x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário Avatar de White Tumbler
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0

    Troller infiltrando água da chuva




    Já sei que as infiltrações de água no Troller são "normais". Não é meu propósito discutir as qualidades e os defeitos do Troller. Objetivamente, pergunto aos senhores: meu Troller é 2009, infiltra água pela porta traseira e a mesma escorre pelas laterais do piso até sair nos drenos dianteiros, pelos dois lados, com qualquer quantidade de chuva. Alguém sabe o procedimento para corrigir isso? Se é só usar silicone, em que locais seria necessário?
    JPX WHITE TUMBLER

  • #2
    Amigo, primeiro faça um reaperto dos parafusos que fixam a capota (vide manual), verifique também as borrachas se não estão danificadas

    Renato

    Citação Postado originalmente por White Tumbler Ver Post
    Já sei que as infiltrações de água no Troller são "normais". Não é meu propósito discutir as qualidades e os defeitos do Troller. Objetivamente, pergunto aos senhores: meu Troller é 2009, infiltra água pela porta traseira e a mesma escorre pelas laterais do piso até sair nos drenos dianteiros, pelos dois lados, com qualquer quantidade de chuva. Alguém sabe o procedimento para corrigir isso? Se é só usar silicone, em que locais seria necessário?

  • #3
    Usuário Avatar de White Tumbler
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Renato, obrigado pela resposta, mas a infiltração não vem de cima (não parde da capota), parece acumular água na parte de baixo da porta, isso com qualquer quantidade de chuva, de tal modo que quando se abre a mesma a água acumulada consegue escorrer e, fechada, ela vence (de alguma forma) a vedação de borracha e infiltra pelos dois cantos inferiores da porta. Já observei a borracha e não há qualquer dano aparente; a porta, por outro lado, fecha com facilidade, não apresenta barulhos, enfim... acredito que alguém mais já deve ter passado por isso. Abraço.
    JPX WHITE TUMBLER

  • #4
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Dê uma ajustada no pino da tranca, para fechar com mais pressão.

  • #5
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Verifique também a borracha do vidro, na junção com a porta.

    Se quiser descobrir exatamente o ponto de entrada, deixe tudo bem seco e aplique um pouco de talco ou farinha em todas as borrachas.
    Feche a porta e jogue água com uma mangueira. O trajeto da água vai ficar desenhado no pó branco.

    []'s

  • #6
    O meu entra água em tudo !
    Quando chove fica uns 5 cms de água dentro.
    Capota de lona é a fodis hehehehehehehe


  • #7
    Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Colega, o meu é um 2009/2010. (o mesmo jipe) estava entrando água tbm pela tampa traseira e pela porta do motorista, levei na trilha-sc e trocaram a borracha do porta malas e resolveu, porta do mot. foi ajustada (mais pressão) tbm resolveu,,por enquanto (até entrar denovo).hehehehe.
    Espero ter ajudado







    NEGUINHO T4 BLACK MUD `33`

  • #8
    Usuário Avatar de White Tumbler
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Valeu, pessoal, pela ajuda. Toda idéia é válida para quem pergunta. Verificarei as sugestões e depois posto aqui. Abraço.
    JPX WHITE TUMBLER

  • #9
    Usuário Avatar de White Tumbler
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Olhem só: revisei todo o trajeto da borracha da porta traseira, que parecia perfeita. Encontrei uma extensão de cerca de 4 cm na curva inferior direita da mesma que estava apenas descolada da carroceria. Fiz a colagem com silicone e até agora está bem. Já peguei chuva durante dois dias consecutivos fazendo trilha e não entrou mais água pela parte traseira. Agradeço a todos que contribuíram com suas idéias e espero que esse desfecho sirva para ajudar a alguém com o mesmo problema. Abraço a todos.
    JPX WHITE TUMBLER

  • #10
    Usuário Avatar de otilio
    Entrada
    18/07/2011
    Local
    No trecho:Belem-Paragominas/PA
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    infiltração na parte frontal

    Ola, a infiltração no meu troller -05 ocorre na parte frontal, na direção do pedal da embreagem , por traz do painel. Qualquer chuva que dá ocorre a infiltração, nao consegui indentificar o local, minha ultima tentativa ser remover o painel. se alguem tiver uma dica, desde ja agradeço.Abraços

  • #11
    Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Otilio, ja vi em outro tópico o pessoal falando q entra pelo eixo do limpador de para brisas. Nao sei se no ano do seu jipe ocorre isso, mais legal dar uma olhada.( eles colocam vaselina e resolve) até entrar novamente,,,kkkk
    Hj passei pano no chao do meu (igual minha esposa pasa na varanda de casa). Ele ficou na chuva a noite toda. entrou pela capota, porta traseira e...e...e...mais algum lugar....
    nao sei se fico alegre com ele, ou pt da cara, sei lá, mais é bom ter esse encomodo chamado troller!!!
    NEGUINHO T4
    Ex
    BLACK
    MUD '33'. Logo compro outro

    HONDA BIZ 125 PRA IR NA PADARIA KKK

  • #12
    Usuário Avatar de otilio
    Entrada
    18/07/2011
    Local
    No trecho:Belem-Paragominas/PA
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    infiltração frontal

    vou dar uma verificada melhor nesse ponto do limpador. Não passo pano no meu todo dia, pq aqui no Pará chove todo final de tarde , e pela manha é calor de lascar. por isso nao fico pt da cara. Valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Snorkel – água da chuva
      Por axel no fórum Troller
      Respostas: 16
      Última resposta: 31/03/2015, 18:50
    2. Troller no asfalto debaixo de muita chuva
      Por vandinho jf no fórum Troller
      Respostas: 40
      Última resposta: 25/10/2009, 12:18
    3. Agua no troller
      Por Mafa no fórum Troller
      Respostas: 8
      Última resposta: 04/08/2009, 17:02
    4. Troller Derramando Agua Nos Pes
      Por Dândaro no fórum Troller
      Respostas: 39
      Última resposta: 28/02/2009, 20:12
    5. Agua no Troller
      Por lediojr no fórum Troller
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/03/2008, 20:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade