Use amortercedores originais de Troller a partir de 2007, Monroe pressurizados, comprados em lojas de pneus e molas do mesmo ano, que estão com preço bons nos PAT.
coloquei no meu as molas do opala dianteira 6 cc , pois fica mais macia, e os amortecedores coloquei faz uma semana, o meu tem calço nas mola de 6 cm, deu certo os amortecedores da f-4000. 230,00 o par. Ficou muito bom. Agora p colocar rancho tem que ser um profissional que entende, se nao estraga.
Postado originalmente por dalcin
boa noite a todos !!!
Vou ter que trocar os amortecedores e molas traseiras do meu rf, porém tenho algumas dúvidas:
Qual utilizar originais ou algum do tipo rancho ???
Onde encontro com preços bons ???
Tem algum de outro veículo que pode ser utilizado ???
Use amortercedores originais de Troller a partir de 2007, Monroe pressurizados, comprados em lojas de pneus e molas do mesmo ano, que estão com preço bons nos PAT.
coloquei no meu as molas do opala dianteira 6 cc , pois fica mais macia, e os amortecedores coloquei faz uma semana, o meu tem calço nas mola de 6 cm, deu certo os amortecedores da f-4000. 230,00 o par. Ficou muito bom. Agora p colocar rancho tem que ser um profissional que entende, se nao estraga.
Dândaro obrigado pelas dicas ... ja enconteri aqui os amortecedores da F4000 que por sinal são bem mais baratos que o do Troller e encontrei as molas do Opala tbm ... será que da certo sem os calços ???
Nenhuma dica galera ?
To pensando em trocar amortecedor e mola... entao estou procurando opções comprovadas por quem usa...
Algo que priorize maior conforto no dia a dia mas que nao impacte na performance em trilhas com muitos enroscos e tal...