x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 50 de 50
  • #49
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45



    Citação Postado originalmente por t4_carcara Ver Post
    Boa noite a todos.
    Sou antigo no fórum, mas, antei por muito tempo, sumido. Tenho um Troller 2001 (isso mesmo, 2001) e sou o segundo dono, desde 2005. Ou seja, ele tem 14 anos comigo. Um casamento!
    Depois de 5 anos de muita trilha, 4 anos de muito trabalho em área rural e 5 anos de calmaria (só passeios off road), temo que tenha chegado a hora de aposentá-lo das minhas mãos. Ele foi reformado 3 anos atrás e está um brinco (foto abaixo). Mas, ao longo deste tempo tive outros veículos (kadett, focus ghia, megane, duster awd, sandero stepway), mas, todos foram e o T4 ficou. Contudo, mesmo após freio a disco na traseira, persistem freios razoáveis e a falta padrão de conforto do interior.
    Estou sentido a possibilidade e, mais do que isso, a necessidade de um veículo mais seguro. Tá bom, poderia ser um Freelander 2, um Renegade, uma Toro, todos a diesel (viciei!!), mas, sentiria muita falta da robustez do Troller.
    Moral da história: tenho pensado em comprar um T4 dos modelos novos, mas, já ouvi muita coisa ruim deles, inclusive gente descrevendo que trata de lendas, estas coisas ruins.
    Puxa vida... preciso de ajuda. Precisaria de uma luz para comparação de modelos novos do T4, de 2015 até o zero. Vale à pena? Desfazer do meu 2001 para um destes novos? Procuro pouco mais de conforto, mas, não gostaria de abrir mão da estabilidade operacional.
    Alguém pode me ajudar?
    Agradeço muito!
    Abraços
    Dê uma olhada no tópico abaixo, tem muitos bons relatos:

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/t...o-dia-dia.html (Novo Troller 2015 e os problemas do dia-dia)

    só uma opinião, uma camionete não te atenderia? Teriam um pouco mais de conforto que o Troller, são bem robustas, e diesel e contam com ABS e AirBag

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #50
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Dê uma olhada no tópico abaixo, tem muitos bons relatos:

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/t...o-dia-dia.html (Novo Troller 2015 e os problemas do dia-dia)

    só uma opinião, uma camionete não te atenderia? Teriam um pouco mais de conforto que o Troller, são bem robustas, e diesel e contam com ABS e AirBag

    abs!
    Obrigado pela indicação e pela sugestão.
    Na verdade, minha esposa também é apaixonada pelo Troller e tem certa repulsa a veículos compridos...
    Vou checar o fórum indicado.
    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. O que Comprar??... Duvida, duvida,duvida.....
      Por Rafael-Cruzeiro no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/05/2009, 13:43
    2. duvida
      Por lorenzo santangelo no fórum Troller
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/04/2007, 15:37
    3. Dúvida
      Por Lama no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/12/2006, 21:19
    4. Dúvida!?
      Por Cássio no fórum Suporte
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/11/2005, 22:12
    5. Dúvida 3.6, 4.9i, 4.1???
      Por RogerK no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/12/2004, 10:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade