x
Convex Datacenter
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617
Resultados 193 a 200 de 200
  • #193
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    OK, e até 2005 é totalmente mecanico ou tem eletronica embarcada?

    Salve. Totalmente mecânico. Abs.

  • #194
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Comparar um Troller com uma Hilux ou Prado é a mesma coisa que comparar refrigerante com liquidificador... experimenta colocar um pneu 35" MUD em uma SW4 original e fazer trilhas pesadas! Ou colocar 5 bicudos no Troller com bagagem e ir para Ushuaia! Troller é JIPE, SW4 e Prado são SUV. SW4 e Prado são excelentes, sou um grande fã das viaturas da Toyota, mas estão MUITO longe de serem JIPES. Minha humilde opinião!
    x2. Para Ushuaia com o Troller, que por sinal vai muito bem, apenas com 2 pessoas e de preferência tirando os bancos traseiros (como eu fiz). ABS. Válter

  • #195
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Opa, falou e disse:

    "NUNCA EXISTIU OU EXISTIRÁ UM VEÍCULO PERFEITO!"

    Também gostei da sua primeira frase: "Me diverti muito lendo todo esse tópico.". Realmente este tópico fiou hilário... de um lado, os super-defensores-de-troller, e de outro, os odeio-troller-e-não-quero-nem-de-graça... cada um tentando convencer a todos que a sua opinião é a mais correta!!!

    Agora apenas uma curiosidade, carroceria da Land? Sei que é off-topic, mas na minha opinião a carroceria da Land é um dos principais ponto fraco da Defender, amassa até em poças dágua (não exagerei, isto acontece mesmo!), isto sem falar que já vem todo amaçado de fábrica. Se amassar e precisar arrumar, nem se fala... já vi Land dar PT com um amassado de nada! Vc fala devido ao peso? Ao Design?

    Com relação à Land, depois destes anos acompanhando os tópicos e conversando com pessoas amigas que possuem ou possuíram o Defender, realmente, a lataria (ou "aluminaria") é problemática. Num simples tombamento ,o estrago é grande e garantido. Já o Troller é só desvirar e seguir viagem Abs. Válter.

  • #196
    achpo que nao da tanta dor de cabeça assim pois os defeitos já são conhecidos, esse forum aqui é uma mãe, a galera ajuda,


    ouvi alguem postando uma boa verdade, o primeiro dono do troller se f... pra resolver os problemas se for cuidadoso, se comprar um troller de um proprietario cuidadoso ele vai vir pra você sem nada de problemas. ja vai tar tudo mastigado
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #197
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por penido Ver Post
    hehehehe, isso tb é verdade...

    arrumei meu troller todinho..tirei todos os defeitos e depois vendi...
    o cara que comprou pegou um carro todo arrumado ja... mais nao quer dizer que nao venha dar novos defeitos na mao dele ne!? hahaha

    alias...todos os meus carros sao assim, arrumo ele todo e depois vendo, hahahaha
    Penido,
    Tem algum carro para vender no momento???
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #198
    Usuário Avatar de robinsonhoto
    Entrada
    27/01/2008
    Local
    Cambé/PR
    Idade
    54
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    tenho um 2002, ja tive que ajeitar um monte de coisas, esta semana desmontei a coluna de direcao inteira para trocar rolamentos... tambem ja tive um willys (um jeep de marca), nele tive que arrumar e adaptar de tudo... minha opiniao eh que jipe (jeep, troller, etc) eh carro de macho, jipe nao eh veiculo para frescuras, deu pane, vc tem que saber arrumar, e tem que achar graca nisso... jipe que nao entra agua nao existe... se existisse, seria um jipe submarino... ja andei em wrangler que entra agua... concordo que a ford eh phoda... eles poderiam ter mais cuidado, mas, isso eh uma coisa... outra coisa eh ter um jipe...

    um forte abraco
    robinsonhoto
    ex Willys CJ5 1963 (cascão I)
    Troller T4 2002 + guincho 12000 lbs (cascão II)

  • #199
    Usuário Avatar de mistura
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Joinville/SP
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Compramos recentemente nosso primeiro troller, um 2011 chipado de procedência, o dono fez apenas passeios com ele e rodou na cidade pois era carro único. Pegamos ele no negócio pelo nosso Defender 90 2001.
    O Troller como citaram ali acima é um carro que vem com problemas desde 0km, mas com dedicação e paciência da pra resolver tudo numa boa, principalmente detalhes de vedações, grilos e entradas de ar e poeira.
    Tirando isso o carro é um Jipão, muito forte (230cv), só não concordo com a suspensão oferecida de fábrica, curta e dura demais, na trilha ela não torce e sempre tira uma roda do chão ou 2 até...
    O troller foi feito para ser um excelente segundo carro, e está sendo pra nós.
    Abrass

  • #200
    Usuário Avatar de robinsonhoto
    Entrada
    27/01/2008
    Local
    Cambé/PR
    Idade
    54
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    pois eh, eu outra vez... soh quem ja teve jipe e botou a mao na massa sabe o que eh ter jipe... dai vc compra um wrangler, paga mais caro, quebra uma peca... vai em busca da original e percebe que tera de adaptar, pois o custo eh absurdo... o fato eh que jipe eh jipe, seja troller, wrangler, land, etc... cada um tem seu gosto pessoal, na minha opiniao todos sao bons, mas, para ser um jipe bom, o dono tem que ter paixao por jipe...

    sugestao: comprar uma cheroka impecavel (por um preco baixo)... comprar motor, cambio e reducao da s10 ou da ranger e adaptar nela... em fim, para ter jipe tem gostar dessas coisas...

    tenho outra sugestao: comprar a nova blazer da gm, dizem que ela te leva onde um troller nao vai, com conforto e seguranca....

    por enquanto eu vou continuar sendo trolleiro...

    um abraco
    4X4 Brasil
    robinsonhoto
    ex Willys CJ5 1963 (cascão I)
    Troller T4 2002 + guincho 12000 lbs (cascão II)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo no Forum, e futuro Trolleiro ...
      Por Haroldo Fiuza Junior no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/02/2006, 22:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade