x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
  • #25



    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Eduardo. Depois de exaustivas pesquisas cheguei à conclusão que o melhor pneu para colocar no Troller sem mexer em nada é o 32. Coloquei no meu 2009/2010 os BF Km 2 32. Depois de mais de 6.000 km rodados em expedições ( mais de 12 horas diretas de viagem no asfalto), trilhas, lama, erosão, BINGO, acertei na mosca. Os pneus são muito bons. Pouco ruído no asfalto. Boa estabilidade. Boa frenagem. Muda muito pouco na arrancada. Consumo praticamente o mesmo do que com os originais. RECOMENDO. Abs. Válter
    Amigo valter,
    qual a diferença desses BF Km para o BF AT ?? qual a porcentagem? vlw
    Abraço
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

  • #26
    Citação Postado originalmente por DaniloSM Ver Post
    O menor pneu que ja usamos em troller foi 33x12,5(5 trollers). No ultimo(sexto) usamos 35x12,5 com rodas de off-set negativo. Nossa, que diferença.Além de ser mais bonito, é mais eficiente na trilha. 33 nunca mais . Já estamos quase pegando outro e com certeza, terá sapatilha 35. Seguem fotos para comparação.Fotos 1 e 2: Troller Laranja com 33 sujo e limpo. Fotos 3 e 4: Troller branco com 35 sujo e limpo
    Danilo, pow
    Parabens pela sua viatura a Branca ficou lindaaa , to aki babandoo mam!
    Um dia chego nas novas! Mas meu coraçao bate mais forte nos NOVOS AMARELOS!

    O seu branco com 35 , como ta? o desempenho? e consumo?
    vlw Abraço
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

  • #27
    Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    28
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Valeuu!!Mas infelizmente meu pai vendeu o branco, pois estava com pena de colocar 80 dilmas na trilha, mas ja ta negociando outro 2005(que já foi nosso por sinal) pra deixar q nem o branco e só pra dar pau. O consumo tava na faixa de 7,5 na cidade, pois ele tava chipado e o diferencial não tava rduzido. O carro ficou mais longo(o que nao aconteceria se trocasse coroa e pinhao), mas dava pra andar tranquilo, inclusive nesse ela também não quer trocar a relação. Ah, com as rodas de off set negativo os pneus não raspavam em lugar NENHUM!! Ficou muito bom! Na trilha então, nossa... A diferença é brutal dos outros originais. Enquanto eles lascavam o carro todo por baixo, nós passávamos de boa... Valeu muito a pena o investimento. Teve uma trilha que só nosso carro conseguiu sair, ai buscamos uma RETRO para ajudar os outros. Para mim a cor mais bonita é LARANJA. Meu pai trabalha com pintura, então já to quase convencendo ele a pintar o próximo bugão de laranja... E to com uma idéias a mais... Se der certo, posto os resultados aqui no fórum.. Abraço

  • #28
    Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    28
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jambu Ver Post
    Vou recuperar este tópico para fazer uma contramão. Estou para adquirir um jogo de pneus 235 ZERADO> O QUE FAZER? Coloco no troller? (aro 15). Alguém já andou, já colocou, já viu um troller com pneus 235 aro 15? presta? fica feio? alguém tem foto? fica ruim? fica bom? O preço está convidativo...
    Jambu, não faz isso não. coloca no mínimo 255 ou 31, que é o original. Esquece os 235, o bugao vai ficar com aquela arcada gigante e os pneus minúsculos. Além disso, na trilha vai pegar muito por baixo.

    Abraço

  • #29
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por trollerkite Ver Post
    Amigo valter,
    qual a diferença desses BF Km para o BF AT ?? qual a porcentagem? vlw
    Abraço
    Boa noite. Acredito que o A/T seja 50% on/ 50% off. Já o Km2 30% on/70% off. Abs. Válter.
    p.s. já tive os BF A/T que também são ótimos pneus, mas acredito que com o BF Km 2 você terá mais condições de ir a locais que o A/T não vai, além do que, o visual do KM2 é muito bonito e forma um belo conjunto com o Troller. De qualquer forma ,na minha opinião, os BF são os melhores pneus para uso em 4x4, comparados com outros que eu já tive. Abs. Válter

  • #30
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite. Acredito que o A/T seja 50% on/ 50% off. Já o Km2 30% on/70% off. Abs. Válter.
    p.s. já tive os BF A/T que também são ótimos pneus, mas acredito que com o BF Km 2 você terá mais condições de ir a locais que o A/T não vai, além do que, o visual do KM2 é muito bonito e forma um belo conjunto com o Troller. De qualquer forma ,na minha opinião, os BF são os melhores pneus para uso em 4x4, comparados com outros que eu já tive. Abs. Válter
    Válter,
    Concordo, tenho os BF AT 32" para ir ao shopping, mas eles se assustam com qualquer barrinho. Se olhar o desenho deles, o barro não tem como sair. Em cascalho, pedras ou terra seca são muito bons, mas no barro, viram slick na hora.
    Mas acho que a escolha do pneu depende do uso principal do carro, pois os AT são melhores no asfalto que os MT (principalmente em frenagens e debaixo de chuva), fora o desgaste prematuro.
    Eu tenho 2 jogos de pneus/rodas (macaco jacaré +compressor + parafusadeira pneumatica) e quando vou pro barro coloco os recapados.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #31
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por trollerkite Ver Post
    Jr,so troquei na roda atras do piloto! Troquei todos os 6 parafusos pequenos de rosca por novos do tamanho original sendo q outro material , sendo que os 2 GUIAS coloquei mais grosso e de material masi resistente, o cara fez la com a furadeira p abrir mais, nao sei o tamanho mais foi pouca coisa , sendo q de Aço, se eu n me engano, agora tb n pode coloca muito grosso nao, se nao fode a tampa do cubo! vlw
    Abraço
    Valeu, Trollerkite!

    Obrigado pelas informações.

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"

  • #32
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Eduardo. Depois de exaustivas pesquisas cheguei à conclusão que o melhor pneu para colocar no Troller sem mexer em nada é o 32. Coloquei no meu 2009/2010 os BF Km 2 32. Depois de mais de 6.000 km rodados em expedições ( mais de 12 horas diretas de viagem no asfalto), trilhas, lama, erosão, BINGO, acertei na mosca. Os pneus são muito bons. Pouco ruído no asfalto. Boa estabilidade. Boa frenagem. Muda muito pouco na arrancada. Consumo praticamente o mesmo do que com os originais. RECOMENDO. Abs. Válter
    Quando estiver com um tempinho ($$), é este que pretendo colocar no meu.

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"

  • #33
    Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Idade
    41
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Pessoal aproveitando o topico o meu esta calçado com Yokohama 33 Geolandar, estou precisando de sapatos novos, mas estou querendo investir na recapagem, gostaria de saber qual a melhor a quente ou a frio, qual o desenho escolher, uso 70% on e 30 off roud, tenho vontade de colocar aqueles desenhos com biscoitos grandes mais off, acho que vai desgastar bem rapido, alguem sabe qual local recomendado nesse serviço em Teresina-PI ou o mais próximo possível, aqui ja me falaram na São Francisco Pneus?

  • #34
    Tudo bem galera ?

    Estou querendo pneus AT 33" e encontrei um site de reviews de pneus...

    Fiz a seguinte comparação:

    BF AT versus Kumho Venture KL78

    Pela comparação, os BF AT são piores que este Kumho KL78

    Alguem tem esses KL78 para falar ?

    Segue os links abaixo:
    BF: BF Goodrich All-Terrain T/A KO Reviews
    KUMHO: Kumho Road Venture AT Reviews
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #35
    Foto desses pneus:



    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #36
    Usuário
    Entrada
    07/10/2018
    Local
    Bituruna/PR
    Idade
    34
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Olá troleiros. Recentemente adquiri um troller 2011. Ele veio com pneu 33'. Porém eu quero saber de consumo no asfalto, e esses pneus de trilha consomem muito.
    Qual pneu eu coloco? O Original 255/75 R15?
    Existe algum 32 ou 33' liso?
    A largura do pneu influencia no consumo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Opinião sobre Pajero GLS - B
      Por jesher_offroad no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 01/03/2010, 19:00
    2. Opinião sobre molas
      Por Lucas F75 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 9
      Última resposta: 26/11/2009, 15:46
    3. Opiniao sobre Pajeros IO
      Por Erikobezerra no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/04/2009, 11:14
    4. opinião sobre suzuki
      Por sandrohl no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/10/2008, 19:38
    5. Opinião sobre L200
      Por Miranda no fórum Mitsubishi
      Respostas: 52
      Última resposta: 28/02/2008, 22:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade