar de Eguinaldo
    Entrada
    01/10/2005
    Local
    Vila Velha/ES

Sacola Tiburcio

Flavio e Daniel,

To querendo fazer uma sacola com o Tiburcio.
    Vai ser tipo 1,00 x 0,85 x 0,40 cm. Vou colocar um bagageiro tipo expedition.

Agora ele ta perguntando sobre onde colocar os velcros. Como foi que vcs fizeram com os tais velcros?

Eguinaldo

Usuário Avatar de danbpio
    Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Citação Postado originalmente por Eguinaldo Ver Post
    Flavio e Daniel,

To querendo fazer uma sacola com o Tiburcio.
    Vai ser tipo 1,00 x 0,85 x 0,40 cm. Vou colocar um bagageiro tipo expedition.

Agora ele ta perguntando sobre onde colocar os velcros. Como foi que vcs fizeram com os tais velcros?

Eguinaldo
    Rapaz, vê no seu bagageiro aonde tem como colocar.
    Fala com ele que depois de uns 15 ou 20 cm, do início da capa, ele costura os velcros.
    Vai ser do lado.
    T4 08/09

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    os equipamentos dentro da bag ficam soltos ou existe algo (tipo um elastico) que os prenda, evitando se deslocarem ???
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    os equipamentos dentro da bag ficam soltos ou existe algo (tipo um elastico) que os prenda, evitando se deslocarem ???
    A minha é muito semelhante, pelo menos por fora! As próprias cintas e elásticos usadas na fixação por fora, prendem tudo por dentro.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Jeff,

Ja encomendou o bagageiro ?
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Jeff,

Ja encomendou o bagageiro ?
    Não Murilo, ainda na procura!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    entendi agora o esquema desta bag...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    entendi agora o esquema desta bag... e andei pesquisando algumas opções: RoofBag Cross Country Car Top Carrier | 100% Waterproof Soft Cargo Carrier | For Cars With Rack. Waterproof Car Top Roof Bag Rola Platypus Roof Bag - CargoGear Car and Truck Accessories 2011 Inno Flex Top 10 BRA110 Cartop Cargo Bag - Factory Rack Compatible Cargo Roof Bag Olha as fotos... acho que da certo mandar fazer por aqui, JEFF... vou procurar me informar, mas as lojas que fabricam toldos tb devem fazer isso...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    entendi agora o esquema desta bag... e andei pesquisando algumas opções: RoofBag Cross Country Car Top Carrier | 100% Waterproof Soft Cargo Carrier | For Cars With Rack. Waterproof Car Top Roof Bag Rola Platypus Roof Bag - CargoGear Car and Truck Accessories 2011 Inno Flex Top 10 BRA110 Cartop Cargo Bag - Factory Rack Compatible Cargo Roof Bag Olha as fotos... acho que da certo mandar fazer por aqui, JEFF... vou procurar me informar, mas as lojas que fabricam toldos tb devem fazer isso...

Pois é Murilo, é só um saco metido a fresco... hehehehe... Já teve colega que fez...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    veja como eu resolvi o problema de espaco. Mandei fazer um mochilao em lona resistente e impermeavel na medida de 110 x 50 x 50 cm, com 8 argolas na parte inferior para fixar no bagageiro, ziper protegido, duas alcas laterais e um bolso frontal. Evidentemente a altura pode ser variavel ate 50 cm. Depois é só amarrar com corda ou elastico por cima e pronto. Vou experimentar no feriadao do dia 12 de outubro indo para a Serra da Canastra e depois posto as impressoes.

Sacola para o bagageiro-canastra-009.jpgSacola para o bagageiro-canastra-007.jpgSacola para o bagageiro-canastra-008.jpg

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    veja como eu resolvi o problema de espaco. Mandei fazer um mochilao em lona resistente e impermeavel na medida de 110 x 50 x 50 cm, com 8 argolas na parte inferior para fixar no bagageiro, ziper protegido, duas alcas laterais e um bolso frontal. Evidentemente a altura pode ser variavel ate 50 cm. Depois é só amarrar com corda ou elastico por cima e pronto. Vou experimentar no feriadao do dia 12 de outubro indo para a Serra da Canastra e depois posto as impressoes.

Sacola para o bagageiro-canastra-009.jpgSacola para o bagageiro-canastra-007.jpgSacola para o bagageiro-canastra-008.jpg
    Voltei da Serra da Canastra, peguei chuva e muito po e o interior do mochilao ficou 100% preservado, ja o maleiro de plastico nao entrou agua, mas entrou um po lascado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bagageiro para Cj
      Por Santoro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 23
      Última resposta: 30/05/2025, 09:07
    2. Bagageiro para CJ
      Por Hélio no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/08/2011, 11:02
    3. Bagageiro para XJ
      Por Jack Jipeiro no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 18