Será que vão vender a sucata em partes?
Estou precisando do console central do Troller
Versão Imprimível
Será que vão vender a sucata em partes?
Estou precisando do console central do Troller
Acho que nao. A Seguradora fica com o salvado.
PS> nao deve ter sobrado nada.
Hoje eu estive na Trilha 4x4 e esse Troller ainda está lá (nunca ví nada parecido.... não sobrou nada, parecia feito de papel).
Com relação à roda que está somente o aro (sem o miolo), é do estepe que deve ter voado longe junto com a tampa traseira. O que mais me impressionou é que o Santo Antonio está totalmente fora do carro e com os parafusos de fixação no lugar, o que mostra que ele se desprendeu totalmente da carroceria por ser fixada apenas na parte de fibra. Fiquei assustado....
E eu me achando seguro por causa do santo antonio...
Pelo jeito, Santo Antonio só pra arranjar casamento!
Cada dia mais eu me sinto inseguro com a minha viatura!!
Um carro que ñ tem freio, ñ tem estabilidade, ñ tem air-bag.... agora pelo visto não tem nem proteção para os ocupantes!
A pesar de amar o meu bugão me sinto desprotegido dentro dele.
Galera esses carros foram feitos p trilhas e passeios , o santo antonio foi feito p o tombamentos e baixar velocidades, um ingnorante daquele amarelo estava no minimo a uns 150km/h, ai n tem cristao no mundo que sobreviva e material que aguente!
X3, não conheço nenhuma viatura ORIGINAL cujo teto/santo antônio resista a uma capotagem a mais de 140km/h... se fosse uma Defender, o cara teria virado uma sardinha enlatada!
Pois eh, se eu nao me engano o motorista sobreviveu, alguem disse la no começo do post, se fosse numa defender, alias acho q a defender nao chegaria a essa velocidade rssssssss
Pow galera, que nosso brinquedo anda bem todos nós ja sabemos, mais sabemos também que a estabilidade não acompanha a força do motor nesse jipe. Vejo videos que mostram velocímetros estourando os 180, se tivesse mais espaço iria aos 190. E bonito de ver? Até é, mais imagina se qualquer coisa acontece de errado com o bugão numa velocidade dessa? Ou se atravessa algum animal na sua frente? Acho que a prudencia é mais importante que um santantônio. Não sou careta não, se eu fosse não teria um troller kkk. Mais essa velocidade eu colocava quando tinha meu astra 2.0. Agora ando numa boa. (é a minha opinião)
Abraço a todos.
o troller caveirão do vídeo que foi postado aqui no tópico é preparado para rally e tem a gaiola interna, tanto que eu vi ele tombando, e a única coisa que estragou foi a ponteira do snorkel e o paralama dianteiro, o resto ficou intacto.
acho que deveríamos cuidar um pouco mais da segurança dos nosso bugões e nos informar sobre essa gaiola interna, talvez apenas fazer uma extensão do santo antônio original para os ocupantes da frente e fixar no chassis, não deve ficar estéticamente feio.
abraço