x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13



    Por incrivel que pareça, meu carro está vai fazer 3 anos e ainda tem a bateria "Durex" original que vem nele!
    E o pior é que tambem tem alguma coisa roubando carga...
    Quando passo uns 3 dias sem liga-lo, ele dá trabalho, as vezes tem que empurrar...

    Abraços.

  • #14
    Abreu, deve ter algum problema mesmo. A partida à diesel é muito eficaz e se tá falhando... tem algo errado.

    Carcará.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    Aonde encontro a bateria dessa marca??
    E muito cara?
    Só em revenda CATERPILLAR.
    Aqui vai:
    Parana Equipamentos S/A (43) 3328-1133 Tiradentes, Av, 2900, Jd Shangri-La A Londrina-PR
    Mais ou menos 20% mais cara que uma similar da Bosch, Heliar, Moura.
    Na verdade, depois da primeira bateria CATERPILLAR, nunca mais procurei outra marca, acho que a última paguei +- R$ 230,00.

  • #16
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Só em revenda CATERPILLAR.
    Aqui vai:
    Parana Equipamentos S/A (43) 3328-1133 Tiradentes, Av, 2900, Jd Shangri-La A Londrina-PR
    Mais ou menos 20% mais cara que uma similar da Bosch, Heliar, Moura.
    Na verdade, depois da primeira bateria CATERPILLAR, nunca mais procurei outra marca, acho que a última paguei +- R$ 230,00.
    O tamanho dessas baterias e do mesmo tamanho de uma bateria normal?
    Final de semana tem um raid em apucarana, vou aproveitar e passar la dar uma olhada..

  • #17
    Citação Postado originalmente por t4_carcara Ver Post
    Abreu, deve ter algum problema mesmo. A partida à diesel é muito eficaz e se tá falhando... tem algo errado.

    Carcará.
    Sim, mas a partida tá perfeita.
    O problema é que quando passo uns 3 dias sem liga-lo, a bateria vai embora, ai as vezes ainda sobro uma carguinha para a partida, as vezes não.
    A bateria tá ruim jah, mas tem algo roubando carga tb...
    Só que a preguiça de procurar o que é tá meia grande...

    Abraços.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    O tamanho dessas baterias e do mesmo tamanho de uma bateria normal?
    Final de semana tem um raid em apucarana, vou aproveitar e passar la dar uma olhada..
    De 60 Amperes é normal, um amigo pois uma de 100 no Troller e precisou modificar o tamanho do suporte da bateria e trocou de lugar o reservatorio de agua do parabrisa (que descobri esses dias ser o mesmo do santana/quantum).

  • #19
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    O tamanho dessas baterias e do mesmo tamanho de uma bateria normal?
    Final de semana tem um raid em apucarana, vou aproveitar e passar la dar uma olhada..
    E aí,
    Veio p Apucarana?
    Comprou a bateria?

  • #20
    Usuário
    Entrada
    15/11/2007
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dj Alpha Ver Post
    Olá pessoal! Se puderem me ajudar, olha o que está acontecendo..
    Minha sogra tem um troller, tem um tempo já e tal..
    Só que o troller ta dando problema agora, ela já levou quinhentas vezes no mecânico e eles não descobrem o que é...

    Acontece que a bateria , passando um dia ou um dia e pouquinho ela já descarrega... Já foi trocada a bateria e nada... Algo nele está descarregando!!! O problema é que quando eles vão recarregar a bateria, eles fazem todos os teste e não conseguem saber qual o problema!!!!! Por favor, se alguém já teve algum problema desse e sabe como resolver ou puder ajudar de alguma forma!!!
    Obrigado pela atenção!!!!!!
    alternador ou a caixa que fica atras dele q da a amperagem de 13,5 até14,8 que vai para bateria, nesta passagem tem que medir isto com o carro ligado

  • #21
    Usuário Avatar de Warguest
    Entrada
    26/04/2007
    Idade
    49
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Bom: Pelo q saiba com um pouco de vida, hehehe, teste de bateria é o seguinte:

    Ao ligar o carro, conectar o testador, etc, com os farois desligados (o carro em funcionamento) a voltagem tem quer dar em media 14.8 V. Com os farois ligados, tem que segurar no minimo em 13 V. Vc ja verificou o alarme se n esta dando consumo? Tb ja verificou a centralina dos vidros eletricos ou das travas se n esta maluca? As vezes essas centralinas dao a doida e começam a acionar as travas , mantendo o motor com corrente aquecendo e religando e desligando (sistema de segurança anticurto ou aquecimento) o tempo todo. Se tem radio no carro? Verifique se a saida de modulo n esta sendo alimentada o tempo todo. Pois o modulo (caso tenha) consome muita corrente mesmo sem uso. Tb ta parecendo um caso tipico de curto. Verifique se o alternador esta gerando corrente continua. As vezes os retificadores estao ruins, e quando aquecem, eles deixam passar corrente alternada ferrando a bateria e tb o sistema eletronico. Apenas uma sugestao...

  • #22
    Usuário Avatar de Marlus
    Entrada
    02/11/2007
    Idade
    44
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    favor desconsiderar este post
    4X4 Brasil Razão: removido
    Troller 3.0

  • #23
    Citação Postado originalmente por Dj Alpha Ver Post
    Olá pessoal! Se puderem me ajudar, olha o que está acontecendo..
    Minha sogra tem um troller, tem um tempo já e tal..
    Só que o troller ta dando problema agora, ela já levou quinhentas vezes no mecânico e eles não descobrem o que é...

    Acontece que a bateria , passando um dia ou um dia e pouquinho ela já descarrega... Já foi trocada a bateria e nada... Algo nele está descarregando!!! O problema é que quando eles vão recarregar a bateria, eles fazem todos os teste e não conseguem saber qual o problema!!!!! Por favor, se alguém já teve algum problema desse e sabe como resolver ou puder ajudar de alguma forma!!!
    Obrigado pela atenção!!!!!!
    Caros o meu 09/09 ta com mesmo problema!!?? 3 dias parado e bateria arria... concessionária diz que ta tudo normal !!?? chegou a alegar que é a frente destacavel do som (que quando acoplada) rouba carga ... nao entendo de eletricidade automitiva mas me pareceu absurdo!! de qualquer forma veio hj da oficina e ficara quieto na garagem por 4 dias sem a dita frente do aparelho para eu ver se vai manter carga...
    Alguem tem uma informaçao melhor sobre o problema? grato

  • #24
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0
    Tinha o mesmo problema,
    medi a fuga, o alternador e tenho um voltimetro no painel,
    conversei com eletricistas, e engenheiros.
    Solução: terminal de saque rapido.
    Como utilizo a toyota só para viajar, rodo com ela nos finais de semana(qdo possivel), ela fica muito tempo parada,(uma semana a dez dias)
    a melhora saida foi o terminal de engate rapido
    Boa sorte .
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100
      Última resposta: 04/03/2015, 21:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade