x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 50
  • #13
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por ffsl Ver Post
    Sajo, algumas vezes ja passei pelo terraço e vi uma montoeira de jipes reunidos, hehehe. To pesquisando fervorosamente aqui no forum, e sinceramente, minha duvida so aumenta. Sao varios topicos de desabafos e mais n sei oq a respeito do troller 3.0 que vao me desanimando. Fiz test drive em um e gostei mto, o bixo eh brutao mesmo. Ainda vou fazer um no jimny pra ver como é. Ainda n li nada q desabonasse o jimny na parte mecanica, mas vou pesquisar mais. Sei que sao jipes de categorias diferentes, e com esse preço absurdo da gasolina, eh mais um argumento para adquirir um carro a diesel. Outra questao interessante de se comparar seria a do seguro e manutenção também. Sei que sao jipes de categorias diferentes, mas estou TENTANDO ser racional e decidir em cima daquilo que satisfará minhas necessidades, sem me dar dor de cabeça e me fazer gastar mt com conserto.
    Tive a mesma dúvida que a sua... sempre fui fã do Bugão, mas fiquei preocupado com os relatos de desabafo! Na dúvida, comprei! Prefiro me arrepender de ter comprado e vender logo em seguida, perdendo trocados, do que ver um bugão na rua e pensar "nossa, seria tão legal se tivesse um!".

    Peguei o meu bugão 0k a 7 meses, e estou em LOVE com ele! Não tive nenhum problema, o veículo só viu a autorizada para fazer as revisões programadas... pra não dizer que não houve nenhum problema, teve uma infiltração do pisca dianteiro direito e uma parte do forro do capô descolou. Foi resolvido na primeira revisão.

    Na verdade, fiquei até surpreendido com o Troller, pois o Ar-Condicionado funciona muito bem, incluindo a mistura de ar quente e ar frio, não entra pó ou água em nenhum lugar, a viatura é relativamente silenciosa, e não tem a maioria das picuinhas relatadas...

    Por hora é isso... um dia que o Bugão der problemas sérios como alguns relatados aqui no fórum, eu vendo! Espero que isto nunca ocorra, pois relamente estou curtindo o bugão!

    Ainda, felizmente existe uma boa quantidade de Troller circulando, e tem um mercado de compra e venda razoável, embora não seja tão ágil como os carros mais populares... acho este ponto importante, pois prefiro me arrepender e perder uns trocados do que me arrepender e ficar com um mico na mão.
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #14
    Usuário
    Entrada
    27/04/2011
    Idade
    38
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Eu to um pouco mais cabreiro pq so posso adquirir um veiculo usado... Ando sem tempo, mas tenho pesquisado no forum e na net sobre o carro e um pouco de mecanica, e quero aprender. O que n quero é ter mta dor de cabeça. To considerando a possibilidade de pegar uma defender ou ate mesmo uma bandeirante. Obrigado pela ajuda ae

  • #15
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ffsl Ver Post
    Eu to um pouco mais cabreiro pq so posso adquirir um veiculo usado... Ando sem tempo, mas tenho pesquisado no forum e na net sobre o carro e um pouco de mecanica, e quero aprender. O que n quero é ter mta dor de cabeça. To considerando a possibilidade de pegar uma defender ou ate mesmo uma bandeirante. Obrigado pela ajuda ae
    ffsl,

    Caso resolva partir para uma outra viatura, o cuidado as recomendações na hora da compra são exatamente as mesmas do Troller. Se partir para uma Defender usada, tome muito cuidado pois a manutenção dela é muito mais cara, e você pode ter uma dor de cabeça ao quadrado! E dê uma boa pesquisada no fórum da Land Rover antes, pois as Defender tem um monte de "características" também...

    Boa sorte em sua escolha!
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #16
    sobe la no telhado onde tem o encontro de jipeiros que foi citado aí e peça a alguem se pode ir com você dar uma olhada,

    tem 50 por cento de chance de dar certo \o/
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #17
    Usuário
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Amigo

    Entre Landrover e Bandeirante, eu iria com a segunda. Mais facil achar pecas e manutencao mais barata (alem de ter mais mecanicos que entendem de band).

    Ja escutei estorias de terror sobre chassi apodrecido em Landrover e dificuldade de achar pecas.


    Entretanto, a band eh muito dura (susp. feixe de molas) e nao eh adequada para viagens longas. Acho que vc consegue achar uma boa (ano 93-95) por uns 32-35k. Somente cuidado com anuncios milagrosos de band por 18k, eh tudo golpe.


    []s


    Adenilson

  • #18
    Usuário
    Entrada
    27/04/2011
    Idade
    38
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Pelo q andei lendo no forum da land, realmente vc tem razao, a band eh uma opçao bem melhor. No meu estado n achei boas oportunidades, o que dificultaria um pouco, mas mesmo assim é uma opçao q venho considerando cada vez mais

  • #19
    Usuário
    Entrada
    05/05/2010
    Posts
    22
    Agradecimento: 1

    Troller

    Se você já fez um test-drive e gostou do Troller, com suas características específicas, o aconselho a comprar um. Não tenha pressa para encontrar um que esteja bom. Leve num mecânico de confiança, que entenda de diesel, ou em uma das oficinas de 4x4 aqui de Bsb, para que o carro seja avaliado. Vá nas reuniões do Terraço e pegue dicas mais específicas. Eu comprei o meu usado (2003) ano passado, já percorri com ele todo o litoral nordestino, rodo com ele diariamente na cidade e não tive nenhum problema grave (só pequenas chateações, comuns em carro usado). Só trocaria ele por um novo.

    Abraço e boa sorte.

  • #20
    velho , pra ser sincero , desconsidere o Jimmy . parece jipinho da Barbie , tem motor muito fraco e ainda eh gasolina . O Troller é o jipe , motor é muito forte , tem muito torque , a manutenção é relativamente barata , a suspensão apesar de ser dura é satisfatória. O problema de comprar um usado é que ele pode estar muito moído, por isso é aconselhável você levar um mecanico que entenda de Troller na hora de ver um . O Band é um trator , o motor dela não é tão forte qto o do troller , mas tmb tem muito torque e se for turbinado nem se fla ; a manutenção é a mais barata que tem , a suspensão eh mei bamba , mas da pro gasto . Com 45 mil vc compra uma linda Band , mas não compra um lindo troller...................

  • #21
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Passei por isso recentemente. Vendi meu Jeep que estava comigo há 12 anos para comprar um Troller usado ou um Suzuki novo. Quase desisti do Troller de tanto ler as desgraças postadas aqui! Mas achei um Troller sem nem um arranhão, único dono, que nunca tinha ligado a tração na vida, sem nenhum protetor ou Snorkel. Até agora, tudo bem. Estou satisfeito.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #22
    Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Idade
    43
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0

    Vazamento de óleo de motor no motor 3.0

    Srs, Bom Dia!
    Para não criar outro tópico, resolví aproveitar esse tópico para postar minha dúvida.
    Essa semana ao chegar de uma trilha, apareceu um vazamento muiito grande de óleo do motor. Parei imediatamente a viatura e no outro dia levei o carro para uma oficina pra verificar qual era a origem do vazamento.
    Ao desmontar foi detectado que o vazamento era na junção dessa parte que fica na frente do motor (onde pega as polias) com o bloco. Fora aplicada uma cola na tentativa de solucionar o problema, mas ainda não foi testado.
    Gostaria de saber dos amigos se já aconteceu isso com o carro de algum de vocês e se alguém poderia me informar qual é a causa desse tipo de vazamneto?
    No momento ainda sem saber o que fazer!!!!

  • #23
    Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Idade
    43
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    -dsc02699.jpg-dsc02696.jpg-dsc02697.jpg-dsc02698.jpg
    Seguem as fotos.

  • #24
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Poderia ser a famosa corrosão crônica da tampa da distribuição que teria culminado com a ruptura da mesma, fazendo vazar o óleo?
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. O que Comprar??... Duvida, duvida,duvida.....
      Por Rafael-Cruzeiro no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/05/2009, 13:43
    2. duvida
      Por lorenzo santangelo no fórum Troller
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/04/2007, 15:37
    3. Dúvida
      Por Lama no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/12/2006, 21:19
    4. Dúvida!?
      Por Cássio no fórum Suporte
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/11/2005, 22:12
    5. Dúvida 3.6, 4.9i, 4.1???
      Por RogerK no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/12/2004, 10:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade