x
Convex Datacenter
Página 1 de 11 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 131
  • #1
    Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0

    Vamos falar bem também dos bugões galera




    Galera, tem muita gente falando mal ou reclamando dos trollers, mais eles tambem tem que ser elogiados (ou não?).
    Alguem tem relatos de coisas boas oferecidas pelos bugões, vantagens, cituações que se saíram bem por ser um troller. Mesmo no dia-dia, ou em uma viagem,trilhas etc...
    Sou um novo trolheiro, ainda não tenho vivido experiencias com a viatura.
    Vamos falar um pouquinho bem dele vamu pessoal.

    NEGUINHO T4 BLACK MUD '33'

  • #2
    Boa iniciativa Neguinho.
    Cara a grande maioria das pessoas que só reclama é gente que acha que um jipe é um carro de luxo.
    Eu não entendo. Não ta feliz com o troller vai comprar esses carros 4x4 (vulgo jeeps) de tiozão, exemplo pajero full,hilux,l200 triton e etc!!
    Eu tenho um 2000 e é so alegria.
    Tem o lado ruim né, tipo freio de mão não funciona, o ar funciona quando quer e etc.
    Porem eu comprei sabendo que para um jeep está bommmmm demais.
    Abraços

  • #3
    Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Então, estou há um mês com o meu, mais ja me diverti com ele nas dunas onde moro (praia do santinho-floripa). Passei por água onde meu peugeotzinho jamais passaria (isso q nem era muito fundo). O bichão é potente pra caramba, só quero andar com ele agora!
    Estou amarradão com ele!!!!

    Nguinho t4 black mud '33'

  • #4
    Usuário Avatar de Claudio 90
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    É isso Trolleiros vamos falar bem da viatura.
    Já tive Band, Land e agora estou com meu Troller Black e é só alegria.
    Todos os defeitos relatados aqui são comuns também na Band e no Defender. Minha Defender tinha vários problemas crônicos.

    Fiz um passeio da praia do Cassino - RS até o Uruguai......Showwwww Troller é Troller.

  • #5
    Pois eh ... troller nao paga balsa, troller puxar qual quer ''massa'' atolada , ninguem fica na frente de um troller no transito, troller tem passagem livre no transito, troller nao enferruja, troller chama atençao por qual quer lugar que chega, faz sucesso mais que qual quer outro 4x4, troller sobe coqueiro, troller tem respeito em um passeio 4x4, sem falar nakeles seus colegas que viram bem amigos de voce quando voce pegar um troller rssssss , e outros inumeros pontos positivos!!! SE QUER CONFORTO VAI P 4X4 DE PLAYBOY !!!!
    TROLLHER EH TROLLER E (.)
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

  • #6
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Tambem to nessa.... A primeira vez que dirigi o Red Hot, minha mulher olhou assustada enquanto eu dirigia... ela disse que so via uma coisa em meu rosto... um SORRISO de canto a canto... parecia um menino com seu patinete.....Troller é Troller, e ponto final.

  • #7
    Usuário Avatar de Daril camassola
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    50
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    Bom esse topico, eu tambem faz pouco tempo desde janeiro que estou com o bugão, estou mto mas mto feliz com ele pois e jipe de verdade eu tenho um willys 59 e tive um vitara antes dele bom jipinho tambem mas troller e troller por onde passa chama a atençao , ja fiz varios passeios com ele e ate trilhas leves, pois pra botar pra ralar tem o willys, mas e so alegrias sempre sonhei com um bugao e hoje estou realizado. O bicho e economico isso que o meu tem pneu 33, nao enferruja, o motor diesel e mais duravel que um a gasolina, e podemos deixar os "barbeiros " do transito se atravesar eles vao pensar 2 vezes antes de te dar uma fechada. Quem quizer conforto tens outras opçoes , troller e jipe pra o que der e vier

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    Com certeza não é só coisa ruim...

    Gostei no troller:

    - estabilidade
    - "lataria" de fibra é só alegria
    - motor 3.0 silencioso

  • #9
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RENATO-SELVA Ver Post
    Com certeza não é só coisa ruim...

    Gostei no troller:

    - estabilidade
    - "lataria" de fibra é só alegria
    - motor 3.0 silencioso
    Tirando o desenho de Jipe, a Carroceria de fibra e o motor são os pontos altos do Troller.

    O A/C chega a ser bom até demais!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #10
    Usuário
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    48
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Opa...

    Legal o Post.

    Eu sou 1 dos que reclamaram em outro Post. Mas tb não deixei de elogiar... Já fiz 2 trilhas... É animal ! Muito bom !
    Pena, no meu caso, que tenho há 2 meses e 1 mês inteiro ele ficou parado por quebras...já foram 3....

    Minha esposa vive pedindo p/ eu me desfazer (ela tem um Fox imotion).... Mas não largo dele... Mesmo com os problemas continuo insistindo... Uma hora vou resolver tudo... E só a gente p/ saber a alegria que é ter um troller...

    Abcs
    Flavio Andrade
    Ex TR4 2010 / Ex Troller T4 2011 - BF AT 31
    Renegade Longitude Diesel + Kit Safety

  • #11
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Tirando o desenho de Jipe, a Carroceria de fibra e o motor são os pontos altos do Troller.

    O A/C chega a ser bom até demais!

    Também acho, principalmente o motor. Apesar de ter postado no outro tópico, reclamando do Bugão, o TROLLER também tem o seu lado positivo. Abs. Válter

  • #12
    Citação Postado originalmente por trollerkite Ver Post
    Pois eh ... troller nao paga balsa, troller puxar qual quer ''massa'' atolada , ninguem fica na frente de um troller no transito, troller tem passagem livre no transito, troller nao enferruja, troller chama atençao por qual quer lugar que chega, faz sucesso mais que qual quer outro 4x4, troller sobe coqueiro, troller tem respeito em um passeio 4x4, sem falar nakeles seus colegas que viram bem amigos de voce quando voce pegar um troller rssssss , e outros inumeros pontos positivos!!! SE QUER CONFORTO VAI P 4X4 DE PLAYBOY !!!!
    TROLLHER EH TROLLER E (.)

    É isso ae, esse é o espirito. Quer conforto compra a po*** desses pseudos 4x4. Fico revoltado com issso. Esses velhos chatos compram um JIPE, UM JIPE e quer que o carro seja igual um OUTLANDER / PAJERO / TIGUAN 2011. Perfeito e sem detalhes!!!!!!!

    AAAAAAAAAAAAAAAA que odio dessas pessoas que so acabam com a marca!

    Ufa to mais leve e calmo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Galera vamos reunir os nossos trollers
      Por VetranoJR no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/12/2010, 13:42
    2. Respostas: 93
      Última resposta: 24/05/2010, 19:54
    3. ouvi falar...
      Por NeMéZiO no fórum Land Rover
      Respostas: 13
      Última resposta: 14/10/2007, 22:39
    4. Vamos falar de pneus grandes para trilhas pesadas
      Por Sandroc no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 43
      Última resposta: 08/09/2006, 17:11
    5. Tambem novato e tambem com duvidas
      Por tecnica no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 02/02/2005, 11:36

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade