ticao tem gente que reclama ate de jesus cristo
ninguem e perfeito p/ ninguem
Versão Imprimível
ticao tem gente que reclama ate de jesus cristo
ninguem e perfeito p/ ninguem
Ops, também não entendi a relação.
Olá pessoal.
O Dinossauro passou por uma boa revisão com o Márcio e o Daniel. Ficou beleza.
Recomento o tratamento. Os dois são gente finíssima, sempre prontos para qualquer atendimento.
Valeu.
Boa Noite, comprei meu troller 09/10 faz 2 meses, mas antes de viajar com ele dia 19/07 (4300 km), sai de Araras e fui para a oficina do Marcio em interlagos fazer a revisao dos 30.000 km. Valeu a pena ter viajado 200 km para fazer a revisao. Trocaram todos os oleos e filtros, mediram pressao do sistema de refrigeracao do carro, desmontaram a roda livre, engraxaram o que tinha que engraxar, ficou show de bola, agora vou passear sossegado.
Levei novamente lá no Márcio da Av. Interlagos o meu T4 para fazer a revisão dos 60.000 km (isto em em set. de 2012) e como sempre, o serviço foi nota 10 e preço justo. Em breve, estarei levando o bugão por mais uma vez para a revisão dos 70.000 km. Abs. Válter
Boa noite Paulo. Realmente o Márcio é "fera". De Laranjão para Laranjão,desculpe-me pela pergunta e pelo assunto extra tópico, mas você está acompanhando aqui no forum os problemas apresentados por alguns T4 3.2? O seu apresentou algum problema? Abs. Válter
p.s. se você achar melhor não responder por aqui, favor enviar resposta por MP. Muito obrigado.
Ontem tive o prazer de conhecer o Marcio e o Daniel..
Pessoal gente fina, ficamos até 21:00 para terminar a revisão... chamou uma pizza.. cortesia da casa.
Muito bom recomendo..
Abaixo dados para quem não sabe.
Av. Interlagos, 5471
11-5667-4386
Boa noite pessoal. Fiz a revisão dos 70.000 (na verdade 73.000 km) do meu Troller lá com o Márcio. O serviço continua nota 10. A oficina mudou de endereço. Agora está na RUA JEQUIRITUBA, 734 ,CEP 04822-000 (próximo a antiga). Os fones são os mesmos. Abs. Válter
Atualizando site da Oficina Troller T4x4
Oficina Mecanica Troller S