Powered by vBulletin

Dúvida com a estabilidade do TROLLER

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 19/05/2011, 20:39
    C. Roberto
    Não anda em linha reta;
    É instável nas curvas;
    É ruim de freio e
    Entra água direto.

Bem-vindo ao mundo dos jipes.
  • 19/05/2011, 22:02
    Neguinho t4
    E custa apenas 93 mil k.
    Uma bagatela :freaking:
  • 20/05/2011, 21:46
    fernando pelegrini
    Como disse a galera, logo logo vc pega o jeitao do bugão.
    Mas antes, mande verificar se as barras panhard estao com folga nas buchas... buchas folgadas deixam o jipe instavel sem puxar como se estivesse desalinhado.
  • 21/05/2011, 20:24
    Daniel Gomes
    Colegas, hoje sou dono de uma toyota bandeitantes, porém meu sonho sempre foi um troller, nunca andei em um, mas estou juntando $$$$para comprar um quase 0 km, me deixou muito desanimado saber que um carro de alto custo e por ser novo, tem problemas de andar em linha reta e entrar agua..pois estes problemas eu já convivo hoje em dia mas meu carro tem 21 anos de uso ...
    por onde entra agua nos troller ???abraço a todos ...
  • 21/05/2011, 21:26
    moraespedro
    Daniel, tenho um 2008, e sobre com água não tenho problemas, pelo menos, nunca tive...
    Tive um 2004 e também não tive problemas de entrar água...

Agora problemas em andar em linha reta eu tenho... tem que corrigir a trajetória sempre... mas para pneu 35 acho que está bem razoável...

Se quiser, um dia combinaremos uma trilha para vc ver o jipao na vida real...

Abraços...
  • 23/05/2011, 12:46
    Neguinho t4
    O meu problema em mante-lo em linha reta está diminuindo significativamente, (PALAVRA GRANDE:p)
    Comprei o trollão no dia 06/05/2011, e hoje 16 dias depois já estou me acustumando bem com ele. Hoje ando bem tranquilo com uma mão apelas no volante, parece piada mais quando peguei ele eu andava com as duas mãos no volante e não passava dos 80 kmh.
    Sobre a agua, levei na trilha-sc onde fui bem atendido, e deram uma revisão na capota, nas borrachas das portas,e tampa traseira. Agora vamos ver se resolveu, estou esperando a chuva chegar :cool:.

Neguinho- t4 2010- mud '33' pretão e feliz com o bugão.
  • 31/05/2011, 23:46
    Neguinho t4
    Já passou todo esse medo, ando bem tranquilo agora,,,claro com prudencia não dá pra abusar o bicho é pesado.
    o carro é irado, tem que ter um pouco de paciencia com as picuinhas...mais acho q vale apena.
  • 31/05/2011, 23:52
    Neguinho t4
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    Colegas, hoje sou dono de uma toyota bandeitantes, porém meu sonho sempre foi um troller, nunca andei em um, mas estou juntando $$$$para comprar um quase 0 km, me deixou muito desanimado saber que um carro de alto custo e por ser novo, tem problemas de andar em linha reta e entrar agua..pois estes problemas eu já convivo hoje em dia mas meu carro tem 21 anos de uso ...

Daniel, blz!!
    Cara é o seguinte, a agua estava entrando pela capota (acho q mal colocada) e pelas borrachas das portas, motorista e porta malas>>voi resolvido.
    Andar em linha reta, foi só acostumar, pois hj está normal. Ando numa boa como todos falaram.
    Estou amarradão com o bugão.( pelo menos por enquanto)
    Boa sorte ai, mais tem que experimentar e matar a vontade.

NEGUINHO T4 BLACK MUD '33'
  • 01/06/2011, 11:06
    ftr_santos
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post

Faz tempo que não posto no fórum, mas posso ajudar na sua dúvida, pois já tive Bandeirante comprada 0km (em 1994) e tenho atualmente um Troller 2011. É meu quinto Troller, isto já dá uma ideia...
    O Troller é muito mais estável que a Bandeirante, tem freios melhores, anda muito mais e transmite mais segurança na estrada. Também é muito mais macio.
    Quanto a não andar em linha reta, desculpem-me, mas não é exatamente verdadeira a afirmação. É questão de costume, pois um jipe, e isto vale para praticamente todos, é alto, curto, usa pneus grandes, tem sistema de direção de utilitário (menos precisa) e portanto não pode ser comparado com carros de passeio, nem com SUVs modernos ou picapes. De qualquer forma, o comportamento do Troller ainda é bem melhor que o da Band.
    Tem alguns problemas crônicos? Tem!!! Mas como já disseram, todos os jipes têm os seus. Em alguns isto vira "característica", em outros, defeitos...
    Quanto ao preço, é caro sim, mas não tem nenhum concorrente direto pelo mesmo valor...
    A entrada de água acontece em alguns, talvez em todos após algum tempo, mas sempre se consegue resolver, seja com ajustes, seja com silicone. Os pontos são quase sempre os mesmos: pela guarnição dos limpadores de parabrisas, pelas borrachas das portas e do vidro traseiro, e eventualmente pela borracha da capota ou do parabrisa. Nos mais novos a vedação é melhor que nos mais antigos. O meu atual, por exemplo, até agora não tem infiltração nenhuma. A maior razão para a entrada de água é a carroceria de fibra de vidro, pois os vãos não são tão regulares, nem a superfície tão lisa quanto em uma carroceria de aço, além do controle de qualidade que ainda não é dos melhores. Por outro lado, a fibra não enferruja e não amassa, sofrendo muito menos em trilhas.
    Tenha sempre em mente que o Troller é artesanal, praticamente feito à mão, e isto tem suas desvantagens.
    Em resumo, se você gosta da Band, pode comprar o Troller sem medo de ser feliz!!!
    Se comprar usado, avalie muito bem o veículo antes de fechar negócio, pois em muitos casos os problemas enfrentados são decorrentes de falta de cuidados dos proprietários anteriores.
    Espero ter contribuido.

[].
    Fábio.
  • 01/06/2011, 20:51
    Daniel Gomes
    um futuro trolleiro
    bem amigos trolheiros e jeepeiros, agradeço as respostas e atenção de todos, mas realmente vou procurar andar em um ..já tive Rural, hoje tenho uma Toyota band.longa e pretendo chegar ao Troller como falei, porém sei muito bem que Jeep é Jeep, e todos tem as suas pecularidades, mas temos que saber que é um JEEP, realmente o Troller deve ser bem superior a Band. com relação a conforto e estabilidade ....como ftr_santos comentou.
    Bem é isso e continuo mês a mês juntando $$$ para poder chegar lá em breve, a unica coisa que eu gostaria de colocar em um troller é mais uns 30 cm no porta-malas ...pois com certeza vou sentir falta do meu isopor +caixa de som que hoje tenho na band. e ainda me sobra espaço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:39.