x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Conhecem esse pneu?




    Boa tarde,

    Depois de muito namorar, comprei meu primeiro Troller: um 2001 com 91mil Km. Era o que o dinheiro podia comprar.

    Veio com pneus Wrangler 33X12.5 R15, 4 bancos concha, um bagageiro enorme e 4 faróis de milha.

    Os pneus devem durar mais uns 10mil Km, estou começando a pesquisar pneus novos e achei esses:

    Pneu Continental Aro 15" 33x12,50R15Q General Grabber AT2 LR C OWL 108Q PNEU Continental - GBG Pneus. Compre Online em até 12x sem juros!

    Minha pergunta é: É uma boa marca de pneus e serão confiáveis?

    abrass,
    gustavo

  • #2
    Continental eh uma boa marca sim, embora eu nao conheca esse pneu. Mas por esse preco, eu iria de BF.


  • #3
    Continental é uma boa marca porém esse Grabber são uma porcaria, tem a lateral muito frágil, já vi vários com bolhas nas laterais. Nào compraria nunca.
    valeu
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #4
    Citação Postado originalmente por gustavobenites Ver Post
    Boa tarde,

    Depois de muito namorar, comprei meu primeiro Troller: um 2001 com 91mil Km. Era o que o dinheiro podia comprar.

    Veio com pneus Wrangler 33X12.5 R15, 4 bancos concha, um bagageiro enorme e 4 faróis de milha.

    Os pneus devem durar mais uns 10mil Km, estou começando a pesquisar pneus novos e achei esses:

    Pneu Continental Aro 15" 33x12,50R15Q General Grabber AT2 LR C OWL 108Q PNEU Continental - GBG Pneus. Compre Online em até 12x sem juros!

    Minha pergunta é: É uma boa marca de pneus e serão confiáveis?

    abrass,
    gustavo