x
Convex Datacenter
Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 247
  • #37



    Citação Postado originalmente por flavioams Ver Post
    Bom... Agora "inchou" de vez.... 2 semanas de uso...... Ontem, sábado...estacionei do lado de fora do Bompreco no Rio vermelho p/ comprar umas latinhas..... Qdo voltei...quem disse que o carro ligou ?

    O motor ficava "engasgando" querendo pegar mais nada... Liguei direto p/ concessionária Trilha de SSA... Me disseram por telefone que era falta de combustível (ainda tinha 1/4 de tanque)....depois me pediram p/ abrir o capô e socar WD direto no motor (soltando a braçadeira antes).... "vc tem uma chave 17 aí na sua cx de ferramenta ?" disse ele...

    Aí eu fiquei PUTO e me Estressei no telefone!!! "Porra, compro um carro de 90 MIl e tenho que tomar curso de mecânica p/ resolver os problemas do carro ? Daqui a pouco vc vai querer que eu abra o motor, a bomba.... não tenho cx de ferramenta no carro pq eu só compro carro ZERO"

    Liguei p/ o DONO da concessionária... André.... Em 15 min ele apareceu com 2 funcionários... (legal).... Ficaram mais 20 mexendo no carro... NADA !!! Aí tentaram me tranqüilizar dizendo que isso não acontece no troller....etc...

    Larguei a chave com o Andre, pedi p/ ele me deixar num hotel próximo (onde uns amigos estavam) e FUI EMBORA !!!

    Levaram o carro, com 500 km rodados, DE GUINCHO, p/ a concessionária...

    Voltei a usar o Fox de minha mulher... Vamos ver amanha (segunda) o que vão me dizer... Já relatei aqui uma série de pequenos problemas (barulhos, ar condicionado, agua entrando em todas as lanternas, porta que não fecha etc...) mas essa agora foi F.... Do jeito que vai minha história com um TROLLER vai ser CURTA ! (já começo a sentir sudade da TR4).
    Flavio, se eu estivesse no seu lugar, eu não insistiria. Tem alguma coisa muito errada para haver tantos problemas assim.
    Eu cogitaria o dinheiro de volta. Ou melhor, ou o dinheiro de volta ou outro jipe Troller zerinho da concessionária. Deve dar pra entrar em um acordo desses. Afinal, cabe até uma indenização aí. Eles deveriam mesmo é te dar um Troller zerinho e cheio de acessórios pra evitar a justiça. Enfim. No seu lugar eu cairia fora desse Troller. Talvez seja a competência dos mecânicos, mas talvez tenha vindo sorteado de fábrica.

  • #38
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Troller é igual ao casamento, SE sobreviver aos primeiros 3 meses, tem grande chance do amor perpetuar...

    Quando peguei o meu Troller, fiz uma viagem sozinho com minha esposa com 100km rodados apenas... tudo ocorreu nas 1000 maravilhas! Aí fico pensando "Tive muita sorte ou simplesmente deixei de ter azar?". Tenho curiosidade de saber a porcentagem de Troller problemáticos nos primeiros meses de vida... 10%? 20%? Creio que qualquer valor acima de 1% seja muito!

    O Troller é um veículo muito confiável e robusto, mas só DEPOIS do "própriootário" acertar as tosqueiras da fábrica... isto é lamentáve para um veículo de 90 mil, e espero que com a chegada da concorrência, a Ford acorde!

    Apenas para constar estatísticamente, a minha viatura nunca teve problemas... será que era usado em test driver e "acertaram" os detalhes?
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #39
    Usuário Avatar de Claudio 90
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Fernandotf,
    Eu acho que foi azar de nosso amigo Flavioams, pois o meu caso é igual o seu.

    Flavio,
    Já tentou conversar com a TROLLER e não mais com a concessionária? Bote a boca no mundo.......

    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Troller é igual ao casamento, SE sobreviver aos primeiros 3 meses, tem grande chance do amor perpetuar...

    Quando peguei o meu Troller, fiz uma viagem sozinho com minha esposa com 100km rodados apenas... tudo ocorreu nas 1000 maravilhas! Aí fico pensando "Tive muita sorte ou simplesmente deixei de ter azar?". Tenho curiosidade de saber a porcentagem de Troller problemáticos nos primeiros meses de vida... 10%? 20%? Creio que qualquer valor acima de 1% seja muito!

    O Troller é um veículo muito confiável e robusto, mas só DEPOIS do "própriootário" acertar as tosqueiras da fábrica... isto é lamentáve para um veículo de 90 mil, e espero que com a chegada da concorrência, a Ford acorde!

    Apenas para constar estatísticamente, a minha viatura nunca teve problemas... será que era usado em test driver e "acertaram" os detalhes?

  • #40
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Troller é igual ao casamento, SE sobreviver aos primeiros 3 meses, tem grande chance do amor perpetuar...

    Quando peguei o meu Troller, fiz uma viagem sozinho com minha esposa com 100km rodados apenas... tudo ocorreu nas 1000 maravilhas! Aí fico pensando "Tive muita sorte ou simplesmente deixei de ter azar?". Tenho curiosidade de saber a porcentagem de Troller problemáticos nos primeiros meses de vida... 10%? 20%? Creio que qualquer valor acima de 1% seja muito!

    O Troller é um veículo muito confiável e robusto, mas só DEPOIS do "própriootário" acertar as tosqueiras da fábrica... isto é lamentáve para um veículo de 90 mil, e espero que com a chegada da concorrência, a Ford acorde!

    Apenas para constar estatísticamente, a minha viatura nunca teve problemas... será que era usado em test driver e "acertaram" os detalhes?


    Boa tarde. Pessoal. É Fernando, acho que você realmente teve sorte (bater na madeira 3 vezes). O meu casamento com o T4 2009/2010, adquirido zero (pelo menos me venderam como tal), já completou um ano, com muitas "brigas",principalmente com a autorizada, atropelos , etc. Acho que agora os defeitos foram sanados, espero (mais 3 batidas na madeira). Apesar dos pesares, não posso garantir que o casamento continuará, pois para mim, o Troller é uma caixinha de surpresas ( até agora) e este casamento deixou sequelas. Se aparecer uma noiva mais interessante, com certeza eu deixo o Troller. Abs. Válter

    p.s. infelizmente, acho que os defeitos narrados pelo colega, foram mais graves. Acontecer isto com um carro na faixa de R$ 90.000,00 é simplesmente lamentável. Caso para entrar na justiça, com certeza (com pedido de danos morais e materiais). Com a palavra, os colegas advogados e a dona "Forde".
    4X4 Brasil

  • #41
    Usuário
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    48
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por flavioams Ver Post
    Bom... Agora "inchou" de vez.... 2 semanas de uso...... Ontem, sábado...estacionei do lado de fora do Bompreco no Rio vermelho p/ comprar umas latinhas..... Qdo voltei...quem disse que o carro ligou ?

    O motor ficava "engasgando" querendo pegar mais nada... Liguei direto p/ concessionária Trilha de SSA... Me disseram por telefone que era falta de combustível (ainda tinha 1/4 de tanque)....depois me pediram p/ abrir o capô e socar WD direto no motor (soltando a braçadeira antes).... "vc tem uma chave 17 aí na sua cx de ferramenta ?" disse ele...

    Aí eu fiquei PUTO e me Estressei no telefone!!! "Porra, compro um carro de 90 MIl e tenho que tomar curso de mecânica p/ resolver os problemas do carro ? Daqui a pouco vc vai querer que eu abra o motor, a bomba.... não tenho cx de ferramenta no carro pq eu só compro carro ZERO"

    Liguei p/ o DONO da concessionária... André.... Em 15 min ele apareceu com 2 funcionários... (legal).... Ficaram mais 20 mexendo no carro... NADA !!! Aí tentaram me tranqüilizar dizendo que isso não acontece no troller....etc...

    Larguei a chave com o Andre, pedi p/ ele me deixar num hotel próximo (onde uns amigos estavam) e FUI EMBORA !!!

    Levaram o carro, com 500 km rodados, DE GUINCHO, p/ a concessionária...

    Voltei a usar o Fox de minha mulher... Vamos ver amanha (segunda) o que vão me dizer... Já relatei aqui uma série de pequenos problemas (barulhos, ar condicionado, agua entrando em todas as lanternas, porta que não fecha etc...) mas essa agora foi F.... Do jeito que vai minha história com um TROLLER vai ser CURTA ! (já começo a sentir sudade da TR4).
    Pessoal,

    O Andre me ligou hj a tarde... O problema foi na bomba injetora de Alta.... Peça "rara" de dar problema (ele diz que só trocou 3 em vários anos).... Uma nova na troller custa 8.000,00. Pediu uma nova na troller, chega amanha.... Vai trocar e me entregar o carro na quarta... Aproveitei e pedi p/ ele resolver os outros problemas....barulho no arcondicionado, lá ternas que "suam" e etc...

    Me pediu desculpas... Diz que é difícil acontecer isso etc.etc.etc.... Na verdade o Andre me parece ser um cara legal...me atendeu bem... Foi buscar meu carro pessoalmente no sábado a tarde e esta sendo atencioso.... Pena que o produto que ele vende é uma merda p/ dar problema.... 2 semanas de comprado e passou mais tempo parado do que rodando... E só tem cerca de 600 km rodados...

    Vou aguardar o carro ficar pronto p/ ver o que acontece na seqüência... Volto aqui p/ dar detalhes...
    Flavio Andrade
    Ex TR4 2010 / Ex Troller T4 2011 - BF AT 31
    Renegade Longitude Diesel + Kit Safety

  • #42
    Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Voces notaram que sempre somos SORTEADOS.
    Sempre as nossas panes, peças estragadas são excessões.
    Será verdade ?
    Flavio se voce conseguir esta peça rapido de pulos de alegria.
    Estou esperando um chicote há cerca de 20 dias

  • #43
    sinceramente Iran,acho que o problema do seu troller não e chicote, essa tal de ESTRADA REAL TA TE ENRROLANDO. quero está enganado mas vão falar que trocou o chicote e o problema continuou.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    48
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por flavioams Ver Post
    Pessoal,

    O Andre me ligou hj a tarde... O problema foi na bomba injetora de Alta.... Peça "rara" de dar problema (ele diz que só trocou 3 em vários anos).... Uma nova na troller custa 8.000,00. Pediu uma nova na troller, chega amanha.... Vai trocar e me entregar o carro na quarta... Aproveitei e pedi p/ ele resolver os outros problemas....barulho no arcondicionado, lá ternas que "suam" e etc...

    Me pediu desculpas... Diz que é difícil acontecer isso etc.etc.etc.... Na verdade o Andre me parece ser um cara legal...me atendeu bem... Foi buscar meu carro pessoalmente no sábado a tarde e esta sendo atencioso.... Pena que o produto que ele vende é uma merda p/ dar problema.... 2 semanas de comprado e passou mais tempo parado do que rodando... E só tem cerca de 600 km rodados...

    Vou aguardar o carro ficar pronto p/ ver o que acontece na seqüência... Volto aqui p/ dar detalhes...
    Peguei o carro ontem.....

    Trocaram a bomba injetora...na garantia. Disseram que era combustível...mas não pode ser pois só tinha enchido 2 tanques ! E no posto logo após a concessionária (todo mundo que compra um troller lá tem que abastecer nesse posto).

    Bom... Vamos p/ frente.... Espero que agora tudo dê certo.
    Flavio Andrade
    Ex TR4 2010 / Ex Troller T4 2011 - BF AT 31
    Renegade Longitude Diesel + Kit Safety

  • #45
    Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Felicidades , Flavio
    Esta semana devo pegar o meu, Depois de tanto tempo , conseguiram o chicote, Espero que seja só isto.

  • #46
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por flavioams Ver Post
    Peguei o carro ontem.....

    Trocaram a bomba injetora...na garantia. Disseram que era combustível...mas não pode ser pois só tinha enchido 2 tanques ! E no posto logo após a concessionária (todo mundo que compra um troller lá tem que abastecer nesse posto).

    Bom... Vamos p/ frente.... Espero que agora tudo dê certo.
    Será que batizaram com ácido clorosulfônico (HClSO3), o diesel deste posto?

  • #47
    Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por flavioams Ver Post
    Peguei o carro ontem.....

    Trocaram a bomba injetora...na garantia. Disseram que era combustível...mas não pode ser pois só tinha enchido 2 tanques ! E no posto logo após a concessionária (todo mundo que compra um troller lá tem que abastecer nesse posto).

    Bom... Vamos p/ frente.... Espero que agora tudo dê certo.
    Grande Flávio, sei o que estás passando, meu carro com um ano de uso, pasme, ficou 4 meses parado. Sofri pra caramba e além desse casamento maldito, quase perco o meu, pois o dia que 11 horas da noite o carro nos deixou do nada voltando de goiania pra brasilia minha mulher quase me colocou no litigioso. Imagine voce tirar 97000 latinhas ,que foi o que paguei na troller pelo carro e os acessórios "originais", num carro que so dá problemas. Mas irmão, meti eles na justiça, minha causa ja passa dos 20000 reais, dia 25 agora tenho a segunda audiência. Mas estou te escrevendo pra não desistir não pela Troller, pois eles NÃO SÃO SÉRIOS, nos tratam como moleques, mas se voce tem uma concessionária que te apoia, sua vida ficará mais fácil. Graças a Trilha Capital, hoje sou só alegria com a vtr. Abraços e boa sorte com a vtr.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    48
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HansKronit Ver Post
    Grande Flávio, sei o que estás passando, meu carro com um ano de uso, pasme, ficou 4 meses parado. Sofri pra caramba e além desse casamento maldito, quase perco o meu, pois o dia que 11 horas da noite o carro nos deixou do nada voltando de goiania pra brasilia minha mulher quase me colocou no litigioso. Imagine voce tirar 97000 latinhas ,que foi o que paguei na troller pelo carro e os acessórios "originais", num carro que so dá problemas. Mas irmão, meti eles na justiça, minha causa ja passa dos 20000 reais, dia 25 agora tenho a segunda audiência. Mas estou te escrevendo pra não desistir não pela Troller, pois eles NÃO SÃO SÉRIOS, nos tratam como moleques, mas se voce tem uma concessionária que te apoia, sua vida ficará mais fácil. Graças a Trilha Capital, hoje sou só alegria com a vtr. Abraços e boa sorte com a vtr.
    Valeu a força. Espero que consiga ganhar a causa.

    Ps. Liguei p/ Troller/Ford (Nr. 0800 que fica atras do manual) no sábado passado p/ registrar uma reclamação (vai que um dia precise).... Pasme... Eles não tinham ainda a informação do meu carro (e já comprei há umas 3 semanas...).
    Flavio Andrade
    Ex TR4 2010 / Ex Troller T4 2011 - BF AT 31
    Renegade Longitude Diesel + Kit Safety

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade