x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
    Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

Dúvida com a estabilidade do TROLLER

Galera, Não sei se seria aqui que eu deveria postar isso, mais não consegui encontrar um lugar mais correto. Sou novo no forum, mais vamos lá.
    Comprei a 5 dias um t4 2010 , nunca tive um jipe, nem um 4x4. Mais era uma paixão antiga pelo visual do carro, e pq eu moro na praia e gosto de passeios que as vezes pagamos estradas meio ruim.
    Mais ao andar com a viatura, não me senti seguro, parece que ele vai sair da pista. Ele esta com pneus mud '33'. Parece que ele não anda em linha reta, tenho que ficar cuidando da direção, mais ele não puxa para nenhun lado.
    Se essa viatura sair e eu perder o controle, não seguro mais.
    O pessoal fala que anda a 120, 140 kmh, eu não passei dos 95 kmh
    Serah que é só acostumar?
    Valeu , abraços
    Neguinho t4

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    E que vc não esta acostumado... mas o troller é assim mesmo....
    Saiando de um veículo normal direto para um jipe... as diferenças de comportamento são muitas e até vc se acostumar com a altura, pouca distância entre eixos e com o bugão.... vai manerando... depois de acostumar, mantenha a prudência....
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Fala neguindo, eu tb to tento a mesma estranhaisse! Eu tinha uma Ranger 2007 peguei um T4 2008 agora , to estranhando muito, penso que os pneus nao estao alinhados, mas falaram q eh normal, alinhei , fiz cabagem tudo ! Mas quando vc passar de 120 ele parace que fica um pouco mais estavel, acho q eh pelo aerofolio! Mas vai devagar no começo q depois se acustuma principalmente quando vc catuca de 2 ele sai um pouco para o lado hehehehe! sim cuidado com os freios tb q a maquina tem pouco freio em relaçao aos outros carros, sempre atento e longe do carro da frente!
    ABraco
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    É isso que estou fazendo,,prudencia e distancia do carro da frente. Eu tinha um peugeout com abs... era só encostar no freio. Mais o medo mesmo ,e dele sair da pista em uma velocidade relativamente alta. Pq parece que ele quer sempre sair do asfalto.( gosta de estradas mesmo)

Usuário
    Entrada
    08/12/2010
    Local
    Blumenau/SC

Instabilidade T4

A hora que voçê trocar os pneus por AT/S vai sentir uma melhora significativa em estabilidade, controle e frenagem, principalmente com piso molhado ( estradas pavimentadas ).
    Pneu MUD é assim mesmo, transmite mais do que é, em um mês tu acostuma, porém mantenha a prudência!

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Cara, o Troller é assim mesmo... mas fique tranquilo que com o tempo você se acostuma! Incrível que pareça, hoje ando tranquilamente a 120km/h com muita confiança!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Cara, o Troller é assim mesmo... mas fique tranquilo que com o tempo você se acostuma! Incrível que pareça, hoje ando tranquilamente a 120km/h com muita confiança!
    x2!!! Vc não está acostumado com carros utilitários. Já já vc acostuma e nem vai se lembrar desta instabilidade... Viajo com o meu normalmente em velocidades até maiores que 120 sem problema algum. E olha que uso pneu de 37 polegadas...

Abraço e parabéns pela viatura.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Neguinho t4 Ver Post
    Galera, Não sei se seria aqui que eu deveria postar isso, mais não consegui encontrar um lugar mais correto. Sou novo no forum, mais vamos lá.
    Comprei a 5 dias um t4 2010 , nunca tive um jipe, nem um 4x4. Mais era uma paixão antiga pelo visual do carro, e pq eu moro na praia e gosto de passeios que as vezes pagamos estradas meio ruim.
    Mais ao andar com a viatura, não me senti seguro, parece que ele vai sair da pista. Ele esta com pneus mud '33'. Parece que ele não anda em linha reta, tenho que ficar cuidando da direção, mais ele não puxa para nenhun lado.
    Se essa viatura sair e eu perder o controle, não seguro mais.
    O pessoal fala que anda a 120, 140 kmh, eu não passei dos 95 kmh
    Serah que é só acostumar?
    Valeu , abraços
    Neguinho t4
    Caro Neguinho, boa tarde. É assim mesmo.Com o tempo você se acostuma. É mais uma " característica" do TRoller. Abs.

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Veleu pessoal, é isso mesmo,,,já estou acostumando mais ainda não corrí com ele não kkkkkkk.
    Mais estou gostando do bichim, tow amarradão. Pena que ele está entrando água...mais vou tentar resolver isso.
    Abraços..

Falaa neguinho, show entao! oa ele ta entrando agua na chuva? se tiver eu tava com esse problema tb, tem vedar bem as borrachas, tem q descolar tudo e coloca tudo de novo principalmente na porta do piloto, pois se entra agua na caixa dos reles eh bronca, entao veda bem elas p n pegar agua, e no vidro de tras entra umas gotinhas pelo fio do desembaçador, ve isso tb, olhe q eu meu 2008 ! vlw mam
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Valewww pelas dicas,,,já agendei para proxima 5a feira na trilha-sc para eles verem isso. vou falar pra eles sobre as borrachas. É pq eu nunca tive troller, e não sei como éh ...um carro de um ano de uso entrando água.
    vlwwww.

Desde que tenha uma boa segurança à frente dá pra socar o pé tranquilamente. Mas se tiver que frear forte derrepente fica perigoso.
    Engesa EE25 6x6 89
    Troller Desert Storm 11
    PU2RVO / PX2Z4507

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. duvida de compra de um troller zero .
      Por mateus pinheiro no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/11/2010, 07:31
    2. duvida transmissao troller
      Por Pedro_Supimpa no fórum Troller
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/06/2010, 12:13
    3. Estabilidade
      Por jeep5 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 4
      Última resposta: 16/05/2008, 10:46
    4. ESTABILIDADE DO JPX