Sim!
Um amigo já aplicou no seu carro e ficou fantástico.
Versão Imprimível
Já vi o adesivo branco anunciado na revista Fullpower.
um amigo meu envelopou um 2010 pretão fosco, amanhã coloco fotos.
[]'s
olha ... eu falo que o adesivo é de qualidade e bem grosso ... nao achei fora do preco pois eles cobram o preto fosto nos carro em torno disso tbm , a respeito dos estiletes e tal .... isso é obveo voce só vai ver quando tirar ... mas pense comigo
o meu jeep tava todo riscado por causa das trilhas , iam me cobrar 3 mil pra pintar
entao envelopei agora pra dar um toque nele
e envelopo quando for vender e vou gastar metade , e fico um tesao
claro que o adesivo conforme for andando na trilha ele vai desintegrar , por causa dos matos pedras e tal , e fora os posto de lavagem que nao tem dó
De fato! Se o jipe ja tem arranhado (o que nao seria nenhuma novidade), envelopar significaria economia, ja que a pintura completa ficaria no minimo 3k, e voltaria a arranhar.
Se eu fosse envelopar o meu, optaria por uma aparencia diferenciada, como camuflado, sertoes, duas cores , etc., lembrando que teria que mexer no documento, caso a area alterada fosse superior à cor predominante.
No ano retrasado, os colegas aqui do esquadrao da lama fizeram a transamazonica e enveloparam os troller com os motivos da viagem, preservando a cor original.. vou ser se tenho alguma foto e posto aqui pra galera ver
huahauh, exacto!
Essas vieram la da fronteira sim.
O cara comprou na jumbok em caracas uma tampa de diferencial da ARB, instalamos também um elocker no diferencial trazeiro e agora esta com um jogo de molas maiores, ficou bem melhor o visual.
Quando ele aparecer poraqui farei mais fotos.
[]'s
Rapaz, apesar do meu Troller ser preto, eu não sou muito fâ dos Troller's pretos não:putz:... mas esse preto fosco ficou perfeito... se aqui onde eu moro fizessem esse trabalho, faria no meu com certeza.:(
Ah, e esses paralamas ficaram bem mais largos que os outros né? Será que foram trocados os eixos ou só os pneus?