x
Convex Datacenter
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 200
  • #133
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Sandrãobh, não sou tendencioso, tanto que se você acompanhar as minhas colocações em outros tópicos, também teço críticas as viaturas que possuo no momento, por exemplo: a TR-4 descrevo o comentário de um amigo meu que também já teve umas - motor 2.0, desempenho de 1.0 e consumo de V8, o que não anula as suas qualidades como rararamente dar broncas...etc; a Outlander do meu uso diário já fiz referência no tópico próprio ao seu alto consumo e pobreza de equipamentos num carro tão caro. O que sou na verdade é exigente, e pessoas mais condescentes (ou seriam apaixonadas?) como parece ser o seu caso, é que contribuem para pagarmos muito caro por produtos de qualidade duvidosa! dojao campeao
    Dojao, não entendo como uma pessoa que diz ter uma Outlander, carro tão caro pra vç, e não pesquisou sobre o alto consumo e a pobreza de equipamentos antes da compra e se diz ''conhecedor de carros'', me poupe....Comprar um Troller usado ,'' de boa procedencia'' sem pesquisar sobre os ''defeitos do Troço'' depois de anos do carro estar na praça....É a TR4 do amigo, é o amigo que foi em uma expedição, parece aqueles zezinhos contando fanfarronices aos coleguinhas.....ou o Chicó, não sei como foi ..só sei que foi assim.... Já fez o seu desabafo de ex trolleiro, agora chega ne? Bola pra frente, vida que continua...

    Não gosto de pagar caro por produtos não.... Quando morei fora andava em uma Range Rover, comprada muito mais em conta que aqui, alias vç deveria ter um....o Sport, é show... mas não aguenta aquilo que vç fazia com o Troller, mas acredito ser melhor que a Outlander......

    Tento mudar a historia de meu pais com meu voto, mas isso é outro assunto....

  • #134
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por alessandrohurtado Ver Post
    Concordo com os colegas sobre a versatilidade do troller.mais me digam qual 4x4 de 90 k não faz a mesma coisa?......outra coisa" frescuras eletronicas" como airbag abs fazem muita diferença quando estamos com a familia dentro do 4x4 e pra mim isso não tem preço......
    Alessandro, você poderia responder a pergunta que fez?

    Pensei, pensei e não consigo responder.

    Vejo que tem um TJ. Voce deve ser o unico sortudo do mundo. Tive por 2x e sempre tinha alguma coisa para fazer no carro. Era um regulador de pressão, era o radiador, era a cx de marcha, era o motor de arranque, era o coletor, era algum sensor, era os bancos que não reclinavam mais, era aquela semaninha que tinha q esperar para peças virem dos EUA, era aquela lata que parecia papel e enrugava na trilha, era aquele oleo ATF4 de 60 reais o litro que só tinha na concessionária e precisava de 8L, era o condesador do A/C, era a luz da injeção, era a bomba dágua. Era aquele medo do Dana35 explodir.

    Tenho amigos com wrangler e a história é parecida.

    Não me leve a mal, apesar de tudo aquilo, adorava o carro. Suspensão mto boa, confortável para um 4x4 de trilha, automático, mas sinceramente, não quero carro que me deixe na mão. É um ótimo 2o carro.

    No Brasil Troller não fez história pois está escrevendo. Tenho certeza que daqui a 20 anos, fará parte da mesma. Infelizmente, apesar do Wrangler ser o verdadeiro jeep, não tem história nenhuma neste pais.

    Para finalizar, o seu carro não tem ABS e o Airbag provavelmente perdeu a validade. Se está buscando um carro realmente seguro, venda o TJ.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #135
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Caracá meu, esse tópico escorregou pro barranco, tá parecendo um bando de guris medindo os pinto pra ver quem tem maior, kkkkkkk, Ô rapaziada, vamô voltar ao que interessa!
    Paz.
    Abraço,
    Badia

  • #136
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Caracá meu, esse tópico escorregou pro barranco, tá parecendo um bando de guris medindo os pinto pra ver quem tem maior, kkkkkkk, Ô rapaziada, vamô voltar ao que interessa!
    Paz.
    Abraço,
    Badia
    Eu ri! hahahahahahahah
    Veios chatos!

  • #137
    Usuário Avatar de alessandrohurtado
    Entrada
    29/01/2010
    Idade
    51
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Alessandro, você poderia responder a pergunta que fez?

    Pensei, pensei e não consigo responder.

    Vejo que tem um TJ. Voce deve ser o unico sortudo do mundo. Tive por 2x e sempre tinha alguma coisa para fazer no carro. Era um regulador de pressão, era o radiador, era a cx de marcha, era o motor de arranque, era o coletor, era algum sensor, era os bancos que não reclinavam mais, era aquela semaninha que tinha q esperar para peças virem dos EUA, era aquela lata que parecia papel e enrugava na trilha, era aquele oleo ATF4 de 60 reais o litro que só tinha na concessionária e precisava de 8L, era o condesador do A/C, era a luz da injeção, era a bomba dágua. Era aquele medo do Dana35 explodir.

    Tenho amigos com wrangler e a história é parecida.

    Não me leve a mal, apesar de tudo aquilo, adorava o carro. Suspensão mto boa, confortável para um 4x4 de trilha, automático, mas sinceramente, não quero carro que me deixe na mão. É um ótimo 2o carro.

    No Brasil Troller não fez história pois está escrevendo. Tenho certeza que daqui a 20 anos, fará parte da mesma. Infelizmente, apesar do Wrangler ser o verdadeiro jeep, não tem história nenhuma neste pais.

    Para finalizar, o seu carro não tem ABS e o Airbag provavelmente perdeu a validade. Se está buscando um carro realmente seguro, venda o TJ.
    blz Duda cara eu não sou tão sortudo afinal meu tj é vellho tem 15 anos,sortudo são os americanos que devem ter sorte com os wrangler,pois la é um dos 4x4 mais vendidos mais acho que é porque eles são burros e não entendem nada de 4x4!!!!!ou sera porque não conhecem o troller deve ser isso!! Duda sei que vc é um cara que entende de 4x4 pois já li muita coisa que vc escreveu.mais eu acho que não é pelo fato do troller ter motor a diesel e otimos eixos que o fazem valer isso.Como escrevi antes não sou a favor de desmerecer nenhum 4x4 mais venhamos pagar 90k num 4x4 que entra agua, ports nãofecham ,embreagem vive dano treta ,freiar então se meu tj não é seguro o troller é CADEIRA ELETRICA po acima de 100 só jesus para.tirar a capota só com guindaste,suspenção parece 4 toco .cara o troller só vai fazer historia se melhorar e muito.e eu torço para que melhore .

  • #138
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Sandrãobh, talvez você não tenha acompanhado desde o começo, mas no meu primeiro depoimento fiz menção que adquiri a Outlander circunstancialmente apenas por que a concessionária MIT foi a única de todas de quase todas as marcas que percorri, que recebeu o Troço num valor razoável de R$ 50.000,00, e isto só aconteceu por que fizeram uma ponte com uma revenda de Salvador que ficou com o carro! Esclarecendo, para o off-road tenho uma Ranger CS 3.0 4X4 que adquiri por aqui de um forista do RS, e como qualquer carro tem suas falhas mas em termo de quebra, broncas etc, está a frente dos Trolhas sendo uma viatura mais confiável! Quanro a TR4 do amigo, talvez eu não tenha sido claro, eu estou na segunda delas (carro da patroa) o meu amigo que já possuiu algumas é que o autor da frase motor 2.0...etc! No que se refere as expedições/viagens que os Trollers pepinaram, fui testemunha presente e/ou protagonista/vítima dos fatos. Entendo que as pessoas que acessam este fórum são adultos responsáveis e não fanfarrões, caso contrário não estaria perdendo meu tempo, então não "digo que tenho uma Outlander", se você quiser escaneio os documentos e mando pra você! Por outro lado, acredito que você morou fora e tinha uma Ranger Rover, neste caso para um Troller é uma diferença e tanto!dojao campeao

  • #139
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Dojão, como disse vida que segue.....Não sou despachante ou policial rodoviario para ver documentos... eu apenas reafirmei sua colocação... não coloquei em duvidas o seu ''patrimonio'' .

    50,000 por um Troller 2006 é razoavel..... vç disse que ele era ''extra'', mas fibra e interior,mostrados nas fotos, são os pontos mais baratos deste carro....Veja, não digo que seu carro era ruim de motor e etc, mas os provaveis compradores, principalmente os locais, que o conheciam e sabiam do uso de seu veiculo deveriam ficar de pé atrás com ele....e esta bendita net, youtube..... ta tudo ai pro povo ver e avaliar... Carro caro pros nossos padrões, que vivia em competições, quem vai comprar.....alguem de outro lugar que não o conheça....

    Duda, desculpe usr o seu nome, por exemplo.... aposto com vç (Dojão), se ele colocar o Brancão dele a venda arranja comprador rapidinho, entende.....to apenas falando sobre mercado e mercadoria....

    Quanto ao Range Rover, putz, é uma maquina, mas fora de meu patamar aqui....um desses na garagem e um Troller na terra......sonho......

    No mais seja feliz, se puder, com as opcões que vç fez.....

  • #140
    Citação Postado originalmente por alessandrohurtado Ver Post
    Duda sei que vc é um cara que entende de 4x4 pois já li muita coisa que vc escreveu.mais eu acho que não é pelo fato do troller ter motor a diesel e otimos eixos que o fazem valer isso.
    E Wrangler vale R$ 110.000,00 ?

    Lá nos EUA está no patamar de "carro popular".

    Já que voce conhece o Duda, e sabe que ele entende de 4x4, não coloque "palavras na boca dele" neh?

    Tenho certeza que ninguém acha que os americanos são burros.

    "sortudo são os americanos que devem ter sorte com os wrangler,pois la é um dos 4x4 mais vendidos mais acho que é porque eles são burros e não entendem nada de 4x4"

    O Wrangler é um dos 4x4 mais vendidos porque ele vem sendo urbanizado. Ele agrada as madames, patricinhas, playboys, ... e quem compra o carro pra fazer uma trilhazinha tem que botar a mão no bolso e modificá-lo todo.

    Agora, que outras opções eles têm para fazer trilhas (que por sinal são sempre subir pedras e descer pedras), tendo em vista os kits de suspensão que existem para Wrangler?

    Sou fã de Wrangler! Mas, só compraria se fosse a diesel e se eu fosse usá-lo mais para expedições. Botar carro com ABS, EBD, ..., carpete, e usá-lo durante a semana (com os amassados da trilha)... sei lá.
    Wrangler de trilha é segundo carro.

    Morando no Brasil, precisando de um carro que: Encare dunas, trilhas com erosões, lama, rios, lagos, estradas esburacadas, enchentes, expedições como Transamazônica, Atacama, Ushuaia..

    Prefiro pagar 90 num T4 0 km ou mesmo 50 num 2.8, tacar um 33" e guincho e tenho certeza que não vou ficar chupando dedo. Posteriormente, com certeza, mirando os belos Trollers com 35", 37", partir para um investimento maior dependendo do meu uso.

  • #141
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Sandrãobh, talvez você não tenha acompanhado desde o começo, mas no meu primeiro depoimento fiz menção que adquiri a Outlander circunstancialmente apenas por que a concessionária MIT foi a única de todas de quase todas as marcas que percorri, que recebeu o Troço num valor razoável de R$ 50.000,00, e isto só aconteceu por que fizeram uma ponte com uma revenda de Salvador que ficou com o carro! Esclarecendo, para o off-road tenho uma Ranger CS 3.0 4X4 que adquiri por aqui de um forista do RS, e como qualquer carro tem suas falhas mas em termo de quebra, broncas etc, está a frente dos Trolhas sendo uma viatura mais confiável! Quanro a TR4 do amigo, talvez eu não tenha sido claro, eu estou na segunda delas (carro da patroa) o meu amigo que já possuiu algumas é que o autor da frase motor 2.0...etc! No que se refere as expedições/viagens que os Trollers pepinaram, fui testemunha presente e/ou protagonista/vítima dos fatos. Entendo que as pessoas que acessam este fórum são adultos responsáveis e não fanfarrões, caso contrário não estaria perdendo meu tempo, então não "digo que tenho uma Outlander", se você quiser escaneio os documentos e mando pra você! Por outro lado, acredito que você morou fora e tinha uma Ranger Rover, neste caso para um Troller é uma diferença e tanto!dojao campeao
    Acredito que a Ford Ranger seja uma pickup super confiável. O motor é o mesmo do Troller se não me engano..
    Agora, nenhum veículo, seja a diesel ou a gasolina, resiste há maus tratos, negligência de manutenção e um Godzilla no volante..
    Aliás, acho que uma bicicleta resistiria!

  • #142
    Usuário Avatar de alessandrohurtado
    Entrada
    29/01/2010
    Idade
    51
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    E Wrangler vale R$ 110.000,00 ?

    Lá nos EUA está no patamar de "carro popular".

    Já que voce conhece o Duda, e sabe que ele entende de 4x4, não coloque "palavras na boca dele" neh?

    Tenho certeza que ninguém acha que os americanos são burros.

    "sortudo são os americanos que devem ter sorte com os wrangler,pois la é um dos 4x4 mais vendidos mais acho que é porque eles são burros e não entendem nada de 4x4"

    O Wrangler é um dos 4x4 mais vendidos porque ele vem sendo urbanizado. Ele agrada as madames, patricinhas, playboys, ... e quem compra o carro pra fazer uma trilhazinha tem que botar a mão no bolso e modificá-lo todo.

    Agora, que outras opções eles têm para fazer trilhas (que por sinal são sempre subir pedras e descer pedras), tendo em vista os kits de suspensão que existem para Wrangler?

    Sou fã de Wrangler! Mas, só compraria se fosse a diesel e se eu fosse usá-lo mais para expedições. Botar carro com ABS, EBD, ..., carpete, e usá-lo durante a semana (com os amassados da trilha)... sei lá.
    Wrangler de trilha é segundo carro.

    Morando no Brasil, precisando de um carro que: Encare dunas, trilhas com erosões, lama, rios, lagos, estradas esburacadas, enchentes, expedições como Transamazônica, Atacama, Ushuaia..

    Prefiro pagar 90 num T4 0 km ou mesmo 50 num 2.8, tacar um 33" e guincho e tenho certeza que não vou ficar chupando dedo. Posteriormente, com certeza, mirando os belos Trollers com 35", 37", partir para um investimento maior dependendo do meu uso.
    Gostaria de me desculpar se não me entenderam bem:não quis insinuar que o duda tivesse dito algo.MUITO MENOS OFENDER OS AMERICANOS. apenas expor meu ponto de vista.mais acho que me expressei mal.desculpem e boa trilha a todos.

  • #143
    Querem ouvir minha humilde opinião?
    Sou muuuuuito feliz com meu CJ-5, pneu Tork, BF- original, um jumelinho, um freio a disco, um bloqueiozinho e um guinchinho. RECEITA PRONTA PARA A DIVERSÃO!
    Faço trilha com trollers, vitaras, samurais, wranglers. na maioria das vezes EU que puxo! A unica diferença sensível é a velocidade de deslocamento. E só.
    Quando meu willys quebra (sim, ele abre as pernas, como todo veículo judiado!) arrumo com 100, 200 pila.
    Quando outros carros quebram na trilha, se agarre índio véio!
    Já vi muitos donos de troller engolirem seco, fingindo ser um reparinho, mas na verdade estão quase explodindo de raiva. Eu sento no capô do meu Willys e só dou risada!
    Tenho platinado ainda.. e daí?
    Arranha a primeira.. e daí?
    Eu pulo mais que voce.. e daí?
    Voce aí de óculos escuro de cima da sua máquina de 100 mil reais, está atolado.. e eu não...
    O troller, na minha singela opinião, é de um acabamento e uma assistência técnica medíocre...
    Cambio, tração, motor... Isso não é o graande problema. Vedação, botão que não desliga, botão que não liga, motorzinho da tração... travinha de pRástico que segura não sei o que.. enfim...
    Só troco meu Willys por um Wrangler, daqui há muito tempo, quando os preços (tanto do carro como da importação) facilitarem.

    Grande abraço

  • #144
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    É isso aí Zuriel, bem postado, agora cuidado com aqueles que só sabem sofismar, insinuam coisas e depois recuam etc, que poderão te queimar na fogueira da paixões trollísticas, o que aliás é um direito de qualquer um, afinal "quem ama o feio bonito lhe parece" (só para ilustrar, pois não acho o Troller feio), e como dizia ACM lá na Bahia - meus amigos se tiverem defeito, eu tiro! dojao campeao

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo no Forum, e futuro Trolleiro ...
      Por Haroldo Fiuza Junior no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/02/2006, 22:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade