x
Convex Datacenter
Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 247
  • #181
    Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    43
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    PC eu crie um Facebook só para "cobrar" a troller / MWM eles me responderam dizendo q iriam me ajudar...
    pediram para eu encaminhar os problemas para assistencia@navistar.com.br talvez possa lhe ajudar tmb... Tentar não custa...
    Passa ai esse FB pra gente se comunicar lá tb...

    Essa semana vou tentar mandar meu carro pra uma oficina que mexa com MWM, ainda estou a procura de indicações e se não conseguir, vou mandar pra uma de Campos que está no site da MWM. Assim que tiver novidades eu posto aqui.

    Mas o troller já vai pro prego... Desanimei com a marca!

    Abraços.
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

  • #182
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Passa ai esse FB pra gente se comunicar lá tb...

    Essa semana vou tentar mandar meu carro pra uma oficina que mexa com MWM, ainda estou a procura de indicações e se não conseguir, vou mandar pra uma de Campos que está no site da MWM. Assim que tiver novidades eu posto aqui.

    Mas o troller já vai pro prego... Desanimei com a marca!

    Abraços.
    acho que FB é facebook, certo?
    então eu achei eles por MWM internacional mesmo...

    Desanimar com a marca nem me fale, o meu tmb logo logo vai pro abraço, é só ele voltar e ficar 100% q eu vou curtir um pouco + e depois vender...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #183
    Usuário Avatar de Julio_ASRJ
    Entrada
    29/12/2012
    Local
    Petropolis/RJ
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Passa ai esse FB pra gente se comunicar lá tb...

    Essa semana vou tentar mandar meu carro pra uma oficina que mexa com MWM, ainda estou a procura de indicações e se não conseguir, vou mandar pra uma de Campos que está no site da MWM. Assim que tiver novidades eu posto aqui.

    Mas o troller já vai pro prego... Desanimei com a marca!

    Abraços.
    Paulo, não possuo nenhuma autorizada MWM pra indicar. Eu olharia a mais perto de você no site, e conversaria com o pessoal lá. Se me agradasse, eu faria o serviço com eles. Se algum dia eu precisar de serviço no meu 3.0, que eu não possa fazer, eu levaria numa autorizada MWM. Boa sorte!

    OBS: Até conheço alguns mecânicos de autorizadas, mas não me arrisco a fazer indicação, ok?

    Um abraço e boa sorte Paulo!
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0 TDI 2008 Marmelada (Molas 3", Offlimits,, BL 1,5", Mamute 37", ARB 200%, etc)
    Toyota Bandeirantes 3.8 OM-364 1990 Fiofó (Mamute 31")

  • #184
    Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    43
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Defeito em Troller 2011-foto-1-.jpg
    O bonitão foi hoje pra oficina autorizada de Campos-RJ...

    Fico pensando... Como ele adora andar de guincho! rsrsrsrs

    Se o carro ficar bom, eu vou lá em Aparecida acender uma vela... Se não, ficar vou invadir a CSS com ele e atropelar o vendedor!!

    P.S - Esqueci de avisar na primeira msg, meu nome é Pedro
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

  • #185
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Pedro, é uma pena ver seu carro assim....

    Essa oficina de Campos é autorizada Troller????
    Troller T4 2003/2004

  • #186
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Alegria de dono de troller tem 02 picos... o primeiro quando compra... e o segundo quando vende... kkk... mas troller sem problemas é ganhar na loteria...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #187
    Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    43
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Pedro, é uma pena ver seu carro assim....

    Essa oficina de Campos é autorizada Troller????
    Não André, é autorizada MWM!

    Eu tô tão desesperado que fui no site da MWM e achei esses caras, tô embarcado e mandei meu carro pra lá na cara e coragem...

    Amanhã vão mexer no meu carro e posto aqui o que tá acontecendo.

    Abraços.
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

  • #188
    Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    43
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal,

    Só pra atualizar, a "autorizada" MWM de Campos identificou problema na central ECU do meu caro

    Daí eu resolvi mandar o carro pra BH pq conheço um pessoal lá que pode acompanhar mais alguns testes e confirmar se é isso mesmo.

    Estou depositando toda a minha fé no pessoal da Trilha Real!!!
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

  • #189
    Usuário Avatar de Julio_ASRJ
    Entrada
    29/12/2012
    Local
    Petropolis/RJ
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Fala pessoal,

    Só pra atualizar, a "autorizada" MWM de Campos identificou problema na central ECU do meu caro

    Daí eu resolvi mandar o carro pra BH pq conheço um pessoal lá que pode acompanhar mais alguns testes e confirmar se é isso mesmo.

    Estou depositando toda a minha fé no pessoal da Trilha Real!!!
    Se eles realmente identificaram o problema, e não estão inventando isso, beleza. Pois a ECU fora de parâmetros é relativamente fácil de se identificar (numa autorizada MWM com equipamentos, claro). Agora, vê lá o que a concessionária troller vai arrumar!
    Eu confiaria na autorizada MWM, trocava a ECU (troca em minutos!) e saía acelerando. E depois voltava nas oficinas em que o seu carro passou e trocaram sensor, filtros, e todas as parafernálias que te empurraram com o problema de fato resolvido pra ver o que iam falar. Muita sacanagem o que fazem por aí. Entendo sua indignação PCoelho!

    Em mecânico competente e de boa fé, não se tem problema difícil de resolver e não se tem carro parado a dias sem solução, ainda mais se tratando de uma viatura com motor de caminhão! O 3.0 está na ativa desde 2005! Se tem um profissional de mecânica diesel em 2013 que não consegue identificar o problema nesse motor, ele com certeza não deveria estar no mercado trabalhando, pois não tem motor eletrônico mais simples que esse 3.0 e o 2.8 da MWM.

    Uma pergunta: Seu carro é seu desde 0 km? Se não for, é bem provável que tenha sido reprogramado (mal reprogramado), chipado, e outras variações de batatinhas... Se for isso mesmo, moleza PCoelho, troque a ECU e seja feliz.
    Troller T4 3.0 TDI 2008 Marmelada (Molas 3", Offlimits,, BL 1,5", Mamute 37", ARB 200%, etc)
    Toyota Bandeirantes 3.8 OM-364 1990 Fiofó (Mamute 31")

  • #190
    Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    43
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Julio_ASRJ Ver Post
    Se eles realmente identificaram o problema, e não estão inventando isso, beleza. Pois a ECU fora de parâmetros é relativamente fácil de se identificar (numa autorizada MWM com equipamentos, claro). Agora, vê lá o que a concessionária troller vai arrumar!
    Eu confiaria na autorizada MWM, trocava a ECU (troca em minutos!) e saía acelerando. E depois voltava nas oficinas em que o seu carro passou e trocaram sensor, filtros, e todas as parafernálias que te empurraram com o problema de fato resolvido pra ver o que iam falar. Muita sacanagem o que fazem por aí. Entendo sua indignação PCoelho!

    Em mecânico competente e de boa fé, não se tem problema difícil de resolver e não se tem carro parado a dias sem solução, ainda mais se tratando de uma viatura com motor de caminhão! O 3.0 está na ativa desde 2005! Se tem um profissional de mecânica diesel em 2013 que não consegue identificar o problema nesse motor, ele com certeza não deveria estar no mercado trabalhando, pois não tem motor eletrônico mais simples que esse 3.0 e o 2.8 da MWM.

    Uma pergunta: Seu carro é seu desde 0 km? Se não for, é bem provável que tenha sido reprogramado (mal reprogramado), chipado, e outras variações de batatinhas... Se for isso mesmo, moleza PCoelho, troque a ECU e seja feliz.
    O cara da MWM me informou que meu modulo está dando erro, coisa e tal! Daí ele mesmo sugeriu que eu mandasse pra uma css da troller pq lá eles não tinham peças eletrônicas do meu carro pra poder testar. Mas ele tinha quase certeza que era o modulo. Quado comecei a ligar nas css procurando modulo (e quase infartei com o preço), conversei bastante com esse mecanico da Trilha Real em BH que me falou q mesmo a ECU apresentando erros na leitura, pode ser alguma outra coisa. Daí como estou indo pra BH na prox semana, já mandei ele de guincho pra lá e segunda feira estou lá na oficina. Em BH foi o único lugar que propôs pegar meu modulo e testar em outro carro e outro modulo no meu pra ver.

    Meu carro está com 27 mil e está comigo desde ZERO. Antes ele estava entrando em modo de segurança, agora não liga! Detalhe que na MWM eles testaram o rail e toda a pressão e está tudo ok. Na ultima oficina eles tinham tirado meu tanque e limparam toda a linha de diesel do carro e trocaram os filtros todos. Acredito que estamos quase chegando no veredito final.

    Semana que vem terei mais novidades para postar!
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

  • #191
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    PC não sei se vc já comentou, mas de qqr maneira vou perguntar...
    E a garantia? Não são 2 anos, venceu??
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #192
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    PC não sei se vc já comentou, mas de qqr maneira vou perguntar...
    E a garantia? Não são 2 anos, venceu??
    Barbosa, se eu nao me engano, garantia de 2 anos é só para os 3.2. Os NGD 3.0 é só um ano.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade