x
Convex Datacenter
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 200
  • #37



    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Na boa, mas vc falando assim parece até que no mercado tem kit pronto pro troller, heheh. Alguém conhece algum p&p?
    Só vejo falar de calço de nylon, body lift, mola disso, mola daquilo...

    []'s
    Eh claro q nao tem, e nem falei q tinha.....mas, PARA MIM, uma das maiores vantagens do JK sao os kits p&p q existem la fora.

    Alem disso, um JK vem com roda aro 17''. Eh um parto pra encontrar um pneu mud, nos tamanhos que queremos, nessa medida, aqui no Brasil. Se trocar a roda pra uma menor, fica pegando na pinça de freio.

    Eu fiquei 6 meses atras de pecas, importando, pesquisando, indo atras....senti na pele oq eh querer praparar um JK aqui.


  • #38
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RENATO-SELVA Ver Post
    Amigos,

    Apareço aqui para desabafar... e contar alguns dos motivos que me fizeram vender o troller e partir para outra marca:

    - freios ineficazes (sempre)
    - freios que qualquer poça d'água e não funcionavam mais
    - embreagem que em toda trilha, toda poça ou lama incomodava
    - maldito botão da tração que sempre dava problema (não engatava ou não desengatava)
    - custo alto de manutenção
    - custo alto de seguro
    - falta de toda e qualquer tipo de garantia pela fábrica ou concessionária
    - acabamento péssimo
    - custo do veículo muito alto se comparado ao que oferece
    - pequeno espaço (tá, isso já sabia antes...)
    - motor que bate tucho desde que sai da fábrica 0 Km (fato contado pela concessionária)
    - entrava água pela borracha do parabrisas, escorria pelo painel até parar dentro do rádio, além da água da chuva que também entrava pelas portas laterais e do porta malas.
    - vedações péssimas (vidro aberto ou fechado e o jipe fica cheio de pó por dentro).
    - respiro do ar condicionado sempre entope jogando a agua no assoalho do passageiro.

    Reforçando aqui que a frequencia em trilhas era muito pequena. Tratava-se de um troller 2008/2008 com 40 mil km originais quando foi vendido a poucos dias.

    Talvez tenha esquecido de outras coisas... mas vale o alerta pra quem pensa em pegar um troller... tambem achava que o meu nunca ia incomodar... achava que essas coisas só acontecia com o troller dos outros...

    Minha opinião é que a marca ainda tem muito o que melhorar, principalmente em se tratando de controle de qualidade.

    Sortudo voce amigo,

    eu to com meu velhinho, 2002, e é so alegria. hehehe
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #39
    Rafael, tambem sou do time dos velhinhos e, apesar dos pesares, satisfeito.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #40
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Rafael, tambem sou do time dos velhinhos e, apesar dos pesares, satisfeito.
    Quando fico enjoado do meu Troller, eu pego meu samuka 95, feixe de molas, um verdadeiro JEEP.... Passo 1 ou 2 dias com ele no asfalto e depis disso meu troller vira um LANDAU!!!

    Gente nova quando fala de conforto em 4x4 não tem muita "referência"... Imagina o que é ter como unica viatura um Samurai 95...

    Tudo que desejam do troller vocês encontram no samurai, durabilidade, o meu é 95 e tem acho, mais de 80% de originalidade, resistência (feixe é feixe), sem falar que tudo funciona, porta veda e etc... MAS EM COMPENSAÇÃO....

    Unir luxo, conforto, ressistência extrema, lama, maresia, areia, rochas, beleza e etc.... é dificil.

    O grande problema do Troller é realmente a assist. Técnica autorizada, não resolve nada, só protela... ai no fim da garantia você se espanta de como ele diminui as visitas a oficina....

    Quanto aos defeitos e os custos de menutenção, quando a gente está se acostumando aos defeitos, quando as peças começam a ficar bem em conta... trocam o motor!!!!

    2012 tem motor novo!

    Problema novo é bem pior que problema conhecido....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #41
    Ola galera... mesmo com todos esses desabafos! Não tiro da minha cabeça: EU QUERO UM TROLLER PARA MIM... hehe toda vez que paro no sinal ao lado de um Troller... meu coração bate forte, e quando o sujeito acelera... e o bicho tremi! eita diacho! Desculpem Troller é troller... acho que se quizerem acabamento conforto e outros... Vai de Pajero Full! recomendo!
    Eu gosto é de mulher ENJOADA e CARRO COMPLICADO! Brincadeiras a parte... meu proximo carro é um Troller!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,136
    Agradecimentos: 17
    Renato Selva e demais: Em verdade o Troller é uma "salada" que fica menos pior a cada ano, o meu 1° foi um 2003 com apenas 10.000 km rodados e era uma desgraça (exceto o motor), o 2º um 2006 que comprei com 34.000 km e em excelente estado, era menos ruim, chipei o bicho e ajustei a turbina e partcipamos de vários in-doors, mas sempre com muita manutenção e com mecânicos bons e honestos, nada de concessionária, apenas para compra de peças se fôsse o caso! O pior é na hora de vender, pois o meu era 1ª com 58.000 km e passei 10 (dez) meses para conseguir passar a frente, comecei a pedir R$ 60.000,00 e fui abaixando, abaixando e ...nada! Apelei prá tudo que era site (inclusive este fórum) e nada! Só lero! Tentei trocar em qualquer outro carro 0km e ...nada! Ninguém recebia por um preço pelo menos razoável! Até que uma revenda MIT recebeu por R$ 50.000,00 numa troca por uma Outlander 0km (que não estava nos meus planos)! Enfim, Troller é alegria quando se compra e outra muito maior quando se vende! Ufa! Deus me livre de outro!

  • #43
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    Giovanni... sempre que via um troller tremia, meu coração também batia mais forte... mas tudo isso passou em um ano de troller!

    Sojao... tive o mesmo problema... desde Janeiro anunciando... e só dá negócio... ninguém compra, por mais barato que seja! Mas pelo menos consegui trocar pelo 4x4 inglês que estava de olho...

  • #44
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    Pra quem fala que troller é só alegria (principalmente os mais antigos)... podem se abrir e contar das manutenções, decepções e vexames... impossível não terem se incomodado com nada e o troller só só alegria!


    Mania que querer esconder defeitos como se o carro fosse parte da pessoa! Ficam iludindo os sonhadores e coitados novos proprietários.

  • #45
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RENATO-SELVA Ver Post
    Pra quem fala que troller é só alegria (principalmente os mais antigos)... podem se abrir e contar das manutenções, decepções e vexames... impossível não terem se incomodado com nada e o troller só só alegria!


    Mania que querer esconder defeitos como se o carro fosse parte da pessoa! Ficam iludindo os sonhadores e coitados novos proprietários.
    Amigos, tive 2 Trollers, um 2002 que comprei de trilheiro, fez 3 transparaná, foi só alegria, manutencao muito tranquila, apenas oleo de motor, filtros e pastilhas de freio. O outro um 2007/2008 que comprei com um ano de uso e 13 mil km, tbém só alegria, a única tristeza foi que apareceu um comprador, fez uma boa oferta e acabei ficando sem Troller. Mas já estou na busca, para trocar Meu CJ2 em outro Troller.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #46
    Pessoal,

    Tive vários jipes, atualmente tenho uma Tracker e estou no segundo Troller. Não tenho o que reclamar. Para quem gosta realmente de jipe, o Troller é a única opção sensata que temos. Concordo que seu preço é alto em relação ao que oferece. Porém no Brasil o preço de veículos é totalmente fora de base.

    Porém, se a idéia for reformar qualquer jipe mais antigo com uma configuração mais atual, gasta-se o valor de um Troller em bom estado e o resultado não fica satisfatório, pois sempre falta alguma coisa para fazer. Falo isso por que gastei 50 paus num Engesa, que no final não saia da oficina e sempre tinha algo que melhorar. Fora que perdi 20 paus nele.

    Falar mal de Troller é para quem não gosta de jipe. Neste caso concordo que está no veículo errado.

    sds.

    Beto Oliveira
    Beto Oliveira
    Troller 11 3.0 + "xips" + MTR 33 + E-Locker + G12000
    Tracker 09 2.0 16V + 2" + BF Mud 235x70x16 + Kit RC

  • #47
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RENATO-SELVA Ver Post
    Pra quem fala que troller é só alegria (principalmente os mais antigos)... podem se abrir e contar das manutenções, decepções e vexames... impossível não terem se incomodado com nada e o troller só só alegria!


    Mania que querer esconder defeitos como se o carro fosse parte da pessoa! Ficam iludindo os sonhadores e coitados novos proprietários.
    Entao vamos lá, voce pediu para listar os defeitos: meu Troller é 2007, comprei com 22000km em dez/09 e hoje está com 35000km. Uso somente em trilhas e viagens (3 viagens de 1000km de ida e volta e outras menores)
    O que ja aconteceu com meu carro em trilhas (sempre pesadas, nunca quebrou nada em passeios, cidade e viagens):
    - um semieixo traseiro (galopeira, em BH, quem conhece sabe)
    - um semieixo dianteiro (armadeira, idem) e uma homocinetica
    - uma roda livre (acelerei demais sem precisar)
    - um bloqueio macrotorque (coroa e pinhao ficaram intactos)
    - alguns rolamentos, retentores, etc
    Fora da trilha:
    - acumulo de zinabre nos terminais da bateria (120 reais)
    - valvula do ar quente (isolei o sistema, 80 reais)
    - centralina do vidro eletrico (150 reais)

    Problema com motor (3.0 NGD) : ZERO

    Resumindo, sou um dos satisfeitos e nao quero enganar ninguem; acho o carro caríssimo pelo que oferece, esperava que o Starck resolvesse a falta de concorrencia, mas ele consegue ter uma relação custo-beneficio ainda pior
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #48
    Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Ola galera... mesmo com todos esses desabafos! Não tiro da minha cabeça: EU QUERO UM TROLLER PARA MIM... hehe toda vez que paro no sinal ao lado de um Troller... meu coração bate forte, e quando o sujeito acelera... e o bicho tremi! eita diacho! Desculpem Troller é troller... acho que se quizerem acabamento conforto e outros... Vai de Pajero Full! recomendo!
    Eu gosto é de mulher ENJOADA e CARRO COMPLICADO! Brincadeiras a parte... meu proximo carro é um Troller!
    Giovani,,, isso aí mesmo. Eu nunca tive 4x4, minha paixão visual pelo troller era enorme. A hum mês apareceu a oportunidade $$$$, comprei um 2010 pretão pneu mud '33'. Me deu 2 probleminhas, agua entrando na capota>>acho q resolveram na trilha-sc e um barulhinho na roda tras. ponta de eixo torta> resolvido na trilha-sc. Estou amarradão o bicho e irado! E não me arrependi. Tem que experimentar mesmo, e matar a vontade.
    Boa sorte!
    Neguinho t4 black mud '33'

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo no Forum, e futuro Trolleiro ...
      Por Haroldo Fiuza Junior no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/02/2006, 22:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade