MWM Sprint Electronic 2.8 VNT (=TGV) 150/163 cv

1. o primeiro motor Diesel fabricado no Brasil a obter aprovação para a Norma EURO 3
2. A melhor performance da categoria.
3. Reduzido nível de ruído e emissão de gases.
4. Reduzido consumo de combustível.
5. Pressão da injeção regulada eletronicamente: máximo desempenho em todas as faixas de trabalho.
6. Turbocompressor com geometria variável ( VNT ) regulado eletronicamente: potência em todas as faixas de operação.
7. Diagnóstico rápido através de indicação eletrônica: manutenção precisa e econômica.
8. ECU – Electronic Control Unit: monitora e gerencia a pressão de injeção, otimizando a economia, desempenho e emissões.
9. Nível de vibração extremamente baixo.
Ficha Técnica dos Motores Veicular
Modelo Motor 4.07 TCE 4.07 TCE
Aspiração Turbo Aftercooler
Disposição / Cilindros L 4
Diametro x Curso mm 93 x 103
Cilindrada Total litros 2,8
Sistema de Injeção Common Rail Eletrônico
Taxa de compressão 19:01
Potência kW(cv) 110(150) 120(163)
Rotação de Potência Máx. 3.500 rpm
Torque Nm 350 400
Rotação de Torque Máx. 2000 - 2500 rpm
Norma de Emissões EURO 3
Peso Seco kg 213
Dimensões Altura mm 756
Comp. mm 677
Larg. mm 610
fonte: http://www.mwm.com.br/site/bra/produtos.asp?idp=11
valeu