x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Conhecem esse pneu?




    Boa tarde,

    Depois de muito namorar, comprei meu primeiro Troller: um 2001 com 91mil Km. Era o que o dinheiro podia comprar.

    Veio com pneus Wrangler 33X12.5 R15, 4 bancos concha, um bagageiro enorme e 4 faróis de milha.

    Os pneus devem durar mais uns 10mil Km, estou começando a pesquisar pneus novos e achei esses:

    Pneu Continental Aro 15" 33x12,50R15Q General Grabber AT2 LR C OWL 108Q PNEU Continental - GBG Pneus. Compre Online em até 12x sem juros!

    Minha pergunta é: É uma boa marca de pneus e serão confiáveis?

    abrass,
    gustavo

  • #2
    Continental eh uma boa marca sim, embora eu nao conheca esse pneu. Mas por esse preco, eu iria de BF.


  • #3
    Continental é uma boa marca porém esse Grabber são uma porcaria, tem a lateral muito frágil, já vi vários com bolhas nas laterais. Nào compraria nunca.
    valeu
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #4
    Citação Postado originalmente por gustavobenites Ver Post
    Boa tarde,

    Depois de muito namorar, comprei meu primeiro Troller: um 2001 com 91mil Km. Era o que o dinheiro podia comprar.

    Veio com pneus Wrangler 33X12.5 R15, 4 bancos concha, um bagageiro enorme e 4 faróis de milha.

    Os pneus devem durar mais uns 10mil Km, estou começando a pesquisar pneus novos e achei esses:

    Pneu Continental Aro 15" 33x12,50R15Q General Grabber AT2 LR C OWL 108Q PNEU Continental - GBG Pneus. Compre Online em até 12x sem juros!

    Minha pergunta é: É uma boa marca de pneus e serão confiáveis?

    abrass,
    gustavo
    Gustavo, acabei de trocar os meus pelos Maxxis Buckshot 33''. Tem ali na BScolway da João Colin, quase no terminal norte. Paguei R$705,00 em cada. Pelo que andei pesquisando são muito bons, comparados até aos BF's, só que duram menos. Mas o valor é quase 40% inferior, então fui neles mesmo. Abraço!
    Troller 3.0 TDi 2006 Iceberg Hankook Mud Terrain 33'' WARN 9.5 Ti Infinity Sound System Traxxas Revo 3.3

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas respostas.

    Felipe: Vou lá orçar pra trocar os 4 pneus. Outra coisa, vc faz parte do clube do jipeiro de Jlle?

    abrass,
    gustavo

  • #6
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0

    Bons pneus

    Rodei uns 30 mil Km com uns General Grabber MT 31 em um jeep Willys fiz muitas trilhascom eles, apesar de eles nao serem tao agressivos sao excelentes pneus, principalmente para deslocamentos longos e quem diz que nao presta nao conhece, vendi o jeep e o novo dono ainda roda com os mesmos, quando comprei esses pneus nao tinham tantas opções de bons pneus isso foi no ano de 2000, hj nao compro mais pneus novos para colocar na trilha, acho que nao vale o investimento, existem varios pneus recap que duram bastante com excelentes bandas de rodagem, aqui mesmo no form existem otimos anunciantes que tem desses pneus.
    4X4 Brasil Razão: acrescentar
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #7
    Citação Postado originalmente por gustavobenites Ver Post
    Obrigado pelas respostas.

    Felipe: Vou lá orçar pra trocar os 4 pneus. Outra coisa, vc faz parte do clube do jipeiro de Jlle?

    abrass,
    gustavo
    Gustavo,

    Eu ainda não faço parte ''oficialmente'' por mero relaxamento, mas conheço muita gente lá.

    Fala com o Christian lá na BScolway, me atendeu bem.

    Abraço

    Felipe
    Troller 3.0 TDi 2006 Iceberg Hankook Mud Terrain 33'' WARN 9.5 Ti Infinity Sound System Traxxas Revo 3.3

  • #8
    To de olho em um jogo de buckshot 33 por R$700 este pneu é bom e fica bonito no troller?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Será q esse pneu serve pros CJ's
      Por Elmer_Jeep no fórum Jeep Willys
      Respostas: 30
      Última resposta: 01/06/2013, 12:09
    2. Garmim C330, Conhecem???
      Por Renato_SJC no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/11/2008, 17:01
    3. lifts de suspensao pra XJ da quadratec, conhecem?
      Por righi no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/08/2008, 14:21
    4. Jeep 4X4 Quero ver se vcs conhecem
      Por Kimbras74 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/04/2008, 12:13
    5. Que Pneu é esse?
      Por Márcio Magalhães no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 03/01/2005, 02:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade