x
Convex Datacenter
Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 247
  • #193
    Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    43
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0



    O meu só tinha um ano de garantia. Os 2012 que começaram 2 anos de garantia.

    Em prática, eu só tive 6 meses de garantia pq troquei pneu, roda, suspensão... daí mandei a garantia pro espaço.
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

  • #194
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    O meu só tinha um ano de garantia. Os 2012 que começaram 2 anos de garantia.

    Em prática, eu só tive 6 meses de garantia pq troquei pneu, roda, suspensão... daí mandei a garantia pro espaço.
    Paulo, li seu relato. Quando seu carro deu defeito pela 1a vez ele ainda estava no periodo da garantia?

    Mudar rodas molas e outras partes não relacionadas ao motor não deveria causar problemas, muito menos perder a garantia.

    Montei e vendi para um amigo uma Frontier 11/12 com Lift de 9" e pneus 35...A mais ou menos 2 meses ela apresentou os mesmos problemas do seu troller. Na concesisonaria, trocaram o módulo e parte da bomba em garantia. Ele pagou pela troca de todos os filtros e por uma lavagem de tanque pois eu tinha autorizado e achei que era necessário (ele é leigo e pediu ajuda). A picape voltou a funcionar sem problemas, zerada.

    O erro foi acusado no computador.

    Uma pena a troller não ter profissionais gabaritados para resolver os problemas.

    Se seu Troller ainda estava na garantia, eu procuraria meus direitos na justiça. Eles é que tem que provar que o seu pneu grande causou problema no motor do carro.

    Abs e boa sorte.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #195
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Pedro o q o Duda está falando é verdade, se vc já tinha registro de problema relacionado a ECU a garantia ainda é valida...
    4X4 Brasil
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #196
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, o apóstolo aí é o Pedro...rsrsrsrs, e não Paulo!!!!

    abç....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #197
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Pessoal, o apóstolo aí é o Pedro...rsrsrsrs, e não Paulo!!!!

    abç....
    Foi o q eu disse....
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #198
    Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    43
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Então, sobre a garantia...

    Como eu trabalho embarcado e ainda moro no interior, eu deixei passar o tempo limite para fazer a revisão de 10 mil que se não me engano era de 6 meses. Daí nem os milhas e as setas que vieram quebradas no carro quando comprei ZERO eles quiseram trocar na garantia. Além desse episódio, a garantia acabou em novembro e esse problema começou em Dezembro. Acredito que em um processo judicial eu consiga reaver todos esses custos mas por agora estou focado em tentar resolver o problema.

    Agradeço pela ajuda de todos!

    Att,
    Pedro.
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

  • #199
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    O cara da MWM me informou que meu modulo está dando erro, coisa e tal! Daí ele mesmo sugeriu que eu mandasse pra uma css da troller pq lá eles não tinham peças eletrônicas do meu carro pra poder testar. Mas ele tinha quase certeza que era o modulo. Quado comecei a ligar nas css procurando modulo (e quase infartei com o preço), conversei bastante com esse mecanico da Trilha Real em BH que me falou q mesmo a ECU apresentando erros na leitura, pode ser alguma outra coisa. Daí como estou indo pra BH na prox semana, já mandei ele de guincho pra lá e segunda feira estou lá na oficina. Em BH foi o único lugar que propôs pegar meu modulo e testar em outro carro e outro modulo no meu pra ver.

    Meu carro está com 27 mil e está comigo desde ZERO. Antes ele estava entrando em modo de segurança, agora não liga! Detalhe que na MWM eles testaram o rail e toda a pressão e está tudo ok. Na ultima oficina eles tinham tirado meu tanque e limparam toda a linha de diesel do carro e trocaram os filtros todos. Acredito que estamos quase chegando no veredito final.

    Semana que vem terei mais novidades para postar!
    Pedro, eu ficaria muito interessado em saber o histórico do seu carro no seu lugar. É bem provável que já tenham mexido na sua central! Provavelmente a pessoa trocou a central nesses servicos de chipagem, remapeamento, etc (deixa-se a original e coloca-se uma nova com as configurações desejadas), e quando foram te vender o carro, provavelmente colocaram essa bichada! Faz sentido! Depois conta pra gente se era isso mesmo!

  • #200
    Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    43
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Pedro, eu ficaria muito interessado em saber o histórico do seu carro no seu lugar. É bem provável que já tenham mexido na sua central! Provavelmente a pessoa trocou a central nesses servicos de chipagem, remapeamento, etc (deixa-se a original e coloca-se uma nova com as configurações desejadas), e quando foram te vender o carro, provavelmente colocaram essa bichada! Faz sentido! Depois conta pra gente se era isso mesmo!
    Fala Brother, comprei meu carro ZERO!
    Eu só troquei a roda, pneu 33 e suspenção. Nada no motor!

    Liguei na Trilha Real e o carro ligou normalmente, eles ainda estão fazendo mais alguns testes e vou postando pra vcs na medida que forem me falando.
    4X4 Brasil
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

  • #201
    Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    43
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Veja se alguém pode conhecer do assunto.

    Quando eu comprei os faróis da WARN HID, ele vem com um sistema de controle remoto pra ligar direto na bateria...tal. Só que eu liguei direto na fiação dos milhas originais do troller. Quando eu ligo o milha da warn, a sirene do alarme fica dando um apito bem baixinho. Será que isso pode estar causando algum problema na parte eletrônica do meu carro?
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

  • #202
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Acho q sim heim...
    melhor desligar por um tempo e testar...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #203
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Veja se alguém pode conhecer do assunto.

    Quando eu comprei os faróis da WARN HID, ele vem com um sistema de controle remoto pra ligar direto na bateria...tal. Só que eu liguei direto na fiação dos milhas originais do troller. Quando eu ligo o milha da warn, a sirene do alarme fica dando um apito bem baixinho. Será que isso pode estar causando algum problema na parte eletrônica do meu carro?
    Pode estar dando um curto por fiação ruim ou algo assim? Mas, acredito que você já deve ter checado a voltagem de alternador/bateria com o carro ligado e todos os eletrônicos ligados, certo? Se não testou, acho uma boa testar. E acredito que o mais prudente é deixar uma autorizada MWM ou uma oficina particular de confiança, se o tiver, resolver mesmo. Deixar em concessionária Troller é meio arriscado. Os caras são muito enrolados mesmo.

  • #204
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Seguindo minha filosofia de sempre relatar aqui os defeitos do meu carro aí vai mais um:
    Revisão de 24 meses (Km rodados: 19.276)Queixa: baixando água do arrefecimento. Diagnóstico: "corrosão na tampa de distribuição"........
    Não aceitam que eu compre a peça fora (economia de R$ 700) e leve para montar lá, então tirei da concessionária e amanhã levarei em outra oficina autorizada MWM e quando tiver o orçamento final, fotos das peças, etc, posto aqui
    Desculpem o desabafo, mas........ saudades da L200 outdoor (foram 22.000 Km só de alegria, enquanto o Troller......).
    4X4 Brasil
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade