1) O acendedor 12V sempre é alimentado, independente da posição da chave. Tem algum jeito fácil de interromper a alimentação do acendedor de ciagarros quando a chave é removida? Tenho medo de esquecer um GPS ligado - por exemplo - e ficar sem bateria...
2) O ar condicionado fica ligando e desligando a cada 5 segundos... li relatos em outros tópicos que isso é frequente. Todos os Troller são assim? Não estragaria a polia eletromagnética com o tempo de tanto acoplar e desacoplar o compressor?
3) Consigo colocar um pneu 33" na roda e suspensão original, mesmo que raspe em determinadas condições?
4) No manual, a calibragem recomendada é de 30 libras, porém o pneu fica com barriga... é característica do pneu?
5) As vezes sinto pequenos trancos no volante e nos pedais, como se a caixa de direção estivesse com folga. É muito fraco e raro de acontecer. Alguém já percebeu isto? É característica do veículo?
6) No manual, pede para tirar a água do filtro de combustível em cada abastecimento. É realmente necessário? Qual a frequencia recomendada?
7) O motor está demorando para aquecer... o ponteiro só se mexe depois de uns 4 ou 5 minutos com o veículo em movimento. É normal? Tem válvula termostática?
8 ) O motor NGD 3.0 tem correia dentada? Ou é por corrente?
9) É possível trancar e destrancar a tampa traseira apenas com a chave. Tem como adaptar algum mecanismo para abrir e fechar junto com as portas dianteiras?
Por enquanto, é isso...

Agradeço qualquer contribuição!
