x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0



    100% ela: aplicação ford KA, FIESTA, TROLLER. +- R$ 80,00

  • #14
    Galera to com um problema parecido, to indo amanha no mecanico, meu cano de AR QUENTE esta vazando agua e consequentemente ta abaixando o nivel do reservatorio de agua, ai o ar ta todo loco , n gela, e eu acho q EH esse problema q a minha luz da injeçao fica ascendendo direto, quando eu desligo o ar, com o tempo a luz se apaga! COISA DE TROLLER!
    Ai fui ver quanto era esse ano na troller daki, resultado: eles n tem , quase nem sabia oq era, rssss, fui na ford daki , tb nao tem , tem q perdir e custa em torno de 500reais! me fudeu ne, ai vou tentar soldar, mas falaram q se soldar vai aparecer em outro canto, tive ja 5 ranger e nunca deram esse prolema, muita azar mesmo ,mas como se diz , COISAS DE TROLLER! Para quem nao sabe eh um canozinho cinza metalido q fica do lado direito em cima do começo do espape do motor!!!

    ALGUEM JA VIU ISSO???? DEVO ISOLAR O AR QUENTE? pq aki em quente p caralho e nao vou usar isso! RSSS vlw galeraa
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

  • #15
    Usuário
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Recife/PE
    Idade
    69
    Posts
    113
    Agradecimentos: 3
    trollerkite,

    Isto não é problema de Troller não. Todo carro que tem aquecedor no painel está sujeito a isto. Meu filho tinha um Palio 2007 que com 3 anos de uso começou a vazar água neste radiador de aquecimento do painel. Meu Troller tem 3 anos e está perfeito. Se você mora em um lugar em que o clima é quente, ou se você nunca usou o ar quente, basta isolar o radiador do painel. Usando um tubo em U, desconecte as duas mangueiras de água a válvula de entrada no painel, conecte-as no tubo em U, complete o nível da água/aditivo do reservatório e pronto. Agora, se você precisa usar o ar quente, então tem que trocar o radiador do painel. Aproveite e troque também a válvula pois as peças que ficam em contato com a água muito tempo tendem a dar problema.

  • #16
    Resolvi meu problema, fui na melhor loja de Radiadores daqui de natal, pedi para meu mecanico retirar o cano , mandei p cara da loja de radiadores Soldar bem! Vamo ver se vai aguentar ne, quando tirar o cano, vi quanto tava sujo a parte de arrefecimento do motor, cheio de crosta, por isso q eh muito importante o uso de aditivos e agua boa, a agua da chuva , que falam que eh mais pura q a agua destilada! ne vai entender! vlw galera , sim gastei 10reais ao total - ia sair por 500 fora mao de obra ! rssss
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

  • #17
    Galera,

    Toh com um problema parecido com meu ar aquente. Meu t4 eh 2008, peguei ele essa semana... toh adorando o carro!
    Mas o ar quente nao funciona, desmontei o painel dos botoes e vi q nao tem cabo nenhum ligado no botao do arquente, isso eh normal? COmo eh feito o acionamento do ar quente nesse carro?

    Obrigado pela ajuda,
    Abraco!

  • #18
    Galera,

    Toh com um problema parecido com meu ar aquente. Meu t4 eh 2008, peguei ele essa semana... toh adorando o carro!
    Mas o ar quente nao funciona, desmontei o painel dos botoes e vi q nao tem cabo nenhum ligado no botao do arquente, isso eh normal? COmo eh feito o acionamento do ar quente nesse carro?

    Obrigado pela ajuda,
    Abraco!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 outdoor gls 2010/2010
      Por edusao no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/09/2011, 19:21
    2. LR Freelander 2 (ano 2010) ou Suzuki Grand Vitara (ano 2010)?
      Por Larapa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/05/2011, 10:08
    3. MMS 2010 - Mitsubishi Motorsports 2010
      Por Marcello Ladeira no fórum Competições
      Respostas: 343
      Última resposta: 11/12/2010, 21:02
    4. Impressões sobre o Grand Vitara 2010/2010
      Por EduVitara no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/06/2010, 23:21
    5. Ar quente no cj
      Por SmootH_ no fórum Jeep Willys
      Respostas: 39
      Última resposta: 14/06/2007, 01:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade