x
Convex Datacenter
Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 247
  • #97
    Usuário
    Entrada
    15/12/2011
    Idade
    39
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Caixa direção troller 2011/2011




    Bom dia amigos Trolleiros, em 2010 comprei um troller zero e tive a tremenda sorte de ter que devolver, podem não acreditar tinha vazamento de água em 2 dos cilindros, troquei as peças, e por mais sorte o problema persistiu. Virou 2011 carro na garantia, menos de 10 mil rodado, quebrei o pau com a revenda com a fábrica e com o povo da ford SP, passei o carro e me deram outro, que por MAIS sorte ainda, tive que trocar a caixa de direção com menos de 3mil, vazando por tudo qualquer lugar, até pela carcaça, na revisão dos 5mil troquei os cilindros da embreagem e depois dessa revisao minha caixa de direção voltou fazendo uns estalos fortes, que se sente na barra de direção quando a suspensão dianteira da esquerda (motorista) trabalha, é nítida a pancada no volante, até os mecânicos sentiram.

    Levei na revenda (AUTORIZADA), e mais uma vez, a mesma história (REAPERTO) dois dias depois voltou a pancada, levei, novos reapertos, e continuou a dar a pancada, ai agora na revisão dos 10mil voltei a reclamar e vieram com um papo q isso é normal, que os modelos 2011 e 2012 são assim porque os trolleiros reclamavam de uma pequena folga e pouca sensibilidade para trilha q a fabrica tirou uma bucha de amortecimento da caixa e endureceu e que agora é normal, q o desconforto não tras falta de segurança.

    COMENTEM, ESTAREI AGUARDANDO COMENTÁRIOS. SERÁ Q É VERDADE OU MAIS UMA VEZ É FALTA DE UM PÓS-VENDA, PQ PRA VENDER TODO MUNDO NOS CARREGA NO COLO.

  • #98
    Usuário Avatar de VIDADEMEDICO
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    50
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Pancada sentida sob os pés do lado do motorista

    Citação Postado originalmente por thiagoschaeffer Ver Post
    Bom dia amigos Trolleiros, em 2010 comprei um troller zero e tive a tremenda sorte de ter que devolver, podem não acreditar tinha vazamento de água em 2 dos cilindros, troquei as peças, e por mais sorte o problema persistiu. Virou 2011 carro na garantia, menos de 10 mil rodado, quebrei o pau com a revenda com a fábrica e com o povo da ford SP, passei o carro e me deram outro, que por MAIS sorte ainda, tive que trocar a caixa de direção com menos de 3mil, vazando por tudo qualquer lugar, até pela carcaça, na revisão dos 5mil troquei os cilindros da embreagem e depois dessa revisao minha caixa de direção voltou fazendo uns estalos fortes, que se sente na barra de direção quando a suspensão dianteira da esquerda (motorista) trabalha, é nítida a pancada no volante, até os mecânicos sentiram.

    Levei na revenda (AUTORIZADA), e mais uma vez, a mesma história (REAPERTO) dois dias depois voltou a pancada, levei, novos reapertos, e continuou a dar a pancada, ai agora na revisão dos 10mil voltei a reclamar e vieram com um papo q isso é normal, que os modelos 2011 e 2012 são assim porque os trolleiros reclamavam de uma pequena folga e pouca sensibilidade para trilha q a fabrica tirou uma bucha de amortecimento da caixa e endureceu e que agora é normal, q o desconforto não tras falta de segurança.

    COMENTEM, ESTAREI AGUARDANDO COMENTÁRIOS. SERÁ Q É VERDADE OU MAIS UMA VEZ É FALTA DE UM PÓS-VENDA, PQ PRA VENDER TODO MUNDO NOS CARREGA NO COLO.
    NO MEU (2011) SURGIU UMA PANCADINHA QUE SE SENTE E OUVE SOB OS PÉS DO MOTORISTA.DISSERAM QUE ERA REAPERTO...REAPERTARAM E NAO RESOLVEU...VOLTAREI LÁ PRA VER. DE TODO MODO, COM TODAS ESSAS COISAS ABSURDAS, O TROLLER, FATALMENTE, IRÁ SER DESCONTINUADO...É SO ESPERAR SATURAR O NICHO. (desculpa escrever cx alta...so vi agora)

  • #99
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde colegas.
    Visando apenas citar fatos venho relatar 02 problemas apresentados por meu carro e corrigidos pela garantia sem choro....
    1) falha no contagiros - troca do "cluster" (painel)
    2) "tec-tec" intenso do AC - limpeza do sistema e troca do compressor. ( ressalto que a iniciativa foi da própria concessionária que percebeu o problema quando reclamei do contagiros)
    Problemas resolvidos a contento
    Não estou reclamando do carro, mas relato os fatos para informação e esclarecimento de quem se interessa pelo carro, visando uma compra consciente.
    OBS: Estou satisfeito com o que o carro, pois quando entrei nessa sabia de possíveis problemas e não me arrependo!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #100
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Caramba....
    O Troller é uma fortaleza ambulante, e comprar um danado destes pra passar raiva não deve ser nada facil!
    Enfim, acho que é um azar daqueles, e todos que compram um veiculo, seja qual for a marca, estao sujeitos a se deparar com uma unidade com alguma falha de produção.
    Tomara que tenha consigam o apoio necessario da garantia pós-venda!
    Boa sorte a todos,
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #101
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Socrates Ver Post
    Pessoal não aguentei e fui ver agora mesmo se era no snorkel... Antes de tudo me respondam uma coisa, na verdade apenas me confirmem... A capota é oca ?... Porque se for ta resolvido... O meu veio equipado com caixa d'agua de fábrica.
    Amigo, estou com uma baita caixa d'água no meu 2006 também. Se alguém tiver alguma dica de como tirar a água e onde vedar com silicone agradeço.
    Só poderia ser pela fixação da longarina ou pelo break light a entrada da água dentro da capota, correto? Quem puder dar uma opinião agradeço!

  • #102
    Usuário
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0

    Defeito em Troller 2011

    Meu primeiro T4 foi um 2006 usado. Todo mundo me apavorava que era a "pior safra", com problemas cronicos em bomba d'agua, cabecote, tudo mais. Rodei 50.000Km, vendi pro meu irmao que agora aos 80.000Km so manutencao em dia e, claro, os problemas de carro com personalidade (vidro eletrico com vontade propria e outras bobagens). Comprei um 2010 que vem chateando com bobagens (farol trincado trocado na garantia, cilindro da embreagem idem, vazamento da caixa de distribuicao idem, rele do limpador pifado, bucha da direcao,...). Minha impressao junto com de outros Trolleiros: cada T4 tem seu defeito e a persistencia do dono depois de ano / ano e meio arrumando e fica com um carro show. Se encher o saco logo, babau. O carro eh bruto e vale a pena. Nao tem igual no mercado. Abs.

  • #103
    Probleminhas a vista, o meu com 14.000 km, a luz de oléo começou a ascender, sendo que as revisões estão em dia, levei na Estrada Real - BH, trocaram um relé, saí de la depois de uns 3 km, ascendeu novamente... Vou ter que deixar meu menino la para que possam achar o problema... Ah o bom que eles possam olhar também o barulho insurpotavel no painel...



    Citação Postado originalmente por nortonviggiano Ver Post
    Comprei o meu zerinho há 7 dias na Estrada Real (BH), e a única coisa que pude perceber de errado até o momento lendo estes relatos foi o "Tec Tec Tec" do ar condicionado, vou ver na concessionária como podemos resolver esse pequeno problema...
    Troller Amarelo Dakar 2011, BF 33" - www.estradaselugares.com

  • #104
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por nortonviggiano Ver Post
    Probleminhas a vista, o meu com 14.000 km, a luz de oléo começou a ascender, sendo que as revisões estão em dia, levei na Estrada Real - BH, trocaram um relé, saí de la depois de uns 3 km, ascendeu novamente... Vou ter que deixar meu menino la para que possam achar o problema... Ah o bom que eles possam olhar também o barulho insurpotavel no painel...
    Veja este tópico, talvez ajude: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...acendeu-99137/
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #105
    Não resistir, precisava agradecer aos amigos por todos esses depoimentos excelentes. Sou fã de motor diesel, especialmente dps de fazer test drive no troller no inicio do ano. PAIXÃO A PRIMEIRA ACELERADA! hehehehe

  • #106
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Band92 Ver Post
    Meu primeiro T4 foi um 2006 usado. Todo mundo me apavorava que era a "pior safra", com problemas cronicos em bomba d'agua, cabecote, tudo mais. Rodei 50.000Km, vendi pro meu irmao que agora aos 80.000Km so manutencao em dia e, claro, os problemas de carro com personalidade (vidro eletrico com vontade propria e outras bobagens). Comprei um 2010 que vem chateando com bobagens (farol trincado trocado na garantia, cilindro da embreagem idem, vazamento da caixa de distribuicao idem, rele do limpador pifado, bucha da direcao,...). Minha impressao junto com de outros Trolleiros: cada T4 tem seu defeito e a persistencia do dono depois de ano / ano e meio arrumando e fica com um carro show. Se encher o saco logo, babau. O carro eh bruto e vale a pena. Nao tem igual no mercado. Abs.

    O colega tem toda a razão. No meu caso, adquiri um zero mod. 2010 e levei exatos 18 meses para tirar os defeitos do danado. Pensava até em vendê-lo, mas agora não penso mais, também, depois de tanto trabalho tenho que aproveitar um pouco o "descanso" que o bugão me deu. Se encher o saco e se não tiver tempo e muita paciência para levar na autorizada e fora da autorizada depois do vencimento da garantia (no meu caso) babau mesmo. O serviço de qualidade ,de montagem da Troller/"Fode" e inspeção antes da entrega na autorizada, realmente é uma josta. Lamentável. Ainda bem que o preço do bugão é bem baratinho ( por volta de apenas 94 dilmas, quando em comprei,kkkkk). Abs. Válter.

  • #107
    Infelizmente o link não deu certo...[


    QUOTE=fernandotf;1645491]Veja este tópico, talvez ajude: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...acendeu-99137/[/QUOTE]
    Troller Amarelo Dakar 2011, BF 33" - www.estradaselugares.com

  • #108
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por nortonviggiano Ver Post
    Infelizmente o link não deu certo...[
    QUOTE=fernandotf;1645491]Veja este tópico, talvez ajude: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...acendeu-99137/
    [/QUOTE]

    Norton, o link que passei é o tópico que você acabou de postar... segue novamente o link para futuras consultas: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...acendeu-2.html
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade