x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 50
  • #25
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0



    Eu tenho um 3.0 que é só alegrias.
    Dica: compre de quem você terá facilidades em processar, de preferência em uma concessionária.
    E exija garantia do CDC.

  • #26
    Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Idade
    43
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    Srs, Bom Dia!
    Para não criar outro tópico, resolví aproveitar esse tópico para postar minha dúvida.
    Essa semana ao chegar de uma trilha, apareceu um vazamento muiito grande de óleo do motor. Parei imediatamente a viatura e no outro dia levei o carro para uma oficina pra verificar qual era a origem do vazamento.
    Ao desmontar foi detectado que o vazamento era na junção dessa parte que fica na frente do motor (onde pega as polias) com o bloco. Fora aplicada uma cola na tentativa de solucionar o problema, mas ainda não foi testado.
    Gostaria de saber dos amigos se já aconteceu isso com o carro de algum de vocês e se alguém poderia me informar qual é a causa desse tipo de vazamneto?
    No momento ainda sem saber o que fazer!!!!
    E aí pessoal,
    Ninguém pra dar uma luz?

  • #27
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Poderia ser a famosa corrosão crônica da tampa da distribuição que teria culminado com a ruptura da mesma, fazendo vazar o óleo?
    É por aí mesmo.

    Problema velho e conhecido. Verifique se não tem água misturando com o óleo.

    Sem desmontar a caixa de distribuição não tem como ter certeza.

    Veja aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post1452974

    []'s

  • #28
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    È minha gente estou querendo trocar uma ecosport 2009 xlt freestyle com 15.000 km , num troller para uso estritamente urbano , Vamos usar o troller para uso urbano , somente , nada de trilhas e viagens longas ,
    Essa troca seria pela questão do diesel aqui custar 1,95 e a gasolina 3,10 ,
    Surpresa com o preço do diesel e visto que a minha l200 triton faz 9 km/l na cidade , Então minha 1° Dama maravilhada com o motor diesel , me fez a seguinte pergunta ???
    Qual o carro a diesel que eu poderia ter para usar na cidade , que não seja grandão como as picapes e SUV´s gigantes , que seja pequeno e "alto" como a ecosport.
    Então não há outro a não ser o troller que é pequeno e alto e a diesel ??
    Oque vc acham meus amigos ?? meu pensamento está correto ??
    Esse bicho consegue fazer pelo menos uns 8km/l na cidade??
    Não vou usar em trilhas ou viagens longas , só urbano .
    Não estou querendo fazer seguro do bicho , e vou emplaca-lo ES onde tenho parentes , o que o coloca como uma boa opção .
    Estou pensando em pegar um semi-novo visto que o dono já teria arrumado os problemas de fábrica.
    vcs acham que essa troca traria um bom custo benefício ??
    Grato pela atenção .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #29
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    È minha gente estou querendo trocar uma ecosport 2009 xlt freestyle com 15.000 km , num troller para uso estritamente urbano , Vamos usar o troller para uso urbano , somente , nada de trilhas e viagens longas ,
    Essa troca seria pela questão do diesel aqui custar 1,95 e a gasolina 3,10 ,
    Surpresa com o preço do diesel e visto que a minha l200 triton faz 9 km/l na cidade , Então minha 1° Dama maravilhada com o motor diesel , me fez a seguinte pergunta ???
    Qual o carro a diesel que eu poderia ter para usar na cidade , que não seja grandão como as picapes e SUV´s gigantes , que seja pequeno e "alto" como a ecosport.
    Então não há outro a não ser o troller que é pequeno e alto e a diesel ??
    Oque vc acham meus amigos ?? meu pensamento está correto ??
    Esse bicho consegue fazer pelo menos uns 8km/l na cidade??
    Não vou usar em trilhas ou viagens longas , só urbano .
    Não estou querendo fazer seguro do bicho , e vou emplaca-lo ES onde tenho parentes , o que o coloca como uma boa opção .
    Estou pensando em pegar um semi-novo visto que o dono já teria arrumado os problemas de fábrica.
    vcs acham que essa troca traria um bom custo benefício ??
    Grato pela atenção .
    Marcelo, andando a até 100 km/h em uso misto com pneu 255/75/R15 AT originais e ar ligado em 50% do tempo tenho feito mais de 700 km com 1 tanque. Dá +- 12 km/l.
    Você está esquecendo de um detalhe:
    O Troller é um jipe. Tem chance da primeira dama não gostar de levantar a perna 60 cm do chão (já tive que medir pra fazer uma escadinha!) pra entrar nele, ou da operação "descer dele", da dureza da suspensão, da dirigibilidade em geral que é bem diferente, freios, etc.
    Melhor mesmo é fazer um test-drive bem longo! Digo isso porque tem mulher nova que na hora de subir no meu jipão: É um tal de puxa calça, sobe saia, rasga meia, prende vestido, escorrega na fibra, canela no estribo, quebra salto, etc. E tem outras que entram de salto 15 vestido longo e com estilo (minha namorada claro hauuhahuauu).
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #30
    Citação Postado originalmente por Gustavo D Ver Post
    É um tal de puxa calça, sobe saia, rasga meia, prende vestido, escorrega na fibra, canela no estribo, quebra salto, etc. E tem outras que entram de salto 15 vestido longo e com estilo (minha namorada claro hauuhahuauu).
    KKKKKKKKKKKKKKK

    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    È minha gente estou querendo trocar uma ecosport 2009 xlt freestyle com 15.000 km , num troller para uso estritamente urbano , Vamos usar o troller para uso urbano , somente , nada de trilhas e viagens longas ,
    Essa troca seria pela questão do diesel aqui custar 1,95 e a gasolina 3,10 ,
    Surpresa com o preço do diesel e visto que a minha l200 triton faz 9 km/l na cidade , Então minha 1° Dama maravilhada com o motor diesel , me fez a seguinte pergunta ???
    Qual o carro a diesel que eu poderia ter para usar na cidade , que não seja grandão como as picapes e SUV´s gigantes , que seja pequeno e "alto" como a ecosport.
    Então não há outro a não ser o troller que é pequeno e alto e a diesel ??
    Oque vc acham meus amigos ?? meu pensamento está correto ??
    Esse bicho consegue fazer pelo menos uns 8km/l na cidade??
    Não vou usar em trilhas ou viagens longas , só urbano .
    Não estou querendo fazer seguro do bicho , e vou emplaca-lo ES onde tenho parentes , o que o coloca como uma boa opção .
    Estou pensando em pegar um semi-novo visto que o dono já teria arrumado os problemas de fábrica.
    vcs acham que essa troca traria um bom custo benefício ??
    Grato pela atenção .
    Marcelo, tem outras opções: Não está chegando (ou já chegou) o Freelander a diesel? E a Pajero Full 3D? Defender 90? Tem também alguns chineses (ou koreanos) que se não me engano são pequenos (Não tanto quanto o Troller) e a diesel. Além é claro de outras opções, como Marruá, Engesa, Bandeirante (chassi curto). Tem jipe e SUV pequeno a diesel além do Troller sim...

  • #31
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Olá Gustavo e Jorgão !! Obrigado pelas dicas .
    Gustavão !! tem um troller semi-novo 10/11 amarelão aqui vendendo na cidade. vou levar a 1°dama para fazer um test drive, para ela ter uma noção .
    Jorgão . Pajero e Freelander são caros demais, Marruá , Engeza, e Bandeirante , dá até separação !!! e entre um defender 90 e um troller , gosto mais do bugão Brasileiro , doque o Jipão importado .
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #32
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, se for questão de consumo tem o Jimny, é a gasolina mas é bem economico e dá pra fazer uma trilha legal.
    Agora Diesel tem o Ssangyong Korando, custa em torno de seus R$90.000,00 0KM e é muito economico.


    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #33
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Marcelo, se for questão de consumo tem o Jimny, é a gasolina mas é bem economico e dá pra fazer uma trilha legal.
    Agora Diesel tem o Ssangyong Korando, custa em torno de seus R$90.000,00 0KM e é muito economico.


    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    esse corando é mt mais conforto que o troller e é a diesel e a pajero full 3d tb é show
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #34
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Salve meus amigos, O Korando seria a melhor opção, porêm o sujieto fica com receio de encontrar peças , só um filtro de diesel para esses carros da SSangyong custa em média 300 mirréis .
    Já a Pajero Full 3D é caríssima .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #35
    Citação Postado originalmente por tulio Ver Post
    esse corando é mt mais conforto que o troller e é a diesel e a pajero full 3d tb é show

    Em tudo há pros e contras...

    A grande vantagem do Troller é a ausência de desvalorização. Como exemplo, comprei meu 04/04 há um ano e naquela época o preço tabela FIPE dele era por volta de 51mil. Hoje está em 56mil. Nunca mais tinha visto carro usado valorizar... fiquei surpreso e bem descrente dessa pesquisa FIPE. Mas, como sabemos, é a principal referência no comércio de usados.

    Agora pensa bem antes de comprar um chinês: hoje você paga R$90mil, daqui a três anos não vende por 50. Basta pensar quantas são as pessoas que compram/comprariam um carro chinês com mais de três anos de uso. Rapidinho vira um mico.

    No tocante ao conforto, o Troller é uma carroça. Duvido que sua mulher vai gostar. Sem falar que no fato de ser curto não ajuda tanto no trânsito quanto as pessoas pensam. Tenho uma hilux SW4 01/01 que é muito mais fácil de manobrar que o Troller, apesar de ter 1m a mais de comprimento. O Troller não esterça e os paralamas o tornam mais largo. òtimo pras mulheres raparem nos pilares de garagem... (ainda bem que são poucas mulheres que acessam o fórum!).

    Talvez uma pickup seria uma solução melhor pra você. Uma SW4 06/06 deve encontrar por uns 80, 85mil. Carro que não perde valor e dá pouca manutenção.

    Abraço!

  • #36
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Tudo bem meu amigo, como vc disse é preciso ficar com o pé atrás , em relação a carros importados que não possuem fábrica aqui.
    quanto as , picapes estas são mais complicadas para manobrar em espaços pequenos , um carro de passeio some praticamente , quando está estacionado na traseira da minha l200 triton , traseirão alto , carro de passeio baixinho , quando olho para trás não vejo nada , tenho que contar com o sensor de ré .
    Assim que voltar do trabalho, vou levar a patroa , para dar uma volta no jipão , tomará que ela goste.
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. O que Comprar??... Duvida, duvida,duvida.....
      Por Rafael-Cruzeiro no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/05/2009, 13:43
    2. duvida
      Por lorenzo santangelo no fórum Troller
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/04/2007, 15:37
    3. Dúvida
      Por Lama no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/12/2006, 21:19
    4. Dúvida!?
      Por Cássio no fórum Suporte
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/11/2005, 22:12
    5. Dúvida 3.6, 4.9i, 4.1???
      Por RogerK no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/12/2004, 10:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade