x
Convex Datacenter
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 200
  • #61
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0



    Acredito que o grande problema do Troller não é o carro, mas sim , o pós venda da empresa.... Vejo muitas reclamações referentes aos mesmos problemas,quase sempre na garantia, se a empresa tivesse um boa politica de pós vendas, deveria analisar os casos iguais ou parecidos, e fazer Recall, hoje a Toyota vai chamar 100 MIL Prios pra recall, isso quer dizer que Toyota não presta... acho que não... Mitsubksh ta chamando Pajero e L200 Triton pra recall, Citroen, Pegeout, todo mundo ta fazendo recall, mas nunca vi um recall do Troller com tantos problemas similares, tais como ar condicionado, vazamento nas lanternas e limpador de parabrisa, etc, nada que comprometa o carro, mas se tratando de um carro zero....

    Quanto ao valor de revenda... na minha opinião, não se pode comprar um carro por 20 mil, usa-lo por 2 ou 3 anos e querer vende-lo por 30 mil.... se quiser ganhar dinheiro o carro não é um investimento... pelo contrario é despesa... Vejo um certo apego exagerado dos donos de carros aos mesmos o que gera um preço alto na hora da venda, aprendi que Troller se paga pela conservação mais do que pelo ano....

    Tenho um T4 2004 que é só alegria, manutenção normal de um carro de sete anos , bem cuidado e é isso aí......Não se pode esperar de um Jipe nacional o que nem as grandes mundiais oferecem ....erro zero....

  • #62
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Para os que tem medo de abrir links:

    Uma pesquisa inédita divulgada pelo Datafolha mostrou a desvalorização de 248 modelos de automóveis usados cotados antes e depois da redução do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados).
    No período de abril de 2009 a março deste ano, as melhores valorizações ficaram com a Toyota, Troller e Volkswagen. E as piores, com Renault, Peugeot e Citroën. O motivo apontado pelo estudo para a depreciação foi o não investimento de tais montadoras em motores “flex”.
    A desvalorização, ainda segundo a pesquisa, fez os veículos encalharem nas revendas e perderem até 24% do valor em um ano.
    Confira abaixo a depreciação por marca, em %:
    * Toyota – 5,38
    * Troller – 6,80
    * Volkswagen – 7,45
    * Ford – 8,96
    * Fiat – 8,97
    * Nissan – 9,34
    * Honda – 11,36
    * Chevrolet – 11,58
    * Mitsubishi – 11,63
    * Renault – 15,51
    * Citroën – 16,12
    * Peugeot – 16,28
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #63
    "A NHTSA, entidade que zela pela segurança do trânsito nos Estados Unidos, anunciou que está investigando o Nissan Altima e o Jeep Wrangler produzidos entre 2007 e 2008. Enquanto o modelo da marca japonesa está sendo avaliado em função de uma possível perda de eficiência dos freios, há suspeita de falha na ativação do airbag do jipe americano.

    No caso do Jeep Wrangler, 29 casos de ferimentos em função do airbag defeituoso foram registrados. As montadoras não comentaram sobre as respectivas investigações."

    É, coisa de Jeep e Jipe. Freio que não funciona. Air-Bag de enfeite. E descaso! Achei que fossem luxos da Troller só.

  • #64
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    aprendi que Troller se paga pela conservação mais do que pelo ano....
    Tenho um T4 2004 que é só alegria, manutenção normal de um carro de sete anos , bem cuidado e é isso aí......Não se pode esperar de um Jipe nacional o que nem as grandes mundiais oferecem ....erro zero....
    Perfeita suas palavras.
    Tem algumas pessoas que tem que aprender que jipe é comprado pelo estado de conservação e não ano. (salvo 0km hehe)
    Cansei de ver nego reclamando do troller. Uma vez perguntei por que o cara não gostava e só falava mal. A resposta?

    - Po meu, motor 3.0 e não anda nada !! Não passa de 160 K/mh .

    Depois disso deixei o fdp falando sozinho.

    O triste é que alguns que reclamam tanto aqui não estão muito longe disso.

  • #65
    Usuário Avatar de jrrj
    Entrada
    22/02/2010
    Idade
    49
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Apenas reescrevendo o que disse em um outro tópico: Uso o carro p/ tudo(trabalho,lazer e viagens),e por sorte ou não,nunca me deu dor d cabeça,e o meu é um 2006.Comprei-o usado com 12.000 km e se tivesse dado todos esses problemas ou se começar a dar e me der dor d cabeça,vendo-o.Mau tenho o fim de semana p/ mim e não teria tempo p/ ficar levando carro p/ oficina,mesmo porque não é um carro de 10,20mil reais.Acho uma PUTA de uma SACANGEM o que a FORD faz,um carro de 90 mil,tendo problemas de carro velho( e não carro antigo),é foda!!! Não quero ou queremos sofisticação,mas sim um carro bruto,simples que não nos dê dor de cabeça.Digo isso por tudo que leio aqui e pela pulga atras da orelha que fico de vez em qdo.
    Se o carro pula,faz barulho,soca,dane-se.O foda são os problemas idiotas do carro,que parece que não passa por um controle de qualidade.
    Àqueles que compraram e tiveram o azar de ter esses tipos de problemas,compreendo-os,pois a paixão muitas vezes nos leva a insanidade.
    Por diversas vezes me sinto otário sendo consumidor aqui no Brasil,pelo menos no caso da troller,um otário apaixonado.Esse é o perigo.Abço a todos

  • #66
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,138
    Agradecimentos: 17
    Vou relatar minha experiencia, meu primeiro troller (2002), comprei por 45 mil em 2005 e vendi por 50 em 2007. o segundo (2007/2008) comprei por 67 em 2009 e vendi por 70 no inicio desse ano. Nenhum deles apresentou problemas, os gastos foram apenas com oleo, filtros e pastilhas(no 2002).
    Já estou na procura pelo meu Proximo Troller.
    Eliso, sobre o seu comentário acima, parabenizo-o pela sua competência negocial e admiro-o pela sua sorte! Atualmente no mercado daqui, um 2002 dá cerca de 35 mil se for muito bom, e por 70 mil existem 2009 em estado de novo! Se quiser adquirir posso indicar por MP. Mas continuando sobre o produto: Em 2009 fizemos uma expedição ao Raso da Catarina (BA), 02 TRs4, 02 L200 (1 muito velha e sem tração dianteira), 01 Hilux e 03 Trollers, sendo 01 práticamente 0KM, apesar de ser um percurso que qualquer carro mais "altinho" faria sem problemas, advinhem quais quebraram? O Troller mais novo começou a espirrar diesel por todo lado, e mexe daqui, mexe dalí, aperta o pino da grampôla, o eixo da catarineta, a rebimboca da parafuseta e deu prá continuar. Dos 02 mais usados, 01 ficou sem freios e o outro sem embreagem, e o pessoal comentando como aqui é comum - "são coisas de Troller". Quanto aos demais carros, tudo OK. Destaco que tinha na época o meu "Troço", mas por não confiar nêle fui na TR da patroa gastando muita gasolina, mas tranquilo, tranquilo...! dojao campeao

  • #67
    Usuário Avatar de silvio luis
    Entrada
    01/07/2009
    Idade
    64
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Prezado Dojão,

    Não acredito em papai noel e muito menos que carro não dá problemas.
    Os problemas aqui relatados são ( na importância) os mesmos que estão nos foruns de outras marcas.
    Quem teve ou tem Troller e está insatisfeito tem todo direito de desabafar e até alertar para possiveis dores de cabeça que teremos ou podemos ter, é valido.Mas tem muita gente que relata o lado bom, a paixão e até a diversão de se ter esta VTR, é válido tb.
    O que não concordo é achar que o Troller é o pior carro do planeta.Mas ai é uma questão de opinião.
    Um abraço e muitas dunas pra Vc.

    Obs. joguei na mega e...não acertei.?
    T4 Zangão

  • #68
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Eliso, sobre o seu comentário acima, parabenizo-o pela sua competência negocial e admiro-o pela sua sorte! Atualmente no mercado daqui, um 2002 dá cerca de 35 mil se for muito bom, e por 70 mil existem 2009 em estado de novo! Se quiser adquirir posso indicar por MP.
    Amigo, minha maior dificuldade sempre foi encontrar um Troller bom pra comprar, vender Troller em bom estado é muito mais fácil. Se puder me enviar contatos de Troller bom a venda, agradeço.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #69
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,138
    Agradecimentos: 17
    Caro Sílvio, legal trocar idéias com caras bem humorados como você! Que o Troller também tem qualidades é evidente, e pode atender as expectativas daqueles que o destinam a determinados fins e estejam psicológicamente preparados para lidar com as "coisas de Troller"! Aqui na nossa terrinha tem trolleiros que gostam do bicho (uma minoria é verdade), tendo um em especial (que vende os tais) que não admite críticas e para êle o carro é perfeito! Na minha opinião, o que mais pega, além das coisas descritas pelo Renato-Selva na criação deste tópico, são as falhas e defeitos que são até sanáveis mas inadimissíveis enquanto proposta off-road! Vou citar uma: no meu 2006 fiz uma única trilha pesada e o Troço "comeu" os freios (pastilhas e discos) dianteiros e traseiros! E o pessoal dizendo, é assim mesmo! Pode? Abraço. dojao campeao. Em tempo, não esqueça de jogar na mega, continua acumulada!

  • #70
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Amigos, não tenho Troller mas se me permitirem resolvi dar um pitaco nas questões levantadas aqui. Já fiz muitas trilhas com troller e posso afirmar que em geral trata-se de uma viatura que consegue reunir várias características positivas em uma só viatura: conforto (bem menor do que o da minha Pajero Full, mas muuuuuuito melhor do que meu Samurai), possibilidade de fazer grandes deslocamentos, robustez, possibilidade de fazer upgrades para melhorar a performance nas trilhas. Assim, de uma certa forma podemos tirar algumas conclusões dos foristas deste tópico:
    -É uma viatura cara, assim deveria haver mais cuidado do fabricante quanto ao controle de qualidade e pós venda, evitando que ocorram problemas com muitos consumidores.
    - Acredito que seja a melhor opção para quem quer fazer uso do carro em diversas situações (do light ao hard)
    - devemos tomar muuuito cuidado ao comprar este carro, evitando pegar uma viatura micada. (claro que isso se aplica a qualquer compra de veículos mas devido à diversas configurações adotadas pela troller no passar dos anos e ao controle de qualidade deficientes isso se torna mais crítico).

    Acho que um dia ainda terei um Troller pelas qualidades ímpares que ele possui, mas hoje eu prefiro ter um Samurai preparado para as trilhas pesadas e uma Pajero para deslocamentos e trilhas lights.

    Abs!
    Mauricio
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #71
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Caro Sílvio, legal trocar idéias com caras bem humorados como você! Que o Troller também tem qualidades é evidente, e pode atender as expectativas daqueles que o destinam a determinados fins e estejam psicológicamente preparados para lidar com as "coisas de Troller"! Aqui na nossa terrinha tem trolleiros que gostam do bicho (uma minoria é verdade), tendo um em especial (que vende os tais) que não admite críticas e para êle o carro é perfeito! Na minha opinião, o que mais pega, além das coisas descritas pelo Renato-Selva na criação deste tópico, são as falhas e defeitos que são até sanáveis mas inadimissíveis enquanto proposta off-road! Vou citar uma: no meu 2006 fiz uma única trilha pesada e o Troço "comeu" os freios (pastilhas e discos) dianteiros e traseiros! E o pessoal dizendo, é assim mesmo! Pode? Abraço. dojao campeao. Em tempo, não esqueça de jogar na mega, continua acumulada!
    Dojão, vc tinha um Troller 2006 adquirido usado, chipou, preparou para fazer INDOOR, "malhava" a viatura, e vem dizer que era um carro "não confiável" e "difícil de vender"????


    Anúncio da ex-viatura do dojao campeao:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-0-240-cv.html (Vende-se Troller 2006 3.0 240 cv)

    Vídeos dos Indoor que ele participou com a sua viatura:



    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #72
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Eliso, sobre o seu comentário acima, parabenizo-o pela sua competência negocial e admiro-o pela sua sorte! Atualmente no mercado daqui, um 2002 dá cerca de 35 mil se for muito bom, e por 70 mil existem 2009 em estado de novo! Se quiser adquirir posso indicar por MP. Mas continuando sobre o produto: Em 2009 fizemos uma expedição ao Raso da Catarina (BA), 02 TRs4, 02 L200 (1 muito velha e sem tração dianteira), 01 Hilux e 03 Trollers, sendo 01 práticamente 0KM, apesar de ser um percurso que qualquer carro mais "altinho" faria sem problemas, advinhem quais quebraram? O Troller mais novo começou a espirrar diesel por todo lado, e mexe daqui, mexe dalí, aperta o pino da grampôla, o eixo da catarineta, a rebimboca da parafuseta e deu prá continuar. Dos 02 mais usados, 01 ficou sem freios e o outro sem embreagem, e o pessoal comentando como aqui é comum - "são coisas de Troller". Quanto aos demais carros, tudo OK. Destaco que tinha na época o meu "Troço", mas por não confiar nêle fui na TR da patroa gastando muita gasolina, mas tranquilo, tranquilo...! dojao campeao
    Esses relatos é que são ótimos. Enuncie o carro que for amigo, e você encontrará relatos iguais.
    Mas, por outro lado, veja só. Um carro que vende 100 unidades / mês e você encontra 3 em 1 expedição.
    Por que será? Só deve ter otário no Brasil mesmo!
    Ou então somos muito patriotas?
    Expedições, trilhas, etc, esse "troço" sempre aparece.
    Sempre tem algum otário que fica doido pra ficar parado no meio da noite numa transamazônica ou equivalente e por isso escolhe o Troller.

    Fim da ironia..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo no Forum, e futuro Trolleiro ...
      Por Haroldo Fiuza Junior no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/02/2006, 22:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade