x
Convex Datacenter
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 247
  • #49
    Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por HansKronit Ver Post
    Grande Flávio, sei o que estás passando, meu carro com um ano de uso, pasme, ficou 4 meses parado. Sofri pra caramba e além desse casamento maldito, quase perco o meu, pois o dia que 11 horas da noite o carro nos deixou do nada voltando de goiania pra brasilia minha mulher quase me colocou no litigioso. Imagine voce tirar 97000 latinhas ,que foi o que paguei na troller pelo carro e os acessórios "originais", num carro que so dá problemas. Mas irmão, meti eles na justiça, minha causa ja passa dos 20000 reais, dia 25 agora tenho a segunda audiência. Mas estou te escrevendo pra não desistir não pela Troller, pois eles NÃO SÃO SÉRIOS, nos tratam como moleques, mas se voce tem uma concessionária que te apoia, sua vida ficará mais fácil. Graças a Trilha Capital, hoje sou só alegria com a vtr. Abraços e boa sorte com a vtr.
    HansKronit, primeiramente parabens pela atitude de entrar na justiça. Venho defendendo aqui que os trolleiros começem a pedir indenização na justiça. To com um amarelão há mais ou menos 1 mes (850 Km rodados). Se meu carro der qualquer problema vou atras da minha indenização. Só tem uma maneira da Ford começar a tratar os trolleros com respeito: atingindo eles onde mais doi, NO BOLÇO. Com certeza o Hans leva essa ação judicial, e, se todo mundo começar a levar a grana deles, eles vão dar um jeito de melhorar, não tenham dúvidas. Desabafo aparte, o bugão é sinistro, não sei como consegui viver sem ele até hoje (a patroa ta morrendo de ciúme). É isso aí cambda, a União, além do açucar, faz a força. Valeu.

  • #50
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos. Amigo Yran, alguma novidade? Tenho interesse nesse tópico, pois estou "quase" comprando meu T4 e os "post's" daqui são sempre esclarecedores.
    Saudações a todos!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #51
    Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Amigo, peguei o Troller depois de mais de 40 dias . Só faltou o laudo especificando o motivo do estrago, mesmo eu pedindo varias vezes a concessionária não me enviou, e a Troller falou que este laudo só interessava a ela e a concessionária ( e o consumidor ???? fica onde)
    Não entendi tambem a demora para se conseguir um chicote (mais de 03 semanas)
    Agora é torcer para dar tudo certo .

  • #52
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Te cobraram algo, ou foi garantia???

    Citação Postado originalmente por Yran Ver Post
    Amigo, peguei o Troller depois de mais de 40 dias . Só faltou o laudo especificando o motivo do estrago, mesmo eu pedindo varias vezes a concessionária não me enviou, e a Troller falou que este laudo só interessava a ela e a concessionária ( e o consumidor ???? fica onde)
    Não entendi tambem a demora para se conseguir um chicote (mais de 03 semanas)
    Agora é torcer para dar tudo certo .
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #53
    Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Foi considerado fora da garantia

  • #54
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Yran Ver Post
    Amigo, peguei o Troller depois de mais de 40 dias . Só faltou o laudo especificando o motivo do estrago, mesmo eu pedindo varias vezes a concessionária não me enviou, e a Troller falou que este laudo só interessava a ela e a concessionária ( e o consumidor ???? fica onde)
    Não entendi tambem a demora para se conseguir um chicote (mais de 03 semanas)
    Agora é torcer para dar tudo certo .
    Eu só sairia de dentro desta consecionária com o suposto chicote avariado ou com a força da polícia. Vc pagou por ele, eles tem por obrigação te devolver as peças tiradas de seu veículo, vc pagou pelas novas.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Paulo, não tenho é o laudo do problema

  • #56
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Yran Ver Post
    Paulo, não tenho é o laudo do problema
    Pelo que entendi, te devolveram o chicote que estava com problema, faça uma analise nele ou manda um bom eletricista, que vc vai chegar a uma conclusão. Entre no Procon que eles são obrigados a te fornecer um laudo, vc tá muito mancinho com a Ford/Troller, joga mais pesado. As leis estão todas do seu lado (cliente insatisfeito com o produto).
    4X4 Brasil

  • #57
    Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Paulo, isto já está sendo feito

  • #58
    Usuário
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    47
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por flavioams Ver Post
    Peguei o carro ontem.....

    Trocaram a bomba injetora...na garantia. Disseram que era combustível...mas não pode ser pois só tinha enchido 2 tanques ! E no posto logo após a concessionária (todo mundo que compra um troller lá tem que abastecer nesse posto).

    Bom... Vamos p/ frente.... Espero que agora tudo dê certo.
    Bom.... Passados quase 20 dias o Troller não parou mais.... Sinal que o problema era na bomba mesmo !

    Voltei a andar normalmente.... Espero que agora ele passe mais tempo comigo que na concessionaria....

    Mas já estou fazendo a lista para revisao dos 5.000 km: ( pq de novo não levo mais....eheheh)

    - porta direita desalinhada em cima...por onde deve estar entrando Agua (pq qdo chove entra)
    - Limpador do para risa fazendo Téc. Téc. Toda vez que chega no limite do movimento sentido motorista
    - Ar condicionado tb fazendo téc. Téc. De 10 em 10 seg... Qdo o giro sobe acima dos 1.500
    - Lanternas entrando Agua e "suando"
    - Maçaneta da porta direita não volta automaticamente qdo se abre a porta por dentro.... Precisa empurrar p/ dentro se não não fecha a porta
    - barulhos nos bancos traseiros e painel (sinal de parafusos mal apertados)

    Tirando esses "pequenos problemas" esta TUDO OK !

    Semana passada subimos as dunas em Jaua (SSA)... Sensacional...aí é que vc se orgulha do carro que tem... Subi fácil o que antes (de tr4) era uma dificuldade....

    Abcs
    Flavio Andrade
    Ex TR4 2010 / Ex Troller T4 2011 - BF AT 31
    Renegade Longitude Diesel + Kit Safety

  • #59
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde. Pessoal. É Fernando, acho que você realmente teve sorte (bater na madeira 3 vezes). O meu casamento com o T4 2009/2010, adquirido zero (pelo menos me venderam como tal), já completou um ano, com muitas "brigas",principalmente com a autorizada, atropelos , etc. Acho que agora os defeitos foram sanados, espero (mais 3 batidas na madeira). Apesar dos pesares, não posso garantir que o casamento continuará, pois para mim, o Troller é uma caixinha de surpresas ( até agora) e este casamento deixou sequelas. Se aparecer uma noiva mais interessante, com certeza eu deixo o Troller. Abs. Válter

    p.s. infelizmente, acho que os defeitos narrados pelo colega, foram mais graves. Acontecer isto com um carro na faixa de R$ 90.000,00 é simplesmente lamentável. Caso para entrar na justiça, com certeza (com pedido de danos morais e materiais). Com a palavra, os colegas advogados e a dona "Forde".

    Boa tarde pessoal. Oi eu aqui de novo. As 3 batidas na madeira não deram certo. O Troller voltou a dar problemas. Depois de pensar que a perda de água do reservatório do líquido de expansão do radiador estava resolvido, eis que surge um vazamento de água na carcaça do radiador. Parte de baixo, protegida pelo peito de aço, portanto, não houve qualquer pancada no local. Liguei para a autorizada, pois o problema da perda de água já estava acontecendo quando o carro estava na garantia, e eles simplesmente , educadamente ,falaram que a garantia havia terminado e eu que " me lascasse". Conclusão. Deixei o carro em uma oficina de radiadores para ver se reparam o defeito ( ou defeitos). O cara da oficina até se surpreendeu: Poxa "doutor", carro novo, com motor de caminhão, já com vazamento ? É, acho que ele não conhece o Troller. Depois coloco a conclusão. A novela continua. Eta carrinho de encher o saco e esvaziar o bolso. Abs. Válter

  • #60
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    O carro agora é Ford, mas o pós-venda continua de troller.....

    Lamentável!

    Mas no Brasil só é fácil comprar....se precisar de garantia, fudeu!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade