x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
  • #13
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por Eduardo/SC Ver Post
    Muito bom seu post! Esclareceu bem oq eu queria saber. Vou mesmo comprar BF 32. PAra trilha tenho 4 mamutes em rodas 16. Para o dia-a-dia não quero me incomodar com nada, e para RAlly de regularidade os 32 serão perfeitos.
    Obrigado!
    Além de limitar o esterçamento na dianteira.... na traseira, durante uma torção o pneu encosta no prato de molas, para resolver ambos os casos precisa-se colocar distanciador ou roda com off-set negativo.
    Diga-se q 32" tbm encosta no prato de molas em torção total.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #14
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Mas sera q o 33 10,5 encosta?
    Murilo Beltrame

  • #15
    Raspa um pouco, mas não precisa trocar roda e não precisa de calço de suspensão para os 33. No munhão existe um parafuso que vc pode regular para limitar um pouco o esterço. Tenho colegas que rodam com pneus 35 nas rodas originais com calços na suspa e limitação do esterçamento (na minha opinião limita demais, e usava rodas com offset negativo).
    Coloque os 33 , limite o curso de esterçamento e seja feliz!
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #16
    Usuário
    Entrada
    22/11/2005
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por trollerkite Ver Post
    Vixe, fiquei triste agora, acho q nao vou pegar mas os 33 , vou passar p os AT 32 mesmo! Quero me preocupar com arrancada nao, as vezes gosto de sair rapido de sinal! rsss Imagina se eu fosse colocar uns 37 ??!!!! hehehe
    vlw Guilherme
    Amigos,

    Nao tive a intenção de desencorajar ninguém a por "pisantes" 33, que isso fique bem claro! O que eu quis foi alertar para os cuidados que se deve ter com uma modificação dessas. Eu vejo todo mundo falando - "Pode por os 33 e pronto, nao vai ter estresse algum..." Infelizmente isso nao é verdade, a tocada como jipe terá que ser diferente. Gastei uns 2 mil quando dei uma arrancada forte no asfalto com 33... Tem gente aqui no forum que diz conhecer casos de quebras com pneus originais (é o que falam, eu nunca vi nao...)

    Eu uso BF AT 33 há uns 4 anos, e acho ele show de bola! Em breve estarei trocando de T4 e com certeza continuarei a usar esses pneus... Depois do meu aprendizado, eu ando até hoje com esses pneus e nao quebrei mais nada (isso faz uns 3 anos), o que teve que ser feito foi apenas uma reeducação, hehehe!!

    Trollerkite, eu vou sempre que possivel ao RN brincar nas dunas, conheço uma galera do Natal Jipe Clube, o pessoal é muito gente fina. Tem a oficina do Ricardo, que tb tem troller, ele é muito bom na hora da manutenção, pessoa honesta, competente, e com preço legal. Caso voce nao o conheça, eu posso te mandar o contato dele.

    Bom proveito aí dos jipes!!

    Abraço

    Guilherme

  • #17
    Citação Postado originalmente por Guilherme Rocha Ver Post
    Amigos,

    Nao tive a intenção de desencorajar ninguém a por "pisantes" 33, que isso fique bem claro! O que eu quis foi alertar para os cuidados que se deve ter com uma modificação dessas. Eu vejo todo mundo falando - "Pode por os 33 e pronto, nao vai ter estresse algum..." Infelizmente isso nao é verdade, a tocada como jipe terá que ser diferente. Gastei uns 2 mil quando dei uma arrancada forte no asfalto com 33... Tem gente aqui no forum que diz conhecer casos de quebras com pneus originais (é o que falam, eu nunca vi nao...)

    Eu uso BF AT 33 há uns 4 anos, e acho ele show de bola! Em breve estarei trocando de T4 e com certeza continuarei a usar esses pneus... Depois do meu aprendizado, eu ando até hoje com esses pneus e nao quebrei mais nada (isso faz uns 3 anos), o que teve que ser feito foi apenas uma reeducação, hehehe!!

    Trollerkite, eu vou sempre que possivel ao RN brincar nas dunas, conheço uma galera do Natal Jipe Clube, o pessoal é muito gente fina. Tem a oficina do Ricardo, que tb tem troller, ele é muito bom na hora da manutenção, pessoa honesta, competente, e com preço legal. Caso voce nao o conheça, eu posso te mandar o contato dele.

    Bom proveito aí dos jipes!!

    Abraço

    Guilherme

    Blz Guilherme, sou pernambucano tambem, mas to morando aqui em Natal!
    Eh mam, por incrivel que pareça , 1 mes mais ou menos quebrei 3 parafusos , aqueles parafusozinhos pequenos que ficam do lado dos parafuros da Roda, me esqueci o nome agora, voltei de um passeio com ele despedaçados dentro do copinho, na segunda-feira abri , e estavam la eles despedaçados, meu mecanico Lula, disse que foi as arrancadas, ai quando levei para p ajeitar, mandei reforçar eles mais grossos e com um material mais resistente, o cara falou que nao kebra mas nem a paw, eh oq a galera com pneus 33 fazem e ele falou que so kebra a roda atras do Piloto, isso eh verdade? E POR INCRIVEL QUE PAREçA MEUS PNEUS E RODAS SAO ORIGINAIS! como pode? por isso que to meio receioso de por os 33, mais a viatura fica linda dmais com os 33 e posso passar pelo meio fio sem problemas em transito! rsssss
    vlw mam
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

  • #18
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por trollerkite Ver Post
    Blz Guilherme, sou pernambucano tambem, mas to morando aqui em Natal!
    Eh mam, por incrivel que pareça , 1 mes mais ou menos quebrei 3 parafusos , aqueles parafusozinhos pequenos que ficam do lado dos parafuros da Roda, me esqueci o nome agora, voltei de um passeio com ele despedaçados dentro do copinho, na segunda-feira abri , e estavam la eles despedaçados, meu mecanico Lula, disse que foi as arrancadas, ai quando levei para p ajeitar, mandei reforçar eles mais grossos e com um material mais resistente, o cara falou que nao kebra mas nem a paw, eh oq a galera com pneus 33 fazem e ele falou que so kebra a roda atras do Piloto, isso eh verdade? E POR INCRIVEL QUE PAREçA MEUS PNEUS E RODAS SAO ORIGINAIS! como pode? por isso que to meio receioso de por os 33, mais a viatura fica linda dmais com os 33 e posso passar pelo meio fio sem problemas em transito! rsssss
    vlw mam
    Trollerkite,

    Os parafusos que vc quebrou são aqueles que prendem a tampa do cubo de roda, onde ficam os rolamentos traseiros?

    Obrigado.

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"

  • #19
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Trollerkite,

    Os parafusos que vc quebrou são aqueles que prendem a tampa do cubo de roda, onde ficam os rolamentos traseiros?

    Obrigado.

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"
    Isso mesmo Jr,
    troquei todos por um material mais resistente , e nas duas guias mais grossas eu troquei tb, deixei mais grosso , agora nao quebra nem a paw, mas ainda to na duvida se so vai kebrar na roda atras do piloto, pois na outra roda traseira ta saindo tipo uma graxa , uns respingos, nao sei se eh normal, mas tirei a roda fora e nao tem nada quebrado ou solto! Vai intender ne!
    vlw
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

  • #20
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por trollerkite Ver Post
    Isso mesmo Jr,
    troquei todos por um material mais resistente , e nas duas guias mais grossas eu troquei tb, deixei mais grosso , agora nao quebra nem a paw, mas ainda to na duvida se so vai kebrar na roda atras do piloto, pois na outra roda traseira ta saindo tipo uma graxa , uns respingos, nao sei se eh normal, mas tirei a roda fora e nao tem nada quebrado ou solto! Vai intender ne!
    vlw
    Trocou nas duas rodas traseiras? Qual parafuso vc utilizou? Teve que refazer as roscas do cubo, por causa dos parafusos mais grossos? Sabe dizer qual a medida que era e qual vc passou a utilizar?

    Obrigado.

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"

  • #21
    Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    28
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    O menor pneu que ja usamos em troller foi 33x12,5(5 trollers). No ultimo(sexto) usamos 35x12,5 com rodas de off-set negativo. Nossa, que diferença.Além de ser mais bonito, é mais eficiente na trilha. 33 nunca mais . Já estamos quase pegando outro e com certeza, terá sapatilha 35. Seguem fotos para comparação.Fotos 1 e 2: Troller Laranja com 33 sujo e limpo. Fotos 3 e 4: Troller branco com 35 sujo e limpo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1010017.jpg   -28112007021.jpg   -2011-04-30-12.41.51.jpg   -2011-03-20-10.16.54-small-.jpg  

  • #22
    Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    57
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Vou recuperar este tópico para fazer uma contramão. Estou para adquirir um jogo de pneus 235 ZERADO> O QUE FAZER? Coloco no troller? (aro 15). Alguém já andou, já colocou, já viu um troller com pneus 235 aro 15? presta? fica feio? alguém tem foto? fica ruim? fica bom? O preço está convidativo...

  • #23
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Eduardo/SC Ver Post
    Olá amigos,

    Recentemente adquiri um Troller 2008 e gostaria de colocar nele Pneus MUD para trilhas leves e dia-a-dia.
    Uns me falam para usar o 33x10,50 outros o 32x11,50.
    O 33 dizem que arrasta com a configuração original que é o meu caso. Não quero modificar nada a suspensão dele nem mudar as rodas originais. Quero somente um Pneu mais garrudo do que os originais Goodyear.

    Qual seria a melhor opção?

    Obrigado!!
    Boa noite Eduardo. Depois de exaustivas pesquisas cheguei à conclusão que o melhor pneu para colocar no Troller sem mexer em nada é o 32. Coloquei no meu 2009/2010 os BF Km 2 32. Depois de mais de 6.000 km rodados em expedições ( mais de 12 horas diretas de viagem no asfalto), trilhas, lama, erosão, BINGO, acertei na mosca. Os pneus são muito bons. Pouco ruído no asfalto. Boa estabilidade. Boa frenagem. Muda muito pouco na arrancada. Consumo praticamente o mesmo do que com os originais. RECOMENDO. Abs. Válter

  • #24
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Trocou nas duas rodas traseiras? Qual parafuso vc utilizou? Teve que refazer as roscas do cubo, por causa dos parafusos mais grossos? Sabe dizer qual a medida que era e qual vc passou a utilizar?

    Obrigado.

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"

    Jr,so troquei na roda atras do piloto! Troquei todos os 6 parafusos pequenos de rosca por novos do tamanho original sendo q outro material , sendo que os 2 GUIAS coloquei mais grosso e de material masi resistente, o cara fez la com a furadeira p abrir mais, nao sei o tamanho mais foi pouca coisa , sendo q de Aço, se eu n me engano, agora tb n pode coloca muito grosso nao, se nao fode a tampa do cubo! vlw
    Abraço
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Opinião sobre Pajero GLS - B
      Por jesher_offroad no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 01/03/2010, 19:00
    2. Opinião sobre molas
      Por Lucas F75 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 9
      Última resposta: 26/11/2009, 15:46
    3. Opiniao sobre Pajeros IO
      Por Erikobezerra no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/04/2009, 11:14
    4. opinião sobre suzuki
      Por sandrohl no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/10/2008, 19:38
    5. Opinião sobre L200
      Por Miranda no fórum Mitsubishi
      Respostas: 52
      Última resposta: 28/02/2008, 22:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade