x
Convex Datacenter
Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 247
  • #85



    Comprei o meu zerinho há 7 dias na Estrada Real (BH), e a única coisa que pude perceber de errado até o momento lendo estes relatos foi o "Tec Tec Tec" do ar condicionado, vou ver na concessionária como podemos resolver esse pequeno problema...
    Troller Amarelo Dakar 2011, BF 33" - www.estradaselugares.com

  • #86
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Como ex-proprietário de Troller, vez por outra fico pensando..."qq dia volto pro T4"... Quem compra um veículo 0km e diga-se de passagem uma $ violenta...não quer ter "problemas ou probleminhas"...quer apenas curtir o jipe e desfrutar o investimento ou o gasto, queiram ver como bem entender.

    Só porque é um jipe ele pode tem direito a vir com falhas que decorrem do processo de montagem. Negativo. Ele tem que vir pronto para labuta ou lazer...a linha de montagem é no Ceará não é nas CCs Brasil afora.

    O jipe é fantástico e poderia ser tri-fantástico se não viesses com esses "probleminhas"...

    Acho que os engenheiros que controlam a linha de montagem não conhecem controle estatístico de processo...rsss
    O mercado é de nicho, a produção é muito pequena, e não existe concorrência. Só agora, teremos algum controle de qualidade de verdade, por isso a Troller / Ford teve coragem de colocar a garantia de 2 anos nos modelos novos. Quando aparecer alguma concorrência real, que ameace diminuir a cota anual de venda da Troller, pelo menos um pouquinho, aparecerá investimentos nos produtos. É o que eu acho.

  • #87
    Usuário
    Entrada
    12/10/2011
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,
    Pessoal já li todos os posts anteriores e não encontrei nada parecido. Estou com um Troller 2011 5 mil KM, vou levar pra revisão segunda-feira. Acontece que o carro dormiu na chuva durante uns 2 dias, choveu bastante, não foi um pé d'agua mais foi uma chuva boa. No outro dia quando fui andar nele é um barulho de água só....parece que tem um balde cheio dentro do carro e quando balança a água balança e faz aquela zoada...hahahaha... Enfim, to querendo saber onde pode ter entrada água, já olhei tudo e me faltam ideias...Alguém já teve o problema ? queria levar na concessionária pra fazer a revisão já sabendo mais ou menos...

    Abraço a todos !

  • #88
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Já vi um que tinha um snorkel mal instalado e a água (da primeira chuva) acumulou dentro do mesmo e do pára-lama dianteiro direito.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #89
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Não seria o barulho do diesel balançando dentro do tanque ?? Pelo que vejo aqui o troller em relação a defeitos , é o único veículo no mundo em que um semi-novo de 1 ano é mais negócio do que um 0km , porque já deu tempo para o dono arrumar os problemas de fábrica do bicho .
    Se um dia tiver um , este será semi-novo , é melhor um usado arrumado pelo dono anterior ,doque um 0km problemado . hehehe
    Incrível isso !!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #90
    Usuário
    Entrada
    12/10/2011
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    A do snorkel foi boa... vou averiguar. Agora a do Diesel acho que não porque nunca apareceu antes, eu já teria notado. Realmente eu vejo muito problema sendo relatado aqui, já tive problema com o cilindro da embreagem, as lanternas traseiras estão com água, os vidros das portas batem...mais..., tudo bem que carro novo a gente espera que não dê problema mais as vezes dá. Com tanto que não seja nada que coloque sua vida em risco...E o pior de tudo não é nem o carro dá problema, pra mim o pior é atendimento ruim na concessionária, coisa que até agora não aconteceu comigo, muito pelo contrário. Pra mim tá valendo 100% o Troller, carrão ! Primeiro carro a Diesel que eu pego que parece carro a gasolina, ando na cidade com agilidade excelente.
    Vou checar o Snorkel...

    Abraço a todos !!

  • #91
    Usuário
    Entrada
    12/10/2011
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pessoal não aguentei e fui ver agora mesmo se era no snorkel... Antes de tudo me respondam uma coisa, na verdade apenas me confirmem... A capota é oca ?... Porque se for ta resolvido... O meu veio equipado com caixa d'agua de fábrica.

  • #92
    Citação Postado originalmente por Socrates Ver Post
    Pessoal não aguentei e fui ver agora mesmo se era no snorkel... Antes de tudo me respondam uma coisa, na verdade apenas me confirmem... A capota é oca ?... Porque se for ta resolvido... O meu veio equipado com caixa d'agua de fábrica.
    huhhahuahuhuahuahuauuauau

    não aguentei!
    Essa foi muito boa!

  • #93
    Usuário Avatar de yoda
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    O meu já tava com água nas lanternas traseiras dentro da concessionária. Como não tinha pra trocar na hora, peguei assim mesmo e vou trocar depois. O ar condicionado começou o tec-tec no segundo dia de uso.

    É possível resolver os problemas das lanternas e o tec-tec do ar?

  • #94
    Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    28
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Socrates Ver Post
    Boa noite,
    Pessoal já li todos os posts anteriores e não encontrei nada parecido. Estou com um Troller 2011 5 mil KM, vou levar pra revisão segunda-feira. Acontece que o carro dormiu na chuva durante uns 2 dias, choveu bastante, não foi um pé d'agua mais foi uma chuva boa. No outro dia quando fui andar nele é um barulho de água só....parece que tem um balde cheio dentro do carro e quando balança a água balança e faz aquela zoada...hahahaha... Enfim, to querendo saber onde pode ter entrada água, já olhei tudo e me faltam ideias...Alguém já teve o problema ? queria levar na concessionária pra fazer a revisão já sabendo mais ou menos...

    Abraço a todos !

    Aconteceu no nosso isso... Ali debaixo de onde você pisa para subir no carro tem um negócio comprido (ui) e nele tem um tampão. Isso tem no lado do motorista e no lado do carona. Só é tirar esse tampão de borracha que a água escorre.

  • #95
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    o barulho pode ser água no compartimento do macaco, no assoalho do jipe.

    tec tec no ar só resolve aumentando o volume do som.

  • #96
    Usuário Avatar de yoda
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    o barulho pode ser água no compartimento do macaco, no assoalho do jipe.

    tec tec no ar só resolve aumentando o volume do som.
    Fiz um test drive no início do ano e o TEC TEC era insuportável. O TEC TEC do meu carro, por enquanto, tá muito baixo. Ou fiquei mais surdo desde o início do ano pra cá ou a Ford mexeu em alguma coisa.

    Alguém sabe se adianta trocar as lanternas traseiras?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade