x
Convex Datacenter
Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 247
  • #145
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0



    O vazamento de óleo era num sensor de óleo que tem no cabecote e o freio era na mangueira da roda direita. Chorei e tentaram passar na garantia... amanhã vou lá saber se deu certo!
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Caros, meu carro está baixando o óleo de freio (já completei 2 vezes) e procurando possíveis locais do vazamento, descobri que a parte posterior do motor, à direita está melada de óleo. Será que tem alguma peça do freio lá ou é outro vazamento??? Amanhã vai para a concessionária e o pior que acabou a garantia (Km atual 12.600)
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #146
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    O vazamento de óleo era num sensor de óleo que tem no cabecote e o freio era na mangueira da roda direita. Chorei e tentaram passar na garantia... amanhã vou lá saber se deu certo!
    Com 12.600 é brincadeira. Deixa eu adivinhar o ano do seu? Pós 2009, certo?
    É claro que isso deveria ficar na garantia!

  • #147
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    2011 !!!
    mas graças ao fórum não comprei "enganado" não!
    Foi minha opção!
    Espero ficar muitos e muitos anos com ele, mas depois se puder acho que voltarei para a MIT......


    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Com 12.600 é brincadeira. Deixa eu adivinhar o ano do seu? Pós 2009, certo?
    É claro que isso deveria ficar na garantia!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #148
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    2011 !!!
    mas graças ao fórum não comprei "enganado" não!
    Foi minha opção!
    Espero ficar muitos e muitos anos com ele, mas depois se puder acho que voltarei para a MIT......
    Não sei qual foi a sua experiência com a Mit. A minha são 14 anos de alegria numa Pajero GLS-B 2.8. Nunca deu 1 probleminha sequer. Mas, é uma Pajero importada (ano 99), genuinamente japonesa.

    Souza Ramos é outra história. Vide o que fizeram com as L200 outros pormenores em diversos modelos. Outro fator que não entendo, é o preço de manutenção. Tanto para minha Pajero importada como para as Souza Ramos da vida, custa 3, 4, as vezes 5 vezes o que eu pagaria no meu troller. E estou falando de manutenção urbana de 14 anos de uso.

    Se for comparar concessionária, fica pior ainda. Mesmo a Troller autorizada cobrando por exemplo R$ 1000 pra trocar um rolamento, não consegue superar os R$ 6500 da Mitsubish. Se for comparar tudo, com a diferença eu compro outro veículo 0 km.

    Se gostou do T4, ajeite e seja feliz. Não existe nada igual no mercado.

  • #149
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Caros o vazamento de óleo continua. É pequeno, mas o bastante para sujar tudo. É na parte de trás do motor e o pior na concessionária ninguém acha e o local do vazamento.... Além desse defeito tem outro: quando ligo o carro as luzes do 4x4H, L e as duas do painel acendem e ficam assim por algum tempo (minutos, quase hora!) acontece de maneira intermitente e quando está assim não funciona o sistema (na concessionária falam em defeito intermitente e que só dá para saber o que é se eles "verem"..... enfim, meu carro está vazando óleo (só deus sabe por onde) e não posso confiar no 4x4 (acende as luzes e não funciona!) Se alguém tiver alguma ideia.....
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    O vazamento de óleo era num sensor de óleo que tem no cabecote e o freio era na mangueira da roda direita. Chorei e tentaram passar na garantia... amanhã vou lá saber se deu certo!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #150
    Usuário Avatar de Julio_ASRJ
    Entrada
    29/12/2012
    Local
    Petropolis/RJ
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Caros o vazamento de óleo continua. É pequeno, mas o bastante para sujar tudo. É na parte de trás do motor e o pior na concessionária ninguém acha e o local do vazamento.... Além desse defeito tem outro: quando ligo o carro as luzes do 4x4H, L e as duas do painel acendem e ficam assim por algum tempo (minutos, quase hora!) acontece de maneira intermitente e quando está assim não funciona o sistema (na concessionária falam em defeito intermitente e que só dá para saber o que é se eles "verem"..... enfim, meu carro está vazando óleo (só deus sabe por onde) e não posso confiar no 4x4 (acende as luzes e não funciona!) Se alguém tiver alguma ideia.....
    O vazamento de óleo deve ser na mangueira que sai do compartimento do filtro de óleo para parte traseira do motor. Tive um vazamento ali, causado por um pequeno excesso de óleo no cárter somado a essa mangueira mal apertada quando o meu 2008 ainda era bem novinho. Sensor, acho difícil. Do contrário teu troller estava entrando em modo de segurança.

    As luzes da tração significam que a tomada/escovas do motor da t-case estão infestadas de sujeira. Sempre depois de trilha com muita lama tem que jogar bastante água ali e desconectar/conectar passando WD-40. Se isso não adiantar, tem que tirar o motor fora, que é bem fácil, e limpar internamente. Certa vez, deixei a tomada mal encaixada e com a lama aconteceu isso que você disse. Talvez seja isso no seu, tomada mal encaixada.

    Não caia no conto do vigário de que o motor está ruim!
    Troller T4 3.0 TDI 2008 Marmelada (Molas 3", Offlimits,, BL 1,5", Mamute 37", ARB 200%, etc)
    Toyota Bandeirantes 3.8 OM-364 1990 Fiofó (Mamute 31")

  • #151
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Caros o vazamento de óleo continua. É pequeno, mas o bastante para sujar tudo. É na parte de trás do motor e o pior na concessionária ninguém acha e o local do vazamento.... Além desse defeito tem outro: quando ligo o carro as luzes do 4x4H, L e as duas do painel acendem e ficam assim por algum tempo (minutos, quase hora!) acontece de maneira intermitente e quando está assim não funciona o sistema (na concessionária falam em defeito intermitente e que só dá para saber o que é se eles "verem"..... enfim, meu carro está vazando óleo (só deus sabe por onde) e não posso confiar no 4x4 (acende as luzes e não funciona!) Se alguém tiver alguma ideia.....
    O nível de óleo abaixa? Ou você apenas vê alguma parte do motor suja?
    Pergunto, pois meu troller 2001 ficava sujo de óleo numa parte do motor, e eu limpava, mas sempre sujava novamente de óleo. Porém, o nível não descia. O vazamento era ínfimo. E eu nunca mexi. Vendi com 290 mil km.

    Não estou dizendo para não verificar, mas... fica a dica.
    O seu deve mesmo estar relacionado a uma mangueira mal apertada.

  • #152
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Vou dar uma olhada nisso. Valeu!
    Citação Postado originalmente por Julio_ASRJ Ver Post
    O vazamento de óleo deve ser na mangueira que sai do compartimento do filtro de óleo para parte traseira do motor. Tive um vazamento ali, causado por um pequeno excesso de óleo no cárter somado a essa mangueira mal apertada quando o meu 2008 ainda era bem novinho. Sensor, acho difícil. Do contrário teu troller estava entrando em modo de segurança.

    As luzes da tração significam que a tomada/escovas do motor da t-case estão infestadas de sujeira. Sempre depois de trilha com muita lama tem que jogar bastante água ali e desconectar/conectar passando WD-40. Se isso não adiantar, tem que tirar o motor fora, que é bem fácil, e limpar internamente. Certa vez, deixei a tomada mal encaixada e com a lama aconteceu isso que você disse. Talvez seja isso no seu, tomada mal encaixada.

    Não caia no conto do vigário de que o motor está ruim!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #153
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Não baixa o nível, apenas suja....
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    O nível de óleo abaixa? Ou você apenas vê alguma parte do motor suja?
    Pergunto, pois meu troller 2001 ficava sujo de óleo numa parte do motor, e eu limpava, mas sempre sujava novamente de óleo. Porém, o nível não descia. O vazamento era ínfimo. E eu nunca mexi. Vendi com 290 mil km.

    Não estou dizendo para não verificar, mas... fica a dica.
    O seu deve mesmo estar relacionado a uma mangueira mal apertada.
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #154
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0

    Luzes do 4x4

    Boa noite amigos!
    Estou por aqui denovo para falar sobre o problema das luzes do 4x4h e 4x4low que ficam acendendo.....
    Foi verificado relé, tomadas inferiores (impecavelmente limpas!) e foi trocado o sendor da reduzida......e o defeito continua!
    Quando as luzes estão acesas não funciona a tração. Me falaram que pode ser defeito no motor, mas não encontrei um mecânico que resolva....todos falam "é defeito intermitente, não é fácil de achar, espera quebrar de vez...."
    Enquanto isso fico com medo de usar o carro onde ele deve ser usado (trilhas) e ficar na mão..... Notei que quando bate água (lavagem, chuva...) fica pior.......
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #155
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0

    Luzes do 4x4

    Na autorizada foi retirado e aberto o motor do 4x4 (não tinha sujeira!), verificado todo o chicote.... funcionou por 2 semanas e agora voltou o defeito.... Tenho dois colegas do grupo um tem um 2011 e o outro um 2008 com o mesmo problema e mesma sequência de tentativas de resolução... o do 2008 resolveu trocando o motor do 4x4.....
    Mais um defeito no meu troller 2011.... quando quebrar de vez vou trocar o motor para ver se terei um 4x4 de confiança...

    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Boa noite amigos!
    Estou por aqui denovo para falar sobre o problema das luzes do 4x4h e 4x4low que ficam acendendo.....
    Foi verificado relé, tomadas inferiores (impecavelmente limpas!) e foi trocado o sendor da reduzida......e o defeito continua!
    Quando as luzes estão acesas não funciona a tração. Me falaram que pode ser defeito no motor, mas não encontrei um mecânico que resolva....todos falam "é defeito intermitente, não é fácil de achar, espera quebrar de vez...."
    Enquanto isso fico com medo de usar o carro onde ele deve ser usado (trilhas) e ficar na mão..... Notei que quando bate água (lavagem, chuva...) fica pior.......
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #156
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Na autorizada foi retirado e aberto o motor do 4x4 (não tinha sujeira!), verificado todo o chicote.... funcionou por 2 semanas e agora voltou o defeito.... Tenho dois colegas do grupo um tem um 2011 e o outro um 2008 com o mesmo problema e mesma sequência de tentativas de resolução... o do 2008 resolveu trocando o motor do 4x4.....
    Mais um defeito no meu troller 2011.... quando quebrar de vez vou trocar o motor para ver se terei um 4x4 de confiança...
    cantodopirão, verifique o botão de acionamento! Se o motor está limpo e a tomada também, é provável que seja ele. Tive um colega que arrancou os cabelos procurando o defeito e já estava de saco cheio de virar a tração no alicate nas trilhas, e no fim das contas era o botão.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade