Cara ficou muito legal esse Troller, ainda não tinha visto nada parecido, já pro Wrangler existe um kit de fábrica para vc transformar ele em picape....
Versão Imprimível
Cara ficou muito legal esse Troller, ainda não tinha visto nada parecido, já pro Wrangler existe um kit de fábrica para vc transformar ele em picape....
Kit de fábrica não! Tem a conversão da AEV em Brute
O Brute tem caçamba separada.
O JK8 da Mopar é integrado.:concordo:
http://blog.caranddriver.com/wp-cont...ersion-kit.jpg
[]'s
putz meu sonho um kit desse da Mopar pra transforma o troller e pick up
pra falar a verdade tudo da Mopar é um sonho.
pena que a troller jamais chegara nesse nível :cry:
Massa d+...
Legal d+ que ano é este troller?
sensacional!!! :palmas:
Caramba! Ficou lindo!!!
Eu gostei demais!
Um dia desses eu vi um Troller 2001 bem acabadinho, mas a preço de banana...
Deu vontade de ir lá comprar para fazer isso agora! =D
Gostei muito!
Vou pensar a respeito! (no 2013 não, pense em pegar um mais antigo...)
Galera, alguém já teve a ideia de alongar os chassis do troller para o transformar em uma versão longa?
Sei lá, não seria uma boa para melhorar o uso em expedições ou para acomodar melhor a família??
Certamente dá dó mexer nessas coisas, mas, como muito se especula sobre o futuro da marca e até sobre a continuidade do modelo T4, acredito que seria a viatura ideal para se fazer qualquer tipo de aventura, desde as mais tranquilas até aquelas verdadeiramente hardcore!
Além do mais, alongar chassis não é mais coisa do outro mundo, há oficinas especializadas nisto com experiência em fazer o trabalho em caminhões, que são mais pesados e equipados com equipamentos "heavy-duty" caríssimos como guindastes, por exemplo.
Olhem esta versão criada para acomodar até 11 pessoas e fazer seu trasporte em minas (de extração mineral e não o estado heheh): Troller lana verses de uso profissional Notcias Lanamentos
Não seria legal poder customizar um troller deste porte e sair viajando neste mundão sem porteira???