x
Convex Datacenter
Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 247
  • #61
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O carro agora é Ford, mas o pós-venda continua de troller.....

    Lamentável!

    Mas no Brasil só é fácil comprar....se precisar de garantia, fudeu!

    É isso Caveso. E põe fhoda nisso. Acredito que com a era Ford tenha piorado. Vamos ver a opinião de quem teve Troller antes da era Ford. Será que era igual? Abs. Válter

  • #62
    Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    A cada post que encontro sobre o troller fica mais longe a minha vontade em adquirir um, sao mais problemas que alegrias...

    lamentavel

  • #63
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O carro agora é Ford, mas o pós-venda continua de troller.....

    Lamentável!

    Mas no Brasil só é fácil comprar....se precisar de garantia, fudeu!
    CAVESO,

    Acho que sua colocação está bem errada!

    Estou no meu 3 Troller, um 99, e dois 2003, ou seja, em pelna era Troller - Troller - MARIO ARARIPE.

    Nunca, repito, nunca tive glosada garantia por fazer trilhas, nunca precisei brigar por nada, e nunca fiquei sem carro, aguardando um 0800 resolver meu problema.

    A era FORD, pode ate ter melhorado o carro em aspectos "pega trouxas" (com todo respeito...rsrsrsr), como painel bonitinho, caroceria mais lisinha, adesivinho fru fru, etc....mas o carro para o off road regridiu e muito.

    Nao falo so do motor eletronico que vive dando pau e já esta com previsao de ser substituido antes que haja problemas juridicos, ou das peças menos resistentes (ja comparei), ou a garantia sempre negada.

    falo do descaso das revendas e da Ford em nao resolver os reclamos dos clientes, fato que nao havia na era ARARIPE!

    ENTRE A PRODUÇÃO ARTESANAL ANTIGA E A ATUA MASSIFICAÇÃO, NAO ME DESFAÇO DO GEMADINHA!

    Abç

    Jorge Delmanto

  • #64
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    CAVESO,

    Acho que sua colocação está bem errada!

    Estou no meu 3 Troller, um 99, e dois 2003, ou seja, em pelna era Troller - Troller - MARIO ARARIPE.

    Nunca, repito, nunca tive glosada garantia por fazer trilhas, nunca precisei brigar por nada, e nunca fiquei sem carro, aguardando um 0800 resolver meu problema.

    A era FORD, pode ate ter melhorado o carro em aspectos "pega trouxas" (com todo respeito...rsrsrsr), como painel bonitinho, caroceria mais lisinha, adesivinho fru fru, etc....mas o carro para o off road regridiu e muito.

    Nao falo so do motor eletronico que vive dando pau e já esta com previsao de ser substituido antes que haja problemas juridicos, ou das peças menos resistentes (ja comparei), ou a garantia sempre negada.

    falo do descaso das revendas e da Ford em nao resolver os reclamos dos clientes, fato que nao havia na era ARARIPE!

    ENTRE A PRODUÇÃO ARTESANAL ANTIGA E A ATUA MASSIFICAÇÃO, NAO ME DESFAÇO DO GEMADINHA!

    Abç

    Jorge Delmanto

    Valeu Jorge. Você matou a minha curiosidade. Eu já desconfiava , mas não tinha certeza. Agora tenho. Sabe-se lá, quantas peças a dona Fode substituiu no Troller para diminuir os custos. No meu caso mesmo, um T4 2010, a água do radiador estava "sumindo" e só depois do término da garantia, percebi um vazamento no radiador. Contatada, a autorizada que já sabia da perda d'água na vigência da garantia, simplesmente respondeu que eu me "lixasse", pois a garantia havia acabado. Levando o T4 numa oficina especializada em radiadores, o dono da oficina, após reparar o radiador, informou-me que esta marca de radiador, original do T4 2010, de nome MODINE , era um radiador de 2a. linha e muito utilizada nos micro-ônibus que fazem lotação aqui em Sampa e apresentam muitos defeitos, pela má qualidade da montagem e das soldas efetuadas. No meu caso, durante a montagem, uma parte da colmeia foi danificada (segundo ele), daí o vazamento progressivo da água. Valor do reparo: 200 latinhas. O problema nem é o preço. É o descaso das autorizadas e por tabela da dona Fode com os consumidores. Eu comentei este fato, pois se isto acontece com o radiador, imagine, quantas outras peças também apresentam defeitos, devido à economia porca da dona "Fode". No meu caso, na garantia, foram trocados o cilindro meste e o cilindro auxiliar , depois de muita insistência. Outros defeitos também apareceram e foram sanados (quase todos) durante a garantia. Outra coisa. Segundo relatos, o teto do T4 "Fode" é mais fino do que os anteriores e num capotamento , por exemplo, pode comprometer os ocupantes do veículo. Os protetores laterais , aqueles de aço tubolar , também são mais finos nos T4 novos. Os faróis de neblina, também são inferiores aos antigos e por aí vai. Quem souber de outras diferenças, favor informar. Finalizando, Jorge, você está coberto de razões para continuar com o seu Gemadinha. Abs. Válter
    4X4 Brasil

  • #65
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    Lamentavelmente, tudo indica que a FORD quer repetir o que já fez antes com os Willys..........tirar de linha.........

  • #66
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    CAVESO,

    Acho que sua colocação está bem errada!

    Estou no meu 3 Troller, um 99, e dois 2003, ou seja, em pelna era Troller - Troller - MARIO ARARIPE.

    Nunca, repito, nunca tive glosada garantia por fazer trilhas, nunca precisei brigar por nada, e nunca fiquei sem carro, aguardando um 0800 resolver meu problema.

    A era FORD, pode ate ter melhorado o carro em aspectos "pega trouxas" (com todo respeito...rsrsrsr), como painel bonitinho, caroceria mais lisinha, adesivinho fru fru, etc....mas o carro para o off road regridiu e muito.

    Nao falo so do motor eletronico que vive dando pau e já esta com previsao de ser substituido antes que haja problemas juridicos, ou das peças menos resistentes (ja comparei), ou a garantia sempre negada.

    falo do descaso das revendas e da Ford em nao resolver os reclamos dos clientes, fato que nao havia na era ARARIPE!

    ENTRE A PRODUÇÃO ARTESANAL ANTIGA E A ATUA MASSIFICAÇÃO, NAO ME DESFAÇO DO GEMADINHA!

    Abç

    Jorge Delmanto
    Jorge,

    Nunca tive troller, nem o Araripe e nem o Ford.

    O que que quis dizer é que a Ford, toda poderosa como é, deveria ter um pós-venda bem melhor que a pequenina empresa cearense.

    Mas como estamos no Brasil, onde somos compradores e não clientes (só nos tratam bem quando no ato da compra), essas empresas fazem o que querem.

    Peço desculpas à troller Araripe por ter dito algo que não corresponde à realidade.

    Abs

  • #67
    Acho que a mentalidade do brasileiro tem uma certa paranóia com tudo que é antigo.
    Nós tendemos a super-valorizar tudo que é velho.
    E não são só senhores velhos que fazem isso não. Estou cansado de ouvir garotão de 18 anos enchendo a boca pra falar de Dójão, Mavecão, e por aí vai.
    Eu mesmo sou um belo exemplo disso. Tenho uma Pajero de 12 anos atrás e não trocaria nunca por uma Pajero nova.
    Meu objetivo na verdade, é mantê-la e adquirir em alguns anos um veículo capaz de expedições, trilhas e rallys.
    Sinceramente, daqui a 10 anos, vão dizer as mesmas coisas. A cena se repete.
    Em 2006 foi o auge das besteiras sobre o 3.0.
    O motor vai mudar em 2012, como previsto no ciclo da Ford. 2006 a 2009 e 2009 a 2012.
    Já estão dizendo que vão mudar o motor porque ele é ruim e foi um desastre. Vai entender?
    O motor está a quase 6 anos no mercado e o preconceito persiste. O próximo? Adivinha? Com certeza eletrônico. E com reservatório de 3a linha!
    E eles vão continuar dizendo que uma simples chupeta desregula o veículo inteiro.
    A Ford diminuindo custos? Até onde sei, ela está injetando R$ 500 milhões nas fábricas do Brasil.
    As mudanças da Ford no Troller foram estéticas e padronização dos componentes, ao invés da salada mista de antes.
    Ou era melhor que ele continuasse com fechadura de Fiat Uno, etc?
    Agora, a capota do Troller está com teto mais fino para Ford ganhar uns trocadinhos neh?
    Não tem nada a ver com material utilizado, redução de peso, e etc. É como olhar para um cabo de Nylon ordinário bem grosso e para um fino de Kevlar e dizer que o de Nylon é mais resistente.

    Bom, eu continuo com a minha Pajero de 12 anos atrás, e não troco por uma nova porque a nova tem "TANTOS" problemas..

  • #68
    Usuário
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    48
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por flavioams Ver Post
    Peguei o carro ontem.....

    Trocaram a bomba injetora...na garantia. Disseram que era combustível...mas não pode ser pois só tinha enchido 2 tanques ! E no posto logo após a concessionária (todo mundo que compra um troller lá tem que abastecer nesse posto).

    Bom... Vamos p/ frente.... Espero que agora tudo dê certo.

    Pessoal,

    Tinha prometido a mim mesmo não mais postar aqui p/ reclamar (já postei tb no topico que fala das qualidades do troller), mas não dá p/ não dividir com vcs...

    Em maio (quando trocaram a bomba de Alta) achei que não iria ter mais problemas....

    Recaptulando.....

    a) Iterruptor da Porta (que acende a luz interna e abre o vidro do outro lado) foi trocado pq nao funcionava...
    b) Porta Direita foi retrabalhada pois estava desalinhada e entrando água por cima
    c) Direção Totalmente desalinhada (acertaram)
    d) Painel mal parafusado (tremia muito) -> Acertaram
    e) Infiltração em todas as lanternas (dianteiras e traseiras) -> Trocaram...mas as traseiras voltaram a entrar agua.... trocaram de novo...
    f) Limpador do prarabrisa fazendo Barulho qdo chegava no final do curso (olharam e viram que estava "pegando em algo"por dentro) -> Acertaram
    g) Ar condicionado...famoso "téc"a cada 10 segundos... > Acertaram
    h) Bomba de Alta pressão parou de funcionar me deixando no meio da rua.... -> Trocaram

    Tudo trocado na garantia (aliás, o atendimento da Trila em Salvador é MUITO BOM)....

    Tudo tranquilo... fazendo minhas trilhas...(adorando o carro), mas mes passado, voltando de Aracaju...o Vidro traseiro (basculante) ESTOUROU ! Puta susto, quase saio da pista.... levei na concessionaria assim que cheguei em ssa... disseram que era a Pressão interna etc. etc.....

    Trocaram o Vidro (Garantia)...

    Sexta passada, no estacionamento do meu trabalho... carro parado, sozinho.... o MESMO VIDRO ESTOUROU !!! Não acreditei qdo me chamaram p/ mostrar...

    Segue foto em anexo...

    Levei de novo na concessionaria... Ontem me ligaram... a porta traseira está deslinhada e pressionando o Vidro (por isso estourou 2 vezes)..... pediram uma porta NOVA a Troller... vai chegar em 1 semana....

    mais 2 semanas sem o carro... TUDO isso desde ABRIL (4 meses)...

    Confesso a vcs que neste final de semana pensei MUITO em vender o carro... cheguei a comentar com alguns amigos... e um deles (MALUCO) até se interessou...

    Mas ontem estava pensando... Já troquei tanta coisa no carro (além do banco de couro e das rodas NOVAS) que, do jeito que vai, antes do fim da garantia, vou ter trocado O CARRO TODO... vale a pena todo esse sacrificio p/ entregar o carro "100%"(será ?) p/ outro proprietario ? Ou qdo acabar a garantia vou me ferrar de vez ???

    ps. Vejam bem... me deram uma tracker 2009 p/ rodar enquanto o meu fica lá parado (o atendimento da revenda é bom)... putz... parece um CELTA... depois do TROLLER o resto é RESTO ! (e já tive TR4)..... GOSTAMOS do Troller... podia ter um controle de qualidade um pouco melhor p/ não fazer a gente sofrer tanto... né ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Defeito em Troller 2011-foto.jpg  
    Flavio Andrade
    Ex TR4 2010 / Ex Troller T4 2011 - BF AT 31
    Renegade Longitude Diesel + Kit Safety

  • #69
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    "Pressão interna"??????? Acho que é uma das explicações mais ridículas que já ouvi na minha vida!!!! Após a quebra do segundo, a pressão interna sumiu ou se transformou em empeno de tampa? E o pior é que os consultores das autorizadas, de todas as marcas, falam com uma "aura" de sapiência que é de dar inveja em Albert Einstein! Invejo sua paciência!
    Abs e boa sorte!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #70
    Usuário Avatar de Samuca
    Entrada
    18/10/2006
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Realmente Flavio o atendimento da Trilha Salvador (André) é otimo!

    Infelizmente temos que admitir que o carro pode ser caro quanto for, mas vem com esses defeitos descabiveis.. tive diversos problemas com o Troller desde os mais basicos como farois trincados ate os mais graves como corte de combustivel de forma abrupta, pondo em risco minha segurança diversos momentos... porem devo dizer que o André e o mecanico Ronei solucionaram todos os problemas dentro da garantia (claro, quando a mesma cabia)!

    Hoje eu me pergunto: caramba já consertei tanta coisa no carro e agora ele esta redondo... vou vender justamente agora? NAO!

    Abraços

  • #71
    Usuário
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    48
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Samuca Ver Post
    Realmente Flavio o atendimento da Trilha Salvador (André) é otimo!

    Infelizmente temos que admitir que o carro pode ser caro quanto for, mas vem com esses defeitos descabiveis.. tive diversos problemas com o Troller desde os mais basicos como farois trincados ate os mais graves como corte de combustivel de forma abrupta, pondo em risco minha segurança diversos momentos... porem devo dizer que o André e o mecanico Ronei solucionaram todos os problemas dentro da garantia (claro, quando a mesma cabia)!

    Hoje eu me pergunto: caramba já consertei tanta coisa no carro e agora ele esta redondo... vou vender justamente agora? NAO!

    Abraços
    Pois é....

    Acabo de pegar o troller na autorizada... 2 semanas parado...

    Trocaram a porta traseira e o vidro tb... Na garantia.

    Gostaria aqui de registrar que a TROLLER me ligou no meio da semana passada dizendo que não ia trocar na garantia alegando que minha porta traseira tinha sido batida (e que por isso estava empenada e destruindo os vidros) . UM ABSURDO... Já que o carro passou mais tempo parado na concessionária que comigo...

    O Andre ligou p/ troller (quebraram o maior PAU lá) e resolveu...

    Olha que piada... Quando me ligaram p/ dizer que não iam trocar a peça aleguei que dias depois que peguei o carro tinha avisado a concessionária que a porta dianteira direita estava empenada (por isso entrava Agua) e a traseira TB ESTAVA ...mas consertaram apenas a porta dianteira...

    Sabe o que o cara do 0800 me disse ? Que a concessionarai deveria ter feito o Check list de entrega do carro antes de me entregar..

    Aí eu disse... Firma, se todas as concessionárias fizerem o Check list de entrega NO GABARITO como uma montadora DECENTE vcs não vão vender NENHUM CARRO ! Pois Todos saem com algum problema... Seja lanterna entrando Agua, ou entrando Agua na capota, nas portas, volante desalinhado, rebarba na pintura etc...

    Bom... AGORA (toc toc toc) espero não ter mais problemas...

    Abcs
    Flavio Andrade
    Ex TR4 2010 / Ex Troller T4 2011 - BF AT 31
    Renegade Longitude Diesel + Kit Safety

  • #72
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    NO brasil é assim: eles vendem produtos novos com defeito e o culpado é quem pagou por ele!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade