Powered by vBulletin

Instalando trava elétrica no porta malas do Troller

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/08/2011, 21:32
    elmestizo
    Very gooood
  • 29/08/2011, 19:46
    Neguinho t4
    E ai Paulo...show de bola heim...ótima adaptação mesmo, tenho certeza que como eu, a galera toda deve ter pensado em fazer o mesmo, pq como faz falta uma trava na tampa traseira...muito bom mesmo.
  • 30/08/2011, 08:57
    Paulo_CW
    Valeu...
    Pra mim.... fazia uma falta danada a trava e o alarme de farol ligado..... agora foi resolvido
  • 02/09/2011, 23:23
    Hélio
    Por esta razão que adoro este forum, só dicas boas´.

Já coloquei o alarme do farol ligado, pois tive varios problemas com o esquecimento do mesmo ligado.

Agora só falta a trava.

Até +
  • 03/06/2013, 12:45
    ferdinandoccj
    Bom dia PAULO_CW, gostei muito do seu post, parabéms :euforico: Estou querendo instalar no meu Troller 2009. Vi que tem dois pontos de acionamento na fechadura, um que destrava e já abre a porta, outro que somente destrava e para abrir a porta é necessário acionar a maçaneta da fechadura, mas neste caso acho que tem que ser o acionamento original poque não tem espaço para montar um universal. Qual destes acionamentos você utilizou? Abraço!
  • 03/06/2013, 13:17
    Paulo_CW
    Valeu.... Trava universal Positron.... pode ver nos primeiros posts q postei inclusive o link com o modelo
  • 25/08/2015, 16:35
    henriquemazzi
    Show de bola, quero fazer no meu tambemmm!
  • 25/08/2015, 23:34
    Carlos_bass
    Parabéns. Virou original... Comprei meu Troller com uma adaptação mais simples, até agora esta funcionando. Fizeram com 2 interruptores de porta comum (universal) de metal na tampa e 2 chapinhas coladas no outro lado. Apenas 2 pequenos furos foram necessários. Sinceramente achei muito tosca a adaptação, quando parar de funcionar vou fazer como este.
  • 26/08/2015, 06:26
    Carlinho Silva
    Realmente ficou show o modo de instalação ! Eu mesmo já tinha pensado em pedir a um amigo de loja som e elétrica para tentar fazer, mas passou a vontade kkk Eu mesmo vou fazer !!! kk Parabéns !!!!!!!
  • 09/11/2016, 18:23
    XANDÃO POSSE
    Paulo parabéns , estava falando agora com o meu irmão Dario que também tem um troller e vimos esta matéria .Perfeita
    Um grande abraço e Parabéns
  • 18/07/2019, 11:21
    Segovia
    Parabéns pelo Post meu amigo!
  • 17/11/2020, 14:52
    jpfigueiró
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    1- Cortar a fibra da tampa do do porta malas – proteja a pintura com fita adesiva, desenhe o corte a ser feito, use a furadeira e depois uma serrinha de ferro para terminar o corte.... para acabamento, use uma lima.
    2- Fixe o contato – parte dos 3 pinos na tampa e em seguida passe pincel atômico na ponta dos contatos - feche o portamalas varias vezes até os pinos q foram pintados marcarem onde furar a fibra na carcaça.
    Deste contato é só passar a fiação até o outro lado do porta malas com um passa fio e ligar na trava elétrica.
    3- Muito importante... os pinos do contato do porta malas são muito longos, portanto precisa ser feito um distanciador para estes contatos, caso contrário eles vão enroscar na aba dos contatos instalados na carcaça – para este espaçador usei um tubo plástico q tinha na mão – vai da criatividade. (ver última foto deste post)

boa tarde, sou novo no fórum. Poderiam me ajudar dizendo o nome deste plug pra eu comprar? Estou há duas semanas tentando achar ele na net e nem sei o nome direito. Já fui em mais de 20 locais de peças, autorizadas, latoeiros, consecionárias e ninguém sabe o que é. Agradeço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:18.