x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 156

Tópico: easy traction

  • #61



    Olá pessoal, já tem algum tempo que não posto aqui pelo forum mas, diante de um produto sensacional com o Easy Traction, não poderia deixar de resistrar os meus elogios ao produto e ao fabricante. O produto é realmente sensacional de facil manuseio e também instalação o acabamento é perfeito e o Nivaldo até já mudou o mostrador que agora encaixa perfeitamente sobre o botão já existente no painel, no local onde montei todos ficaram impressionados com a perfeição do produto e também pela preocupação com os detalhes. confesso que o desembolso é alto e só tive coragem para fazer após ver instalado no carro de um amigo aqui em fortaleza, quando vi o sistema funcionando, não tive duvidas e comprei... PARABENS NIVALDO!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos easy traction-ssa47828.jpg   easy traction-ssa47829.jpg   easy traction-ssa47831.jpg  

  • #62
    Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Idade
    57
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Acompanho o produto a tempo,não optei pelo mesmo porque ainda não teve problemas com o acionador elétrico,mesmo sabendo que é questão de tempo,o produto ainda está com o preço bastante elevado apesar de já está provado sua eficiência , a melhoria do detalhe de acabamento no painel melhorou bastante,ficou show.
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

  • #63
    Instalei o produto do Nivaldo no meu troller ano passado mas não tinha testado por falta de tempo, no começo desse ano fiz uma viagem para o litoral e pude testar o easy traction nas areias e nas praias, muito bom, preciso e eficiente, o produto é muito robusto, só alegria!!!
    abraço!!!

  • #64
    Usuário Avatar de constantino.carvalho
    Entrada
    26/04/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    35
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, venho aqui comentar sobre o produto do nosso amigo Nivaldo, o sistema de tração Easy Traction, bem, eu tenho uma ranger 2.8l disel, ano 2002/2002, e tive problemas no motor eletrico q aciona a tração do carro. Como não queria colocar o mais o mesmo sistema eletrico, com receio de futuros problemas, optei por um sistema mecanico, pois como tenho um Suzuki Samurai e nunca tive problema algum com a caixa de tração dele q tb é mecanica, achei o ideal para a Ranger. Preocurando na internet achei produtos similares, mais nenhum, se compara ao sistema Easy Traction, nem pela eficiencia mecanica, nem pelo perfeito acabamento no interior do carro. Ja estou usando a aproxmadamente 2 meses, e não tive nenhum problema, moro em região praiana, e uso a tração quase todos os finais de semana, em especial no verão uso todos os dias, alem de facil e preciso de manusear de forma q minha mãe usa perfeitamente para ir a praia levar minha irmã com os brinquedos e pscininha dela até a beira mar. Alem da super atenção q o Nivaldo e seu socio me prestaram, tenho q agradecer tb pelas dicas para colocar minha camionete como eu gostaria, coloquei calços de carroceria de 2", estou providenciando um jogo de pneus BF MUD, e esta sendo feito nesse exato dia de hj uma baita base de guincho para o carro. Enfim pessoal, recomendo a todos o sistema, na minha Ranger ficou perfeito, melhor q de fabrica, parabens Nivaldo.

    Hj a noite colocarei fotos do carro, e de como ficou o acabamento da alavanca.

  • #65
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por constantino.carvalho Ver Post
    Bom dia pessoal, venho aqui comentar sobre o produto do nosso amigo Nivaldo, o sistema de tração Easy Traction, bem, eu tenho uma ranger 2.8l disel, ano 2002/2002, e tive problemas no motor eletrico q aciona a tração do carro. Como não queria colocar o mais o mesmo sistema eletrico, com receio de futuros problemas, optei por um sistema mecanico, pois como tenho um Suzuki Samurai e nunca tive problema algum com a caixa de tração dele q tb é mecanica, achei o ideal para a Ranger. Preocurando na internet achei produtos similares, mais nenhum, se compara ao sistema Easy Traction, nem pela eficiencia mecanica, nem pelo perfeito acabamento no interior do carro. Ja estou usando a aproxmadamente 2 meses, e não tive nenhum problema, moro em região praiana, e uso a tração quase todos os finais de semana, em especial no verão uso todos os dias, alem de facil e preciso de manusear de forma q minha mãe usa perfeitamente para ir a praia levar minha irmã com os brinquedos e pscininha dela até a beira mar. Alem da super atenção q o Nivaldo e seu socio me prestaram, tenho q agradecer tb pelas dicas para colocar minha camionete como eu gostaria, coloquei calços de carroceria de 2", estou providenciando um jogo de pneus BF MUD, e esta sendo feito nesse exato dia de hj uma baita base de guincho para o carro. Enfim pessoal, recomendo a todos o sistema, na minha Ranger ficou perfeito, melhor q de fabrica, parabens Nivaldo.

    Hj a noite colocarei fotos do carro, e de como ficou o acabamento da alavanca.
    Constantino,

    Quanto está custando o sistema, atualmente, e onde vc fez a instalação?

    Obrigado.
    João Ricardo

  • #66
    Usuário Avatar de constantino.carvalho
    Entrada
    26/04/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    35
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Bom tarde Jr Motta, bem cara, sobre a instalação, eu sai de onde moro interior do Rio e andei 700km em direção a onde o nivaldo mora, ai paramos em uma cidade, e ele me encontrou la, na entrada da cidade, e ai, ele colocou meu carro numa ranpa de posto e instalou pra mim em simplesmente 1h e 30mim, foi mt rapido, e com acabamento perfeito, o valor do produto é 2mil, mais como eu andei um pedação eu chorei um pouco o preço e ele deu um discontinho. O Nivaldo é bem maleavel, combinando com ele da td certo, nois ficamos um mes preocurando um final de semana q desse pra mim e pra ele, e ai eu sai em uma sexta, estalei no sabado e voltei pra casa no domingo. Dependendo onde vc mora, da pra ir e voltar no mesmo dia, o Nivaldo é de Goias.

    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Constantino,

    Quanto está custando o sistema, atualmente, e onde vc fez a instalação?

    Obrigado.
    João Ricardo

  • #67
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por constantino.carvalho Ver Post
    Bom tarde Jr Motta, bem cara, sobre a instalação, eu sai de onde moro interior do Rio e andei 700km em direção a onde o nivaldo mora, ai paramos em uma cidade, e ele me encontrou la, na entrada da cidade, e ai, ele colocou meu carro numa ranpa de posto e instalou pra mim em simplesmente 1h e 30mim, foi mt rapido, e com acabamento perfeito, o valor do produto é 2mil, mais como eu andei um pedação eu chorei um pouco o preço e ele deu um discontinho. O Nivaldo é bem maleavel, combinando com ele da td certo, nois ficamos um mes preocurando um final de semana q desse pra mim e pra ele, e ai eu sai em uma sexta, estalei no sabado e voltei pra casa no domingo. Dependendo onde vc mora, da pra ir e voltar no mesmo dia, o Nivaldo é de Goias.
    Constantino, obrigado pelas informações.
    O dia que eu for instalar, terei que fazer a mesma coisa que vc fez, porque moro no Rio de Janeiro - Capital.
    Abs,
    João Ricardo.

  • #68
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por constantino.carvalho Ver Post
    Bom dia pessoal, venho aqui comentar sobre o produto do nosso amigo Nivaldo, o sistema de tração Easy Traction, bem, eu tenho uma ranger 2.8l disel, ano 2002/2002, e tive problemas no motor eletrico q aciona a tração do carro. Como não queria colocar o mais o mesmo sistema eletrico, com receio de futuros problemas, optei por um sistema mecanico, pois como tenho um Suzuki Samurai e nunca tive problema algum com a caixa de tração dele q tb é mecanica, achei o ideal para a Ranger. Preocurando na internet achei produtos similares, mais nenhum, se compara ao sistema Easy Traction, nem pela eficiencia mecanica, nem pelo perfeito acabamento no interior do carro. Ja estou usando a aproxmadamente 2 meses, e não tive nenhum problema, moro em região praiana, e uso a tração quase todos os finais de semana, em especial no verão uso todos os dias, alem de facil e preciso de manusear de forma q minha mãe usa perfeitamente para ir a praia levar minha irmã com os brinquedos e pscininha dela até a beira mar. Alem da super atenção q o Nivaldo e seu socio me prestaram, tenho q agradecer tb pelas dicas para colocar minha camionete como eu gostaria, coloquei calços de carroceria de 2", estou providenciando um jogo de pneus BF MUD, e esta sendo feito nesse exato dia de hj uma baita base de guincho para o carro. Enfim pessoal, recomendo a todos o sistema, na minha Ranger ficou perfeito, melhor q de fabrica, parabens Nivaldo.

    Hj a noite colocarei fotos do carro, e de como ficou o acabamento da alavanca.
    Constantino
    tem como postar fotos de como ficou na ranger??
    estou pensando em colocar o easy traction na minha ranger tbm....
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #69
    Usuário Avatar de constantino.carvalho
    Entrada
    26/04/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    35
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Segue algumas fotos q tirei agora nesse exato momento, como esta de noite, não sei se vai ficar 100%

    easy traction-2012-03-15_00.21.58-1-.jpgeasy traction-2012-03-15_00.21.31-1-.jpgeasy traction-2012-03-14_20.21.34-1-.jpg

    1º foto: a peça acoplada direto na caixa de tração, utiliza os furos originais, apenas retirando o motor eletrico, pode-se observar o chicote q ligava no motor eletrico ainda penduricado.
    2º e 3º foto: Acabamento da alavanca no interior do carro, e indicador de led q mostra se esta em 4x2, 4x4high, neutro ou 4x4low no console, em frente a alavanca de marcha.

    Se quiserem mais fotos é só falar.

  • #70
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por constantino.carvalho Ver Post
    Segue algumas fotos q tirei agora nesse exato momento, como esta de noite, não sei se vai ficar 100%

    easy traction-2012-03-15_00.21.58-1-.jpgeasy traction-2012-03-15_00.21.31-1-.jpgeasy traction-2012-03-14_20.21.34-1-.jpg

    1º foto: a peça acoplada direto na caixa de tração, utiliza os furos originais, apenas retirando o motor eletrico, pode-se observar o chicote q ligava no motor eletrico ainda penduricado.
    2º e 3º foto: Acabamento da alavanca no interior do carro, e indicador de led q mostra se esta em 4x2, 4x4high, neutro ou 4x4low no console, em frente a alavanca de marcha.

    Se quiserem mais fotos é só falar.

    ficou muito bom...estou entrando em contato com o Nivaldo pra ver qt fica ...qm sabe da negocio hehe
    Constantino a alavanca do 4x4 vem muito pra tras qnd manuseada??(a minha ranger tem console central..se a alavanca vier pra tras vai pegar no console...)
    e foi feito somente esse buraco para colocar a alavanca ou precisou fazer mais algum??(sabe me dizer o tamanho do buraco?)
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #71
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    O trabalho parece muito bem feito, mas o preço está ficando cada vez pior.

  • #72
    Eu acho o preço justo pelo serviço rápido e por ficar bem melhor do que o original.

    Já vi muita gente fazendo adaptações que só dão trabalho e não ficam bom, ou seja, o barato pode sair caro....

    Abraço e boa sorte pra todos!
    Jeep Ford CJ5 -1973 / Motor BF161
    Jeep&Relíquias
    www.jeep-reliquias.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade