Iai?!?
Algm Pd ajudar?!?
Vlw!
Versão Imprimível
Iai?!?
Algm Pd ajudar?!?
Vlw!
Essas rodas são de uma marca chamada "Sportiva Milano" e o modelo é "barcheta". É muito dificil encontrá-las pois a importadora (MERCOTYRES DO BRASIL LTDA) foi desativada há 3 anos. Na época (novembro 2010) ainda cheguei a ligar para o telefone da mercotyres em curitiba, mas fui informado disso.
Encontrei um site no méxico que vende essa marca, mas nao fui adiante. Na verdade desistimos da troca das rodas e só daqui a uns 3 meses vamos trocá-las (não mais pelas sportivas milano) junto com os pneus.
Li alguns posts dizendo que vende essa roda em fortaleza. Mas como nunca mais pesquisei nao sei informar mais.
O site do méxico que falei é: Rines Deportivos México - Máximo Diseño en Rines a Precios Inigualables
Sportiva Milano, Barcheta 15x10 offset -45, furação 6x139,7
bixo...
tuas informaçoes foram SHOW DE BOLA...
desde ja agradeço atenção, vou ver se algm importador amigo descobre cm faz pra trazer elas ou msm algm conhecido q va a Europa agora e veja a marca lá pra min...
Em fortal tem sim, mas nem é a PRETA q qro, e por lá ta 1.200 cada uma, tenho loja e trabalho cm roda...
posso te afirmar q o preço ta MTO alto...
Qndo eu truxer ela pelos no máximo 3.000 as 5 posto aki!
vlw!
Ok. Boa sorte na compra! São muito bonitas realmente.
Mas uma pergunta: Vai botar qual pneu nela ??
33/12,5
so ainda nao sei se MUD ou ALL...
Amigo me arrume o contato de onde vende essas rodas italianas em Fortaleza - Ce, fico no aguardo abraço.
thiago_negreiros@hotmail.com
Anexo 320983
Uma roda q eu achei parecida!
alguem sabe me dizer aonde posso conseguir essa Roda Italiana 15x10 em fortaleza ou algum estado?
Hoje essas rodas vem com uma nova marca escrita na calota RX MOTOR SPORT DESIGN, quem souber do paradeiro do importador rasgue aqui no forum, pq pagar 1200 como estão pedindo é muito dinheiro.
Esse preço vai durar até descobrirmos quem importa elas pro brasil.